Segredo A Tona

0 1 0
                                    

A moça muita aflita e preocupada fala: - Sou Katerine, me envolvi com o irmão de Tony e tivemos um filho juntos, só que Jhames levou meu filho de mim dizendo que logo o traria de volta, e não mandou mais notícias. Nem sem por onde procurar.
Jhack entra em choque ao perceber que seu pai havia matado o seu único irmão, tem alguns fleches de lembranças, do garoto amarrado, do barulho de tiros e principalmente da frase de Matheo ao se encontrarem na casa: "então é você, último e legítimo herdeiro. Sr.London Júnior."  Agora tudo fazia sentido para Jhack, mais estava confuso, será que essa senhora poderia ser a mãe que Jhack sempre quis saber, o que seu pai quis diser com se redimir com a sua mãe?. Jhack retoma e responde Katerine que ainda estava aflita: -olha senhora, não sei sobre ele também, me mudei pra cá a pouco tempo antes de meu tio morrer.

- e seus pais?, onde estão?.

-estão no Brasil, breve virão para cá!.
Katerine se despede de Jhack, o garoto resolve deitar no sofá e processar todas aquelas informações, pensa consigo: "será que aquela mulher é minha mãe também, porquê não perguntei a ela, droga!, sou um covarde."
Jhames marca viajem para Inglaterra, pra se encontrar com o dono da máfia. Hobin vai junto com a intenção de intervir se algo sair errado. Ao seguirem viagem Jhames e Hobin estão lado a lado, Hobin pela primeira vez vai se encontrar com o dono de tudo que ele sempre cobiçou.
Jhack depois de tanto pensar acaba caindo no sono, mais uma vez ele se encontra no mundo dos Orgs. Só que dessa vez na cama, ao lado está Alice sua noiva, está chorando muito olhando pela janela da torre do castelo. Jhack está com curativos no peito e no abdômen, Jhack não entende o porque de Alice chorar e pergunta: -o que houve com você minha princesa?, te fizeram algum mal?.

- nã...não,(choro), eu só estou triste porquê no meu dia de felicidade, esses Orgs na qual eu nunca fiz nada para eles, entram aqui, quase mata meu noivo e minha família e ainda destrói tudo.

-Entendo minha princesa, mais agora estamos seguros, não fique assim.
Jhack estranha o fato de no mundo real ele não ter sentimentos e no mundo dos Orgs está sentimental.
Lembra que Kayle o salvou e resolve descer para procurá-lo, Jhack sai perguntando pra todos, mais ninguém o viu, ninguém na verdade não sabem nem quem é Kayle.
Jhack fica frustado, sabe que viu Kayle, mais não sabe aonde, resolve perguntar aos Orgs e fala ao rei: -Senhor da noite, vou até os Orgs!

-o que você vai fazer lá, eles quase te mataram, se você for eles tentarão de novo!

-Dessa vez não, irei propor um acordo com eles.

-Bom garoto, sabia que tinha um plano nessa mente brilhante, aceite um de meus fiel escudeiros para lhe proteger, não quero que minha filha fique viúva (risos).

-obrigado senhor, intendo a sua preocupação, mais vou recusar sua oferta, prefiro ir só.

-tudo bem, sendo assim, só vou torcer pra tudo dar certo.
Jhack saí andando até o reino da pedra escura.

******************************************************************************

Ao chegar um dos Orgs que o viu, saí correndo e gritando para todos que saem de suas cavernas e se armam para matar Jhack, tenso Jhack grita: -Kon preciso falar com você!.

-não tenho nada para falar com inimigos.

-não sou seu inimigo, sou amigo!, tudo isso faz parte de um plano meu.

-Que Plano?

-eu me casando com a filha do rei da noite, ganho a confiança dele e de todos no castelo, descubro os pontos fracos e atacamos para vencer, não para perder mais de vocês!

-E porquê não nos contou antes?

-porque não queria colocá-los em risco, se soubesse do meu plano, seria muito arriscado para vocês.

-Desculpas Sr.London, quase o matamos!

-Sem recentimentos, agora vocês viram o garoto que me salvou?.

-Se você chama aquele monstro de garoto tudo bem!(risos).

-Monstro! Então vocês o viram?

-Sim, todos vimos aquele dragão feioso do rei da noite te salvando e matando muito dos nossos.

-Dragão?, não era um rapaz jovem?

-Não!, porquê?.

-por nada.
Jhack volta a ficar triste, sem entender e pensa: " será que até em sonho eu tenho alucinações?"
Jhack acorda, resolve procurar a Katerine para tirar suas dúvidas. Pega a agenda de seu tio e acha o endereço de Katerine, vai até a casa da moça e toca campanhia, Katerine ainda chorando abre a porta e Jhack senta no sofá seguido de Katerine. Jhack resolve encarar a verdade e pergunta pra mulher antes mesmo dela falar: -Eu menti pra você, sou filho de Jhames London. Me chamo Jhack London, se quiser provas eu te mostro meus documentos!

-Sabia que aquele safado tinha outra família, sempre mentiu pra mim!

-Na verdade, eu não conheço minha mãe, meu pai nunca falou dela.

-seu pai é um sem vergonha, quando eu encontrar ele, vou tomar meu filho dele!

-A senhora por um acaso é minha mãe?.

-(risos) não mesmo, só tenho um filho que seu pai maldito tirou de mim.
Jhack sente raiva do sarcasmo de Katerine e fala: -Seu filinho está no inferno agora, meu pai o matou.

-isso não pode ser verdade!(soluço seguido de choro)

-é tão real quanto isso.
Jhack avança pra cima de Katerine a enforcando com as próprias mãos, sufocada ela desmaia e Jhack pega uma faca na cozinha e corta a barriga da mulher, tirando tudo de dentro do seu corpo, em seguida Jhack corta a cabeça da mulher, separando a do corpo. Se deliciando ele toma o sangue da mulher, limpa todas as digitais e saí da casa sem deixar pistas.

Paraíso PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora