Um Novo Lar

6 2 1
                                    

Desembarcaram em Nova York, Jhack estava maravilhado com a cidade, toda luminosa, encantadora e diferente de Paris. Muitas pessoas se movimentando de um lado para o outro, muito diferente de Paris mesmo, uma cidade calma e pessoas bem educadas. Logo entraram em um carro, com um homem bem estranho e seguiram viagem.
Jhack olhando pela janela do carro, observava que haviam entrado em um bairro estranho, Parecia que esse bairro fosse fora de Nova York, mais era Nova York ainda. Um bairro pobre, Jhack estranhou tudo, então o carro parou e Jhames disse a Jack:
- Chegamos!, tire as malas do bagageiro.
Jhack obedeceu seu pai, mais estranhou ao ver a casa bem humilde, na verdade, todas as casas daquele bairro eram humildes. Enquanto Jhames abria a porta, Jhack foi entrando com as malas, depois de tudo pronto, Jhack resolveu falar com seu pai:
-Pai quanto tempo vamos ficar por aqui?
Jhames responde:
- Não sei, Tudo depende do quanto meu trabalho dure por aqui.
Jhack resolveu criar coragem e perguntar:
- No que mesmo o senhor trabalha?, nunca me disse!.
Jhames muito incomodado com a pergunta disse ao filho:
- Isso não lhe diz respeito!. Sua obrigação por aqui é apenas estudar enquanto eu estiver fora.
Jhack sentiu raiva pela resposta de seu pai, resolver falar aos berros:
- VOCÊ NUNCA ME CONTA NADA, EU TENHO DIREITO DE SABER!, TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE SOUBE FAZER DE MELHOR FOI SUMIR POR 15 ANOS E APARECER AGORA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.
Jhames se irritou com Jhack e deu um soco muito forte no rosto dele e gritou:
-SUBA JÁ PARA O SEU QUARTO E SÓ SAÍA DE LÁ AMANHÃ PRA IR A ESCOLA.
Jhack chorando e com o rosto todo ensanguentado, subiu as escadas correndo para o segundo andar da casa onde ficava seu quarto, chorou muito e adormeceu.
Pela madrugada Jhack começou a sonhar que estava saindo do quarto e descendo as escadas que pareciam estar maior que de costume, desceu todos os degraus que pareciam ser infinitos e sempre que olhava para baixo só via escuridão. Jhack estava com muito medo, suava frio e tremia muito, quando desceu o último degrau. Pra azar de Jhack o degrau se rompeu e ele caiu em um buraco, o buraco era profundo e ao redor estava em chamas. Ele chorava e gritava por ajuda quando caiu no chão.
Jhack se levantou, havia machucados em seu rosto  olhou ao redor, e estava sobre cidades estranhas, macabras que flutuavam pelo ar. Um lugar quente, em chamas. Passavam diversas criaturas estranhas de um lado para o outro, ele correu para se esconder atrás de uma casa para observar melhor essas criaturas sem correr risco. Mais algo segurou seu ombro, Jhack deu um berro e acordou.
Era seu pai acordando ele.
- levanta logo se não você vai se atrasar para o primeiro dia na escola.
Jhack levantou-se atordoado, parecia que aquele sonho era real, se arrumou e correu até a cozinha para tomar seu café da manhã, chegando lá, seu pai já comia as pressas e disse a Jhack:
- Vou passar um tempo fora, nesse período você ficará por aqui só, caso algo aconteça, tem uma arma na gaveta da cozinha, outra na sala debaixo do sofá e escondi outra no seu quarto dentro da sua caixa de brinquedos.
Jhack estranhando tudo pergunta:
-porquê tudo isso?. Eu não sei atirar, nunca fiz isso.
Jhames fala:
- Apenas por precalção, as armar são fáceis de manusear, mais mandarei um homem vim aqui todas as tardes te levar para um local, lá ele vai te ensinar a atirar. Se alguém perguntar por mim ou no que eu trabalho, apenas diga que eu sou funcionário de um hotel e nada mais.
jhack afirmou com a cabeça e os dois seguiram até o colégio que ficava alí perto.

  **************************
Jhames seguiu viagem de carro com seu parceiro, enquanto Jhack entrava na escola. Foi direto pra sala de aula antes mesmo do sinal tocar. Enquanto isso Tony continuava a abusar de crianças, Tony trabalhava em uma creche como vigia, e sempre no horário do almoço ele se oferecia para dar banhos nas crianças e abusava delas e ameaçava as crianças de morte se contasse a alguém.
Já em Nova York no colégio humilde da cidade, Jhack seguia estudando. Estudava na mesma sala de um garoto que já estudava alí a mais tempo que ele, mais o garoto cujo nome era Kayle parecia ser novato, sempre quieto, quase não falava. Jhack sentiu uma identificação forte com Kayle apesar de não se conhecerem. No intervalo, Jhack presenciou um garoto que acompanhava Kayle e deixou ele em um banco bem escondido dos outros garotos.
Jhack presenciou um garoto dando soco bem no estômago de Kayle. Sentiu vontade de ajudar o garoto, mais mal o conhecia e era novato pra se envolver em brigas. Jhack apenas sentiu raiva daquele lugar, sentiu raiva de estar em um lugar que não se sentia bem. Saiu do colégio correndo direto pra casa enquanto Kayle apanhava do garoto.
Jhack chorou e correu até um aparelho moderno de som e colocou sua música favorita, enquanto tocava Go tell aun't Rhody bem alto, ele viu Kayle agir contra o garoto.
Jhack foi comer algo para relaxar, pois sua cabeça estava doendo muito. Jhack não pode ajudar o garoto porque não sabia falar fluentemente o Idioma dele.
A tarde Hobin um cara que trouxe Jhack e seu pai do aeroporto passou pra pegar Jhack no horário combinado. Enquanto seguiam a viagem de carro Hobin foi puxando assuntos aleatórios com Jhack. Mais Jhack ainda curioso perguntou a Hobin:
- Você sabe onde meu pai está?; Vocês são amigos?; no que ele trabalha?.
Hobin olhou para o garoto e deu um leve suspiro triste e respondeu:
- Sinto muito garoto, mais sobre esses assuntos do seu pai eu não posso falar absolutamente nada.
Jhack abaixou a cabeça e ficou calado até chegar ao local. Era uma mata bem fechada, Jhack ouvia barulho de tiros, tiveram que descer do carro e seguir a trilha que dava ao local secreto de treinamento. Haviam muitos homens atirando em alvos, Hobin olhou para Jhack com cara de felicidade e disse:
- Bem vindo ao centro de treinamento de tiro, a partir de hoje você vai se especializar a atirar com todos os tipos de armas, agora pegue aquele 38 alí no armário com seu nome e todos os equipamentos necessário e me acompanhe.
Jhack obedeceu as ordens de Hobin e seguiu com toda felicidade, rumo ao alvo.
Jhack se prepara para atirar quando Hobin o interrompe.
- vai com calma garoto, você precisa saber tudo sobre as armas pra depois atirar, daí você vai se especializar.
Jhack muito emburrado obedece Hobin. Depois de muitos estudos sobre a arma e errar diversas vezes o alvo, Jhack finalmente acerta o alvo. Muitos dos homens que estavam treinando o alvo, ficaram com inveja e foram reclamar com o chefe do departamento de tiro ao alvo.
Um deles barbudo e cheio de cicatrizes falou com o chefe.
- chefe preciso te falar que isso é errado, um garotinho aqui no meio de nós, você sabe que corre risco dele denunciar nosso departamento. Fora os riscos de levar um tiro sem querer.
O chefe fez uma cara de emburrado e saiu da sala para falar com Jhack.
-Jhack você continuará a vir aqui todos os dias.
Os homens que treinavam, ficaram com muita raiva e sairam do local.
Jhack sorriu e percebeu toda a situação, voltou a trilha com Hobin para ir pra casa. Chegando em casa Jhack pegou o telefone e fez uma ligação, correu para o quarto e foi chorar.
No departamento todos estavam conversando quando chegam diversos polícias cercando o local e rendendo todos.

Paraíso PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora