Ao chegarem na prisão Jhames tranca Jhack em uma cela e Bob em outra, jhack fala pro Bob: - o que eles farão com a gente?...vão nos matar?
- Eu não sei, acho que sim, esse será o nosso fim...eu posso sentir.
- Bob me perdoe pelo que eu fiz, foi tudo culpa minha, eu não sei te explicar, era como se eu fosse dominado por um ser maligno.
- Tudo bem meu filho, não se culpe. A culpa foi toda minha, perdoe-me Hobin, falhei na mição.
Bob começa a chorar, Jhack também se sente triste naquela cela escura e suja. Quando um guarda de Jhames leva Bob para a sala dele, ao chegar Jhames fala: - então depois de muitos anos nos reencontramos...como senti falta do meu amigo traíra.- o que você quer de mim seu maldito?
- Quero vingança!
- que vingança, quem deveria se vingar de algo aqui, esse alguém era eu!
-(risos) acho que isso só vai acontecer em outra vida. Agora quero te apresentar meu braço direito que denúnciou você.
Hobin entra na sala, Bob não sabe o que dizer, fica muito furioso e fala: - como assim...como você fez isso com aquele garoto. Você sabe que ele é um garoto bom!, você deu esperança pra ele e agora tira tudo seu disgraçado!.
Jhames manda levar Bob e dar um fim nele. Na cela, Jhack estava tenso. Queria saber notícias de seu companheiro. Jhack tem um desmaio por estar fraco e com fome.
Se ver de volta na terra dos Orgs, no mesmo lugar que estava antes, volta para onde estavam reunidos todos os Orgs que buscavam alguma estratégia para derrotar o rei da noite. Jhack sobe na pedra mais alta e resolve falar: - quero avisar a todos vocês que eu vou ajudar vocês sim, mais preciso de tempo para me preparar.
Todos os Orgs ficam feliz, Kon o Org líder chega pra Jhack e diz: - Sr.London você mudou!, o que te fez mudar?- não sei Kon, mudei tanto de ontem pra hoje.
-Sr.London quero te agradecer por ter aceito.
- quero o melhor para todos aqui. Amanhã conversarei com o rei da noite.
- tem certeza Sr.London?
- sim!.
Jhack sai andando e conversando sobre assuntos aleatórios quando ver a linda lua no céu escuro, só que agora a lua estava azul em vez de dourada. Olha para Kon e pergunta: - essa lua mais cedo estava dourada e agora está azul porque?- me adimira você fazer essas perguntas!, quando está dourada é porque é de dia e quando está azul é noite...só que a escuridão é direto por causa da praga do rei da noite. Assim conseguimos identificar quando é dia e quando é noite.
Jhack achou aquilo curioso e estranho ao mesmo tempo e seguiu caminho até uma casa de pedra do Kon.
Acorda do desmaio e percebe que ainda está naquela maldita cela, preferia estar com os Orgs, eles sim pareciam amar Jhack.
Jhack se lembra de seu amigo Bob, olha pra cela ao lado e percebe que ele ainda não havia chegado e pensa: "quanto tempo eu estive apagado?".******************************************************************************
Um guarda de seu pai caminha até Jhack enquanto outro pega jhack pelo braço o redendo e levando até a sala de Jhames.
Ao entrar na sala Jhack fica de cara com seu pai enquanto os seguranças saem da sala. Jhames olha para Jhack e fala: -Tenho uma opção pra você sair dessa, primeiro eu te dou um cargo de matador aqui na facção e limpo a sua barra ou você simplesmente recusa e mando você de volta para o Brasil.-não quero sua oferta, onde está Bob?, o que fez com ele?
- Bob aceitou nossa oferta e vai trabalhar em uma das nossas filiais espalhada pelo mundo. Você não tem a sua opção, ou aceita uma de minhas ofertas ou nada!
- tudo bem, eu aceito a sua oferta!
- bom garoto.(risos)
Jhack saí da sala e é levado direto para outra sala, onde irá se tornar um assassino.
Jhack segura uma arma e começa a treinar a mira, como era um soldado da máfia de seu pai resolveu dar uma volta pela cidade. Ao passar em um determinado trecho da rua, jhack vê Kayle dormindo no chão ao lado de um morador de rua que aparentava ter uns 38 pra 40 anos. Jhack sente arrepios o frio estava forte na cidade, sente vontades de falar com Kayle, de oferecer ajuda. Mais não consegue, parece que Jhack havia se tornado outra pessoa. Jhack apenas vira as costas para Kayle fingindo que não o viu e saí andando, para em um mercado aberto 24 horas e rouba uma carteira de cigarro, pega umas balas e compra só pra desfaçar, saí da li, acende o cigarro e vai andando e fumando. Jhack depois de refletir consigo mesmo decide retomar ao local em que viu Kayle e lhe oferecer ajudas, mais ao chegar ele vê de longe uma garota tentando ajudar Kayle. Jhack resolve retomar o seu caminho até a máfia.
Ao chegar ele resolve entrar na sala do seu pai e falar com ele: - eu faço tudo que você mandar, mais me mande pra mesma afilial que o Bob está.- não e não. Você vai ficar aqui, ainda é muito novo pra você entrar na afilial onde mandei o Bob, lá só estão os melhores.
Jhack saí da sala de seu pai e vai até onde está Hobin e pergunta: - me fale agora onde está o Bob ou te mato.
Nesse momento jhack empunhava na mão uma arma 48.
-nã...não sei do Bob, por favor garoto abaixe essa arma, vamos conversar.- eu não quero conversa, fale agora ou eu te mato!
Jhack se distraí, Hobin avança em cima dele, os dois ficam no chão caído, Jhack já estava sem forças, não aguentava mais. Hobin, era mais velho e mais forte que Jhack, os dois ficam nesse impasse, até que um dos guardas que passava no corredor escuta os barulhos dois dois brigando e entra no quarto, ouvesse um tiro, logo depois outro tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Perdido
Mystery / ThrillerEssa obra se baseia em uma história fictícia e cheia de aventuras , uma história soberba que narra a abismal luta entre o bem e o mal. A conquista pelo poder, e a rivalidade entre os dois clãs: "os London" e "Collodi" baseado nas Obras: ("As Crôni...