Jhames chega em londres e vai direto para a mansão de seu chefe Luki. Hobin fica na sala esperando enquanto Jhames conversava com Luki no escritório: -senhor Luki, eu só lhe procurei porquê o assunto é urgente!
-Diga que urgência toda é essa?
-na minha filial, estão todos tentando me matar, tentaram me envenenar. Quero pedir proteção.
- não tenho dinheiro pra mandar seguranças particular a você não.
-como assim?, e o que quer que eu faça, que fique parado enquanto me matam?
- não posso fazer nada, te deixei no controle da filial 13, e você não consegue controlar aqueles ratos, me faz pensar que você nunca esteve preparado pra esse cargo!.
-vou tomar minhas próprias atitudes então!
Jhames sai da sala e junto com Hobin entram no carro pra pegar o vôo direto pra Nova York.
Em Paris, Jhack vende todos os ítens de seu falecido tio, pega toda a grana e compra uma passagem de volta para Nova York. O avião decola, Jhack pega uma revista para ler, mais só consegue pensar em falar com o seu pai, descobrir toda a verdade de sua mãe. Jhack acaba dormindo, volta ao mundo dos Orgs, o mundo estava mais escuro do que de costume, sua noiva Alice ainda continuava linda, com seus belos cabelos negros que se perdiam no meio da escuridão, ela estava cavalgando em seu cavalo que tinha um chifre, era uma mistura de unicórnio e cavalo.
Jhack volta até o reino dos Orgs, na tentativa de falar com Kon. O rei da noite já estava Desconfiando de Jhack e manda seu dragão atrás de Jhack para ouvir a conversa. O dragão tinha uma sensibilidade auditiva bem grande que conseguia ouvir tudo a 8 metrôs.
Ao se encontrar com Kon, Jhack conta as novidades, as descobertas no castelo e etc.
E depois vai embora, o dragão chega logo depois e conta ao rei da noite tudo que ouviu. O rei chama 5 de seus guardas e ordena quê vá com o dragão buscar Kon.
O avião balança e Jhack acorda, passava por uma turbulência, jhack se levanta e vai até o banheiro lavar o rosto, na volta observa que na poltrona atrás da dele estava uma garota parecida com a Alice, só que uma Alice do mundo real, a garota despertou algo dentro de Jhack, confuso voltou a sentar. Ao desembarcar em Nova York Jhames resolve dar uma parada com Hobin para tomar um café no Aeroporto, quando Hobin olhando para a multidão e conversando sobre assuntos paralelos vê Jhack, esfrega os olhos para ver se não tava tendo alucinações. volta a olhar e não ver Jhack, alivia e pensa: "acho que essa viagem me deixou com sono, tô vendo mortos(risos)"
Jhames e Hobin vão para a filial, ao chegar na sala, Jhames recebe um sms de seu porta voz Matheo, nele tava escrito: "Sr.London, preciso que se encontre comigo hoje a noite, por favor é urgente."
Jhames estranha a urgência, e pensa que talvez seu amigo tenha descoberto mais coisas de quem quer o matar.********************************************************†*********************
Jhames vai rumo a casa de Matheo, ao chegar ele entra e se surpreende, Jhack estava sujo de sangue, jhames fala: -o que você fez? Cadê o matheo?, como você veio parar aqui?.
-Isso não importa, agora você vai me contar o que aconteceu com a minha mãe.
-Agora não é hora pra isso!.
Jhack saca uma arma que havia pego de Matheo e Apontando para Jhames fala: - ou você me conta agora, ou vai morrer aí mesmo!-eu não vou contar nada, você acha que tu...
Antes mesmo que Jhames terminasse de falar, Jhack desfere uma bala no coração dele que vai ao chão já sem vida.
Jhack ouve uma voz interna falando com ele: "Jhack veja o que você se tornou, um monstro". Jhack com as mãos no ouvido, grita: -eu não sei o que me tornei, mais gosto do que me tornei, matei um Jhack pra nascer outro.
Jhack sai do apartamento de Matheo e segue caminho até a sede da máfia, entra pelo mesmo lugar que havia fugido antes, todos já dormiam em seus aposentos. Jhack vai no quarto de um por um e matando todos com cortes na garganta, até chegar ao aposento de Hobin, acorda-o e já se assusta com o jeito de Jhack, todo sujo de sange e com uma arma apontada para a sua cara, fala em voz alta: - Será que estou tendo visões?-(risos macabros). Se você chama o seu fim de visão eu não vejo problema.
-(gritos de desepero). O que você quer de mim?(gritos de socorro)
- Pode gritar a vontade ninguém te escutará.
Hobin dar um empurrão em jhack que caí no chão, Hobin sai até o corredor e fica paralizado ao ver tantos corpos jogados ao chão sem as cabeças. Toma um susto e caí ao chão chorando ao ver Jhack em sua frente como se estivesse teletransportado.
Jhack abre um sorriso macabro e fala: -não tem saída para você!-como...como você está vivo, isso não é possível!
- meu pai não me matou por pena, mais eu o matei por prazer, assim como vou fazer com você!
-(choros) por favor não, eu faço tudo o que você quiser!
- então me diga, o que fizeram com Bob?
-seu pai o matou!
Jhack sente como se estivesse se perdendo de sí mesmo, cada vez mais se tornava um monstro.
Hobin se assusta com o que vê, jhack estava com os olhos vermelhos, babava muito, avança em cima de Hobin e desfere vários golpes de facas em torno de todo o corpo, no final com Hobin já morto, Jhack avança com a boca em cima do pescoço e saí arrancando vários pedaços e comendo, Jhack se levanta, pega todo o dinheiro que a máfia guardava no cofre, escuta um barulho mais não vê ninguém e foge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Perdido
Bí ẩn / Giật gânEssa obra se baseia em uma história fictícia e cheia de aventuras , uma história soberba que narra a abismal luta entre o bem e o mal. A conquista pelo poder, e a rivalidade entre os dois clãs: "os London" e "Collodi" baseado nas Obras: ("As Crôni...