Ao entrar Jhack percebe uma verdadeira cena de horror, corpos para todos os lados já bem apodrecidos, o local estava tão fedido que jhack quase vomitou e 045 fala: -o que aconteceu por aqui?
Luki responde: -bem uma facção rival entrou aqui e massacrou todos durante a noite.
Jhack começa a ter fortes dores na cabeça a ponto de cair no chão. 045 o ajuda: -001, está bem?-ele e você não serão mais chamados assim, o 001 se chamará Sr.London e será seu chefe. E você se chamará Mark agente e braço direito de London. O dever de vocês agora e limpar e reorganizar tudo para a chegada dos novos agentes, breve voltarei aqui. Me mantenham em contato.
Jhack se levanta e seguem os serviços, em poucas horas tudo já estava perfeito e os recrutas vinham chegando. Jhack chama um por um para se apresentarem e já cansado cai no sofá da sala.
Mark estava no pátio, planejava arduamente a morte de Jhack para se vingar do choque que quase o matou e ocupar o cargo de Jhack.
Caminha pelos corredores até passar na sala de Jhack e percebe que ele estava dormindo, pega uma almofada e vai andando em direção ao jhack sem fazer barulho, Mark queria matá-lo sufocado até que o telefone toca e Jhack acorda observando Mark bem próximo dele com uma almofada e pergunta: - o que você está fazendo com essa almofada?...argh!, depois você me explica, agora vou atender esse telefone que não para de tocar.
Jhacj atende o telefone, do outro lado da linha está Luki: -liguei pra te desejar um ótimo futuro nesse ramo!.-assim, obrigado!
-e como vão as coisas por aí Sr.London?
-vão...vão bem, só alguns probleminhas mais já resolvo.
-que bom, vou desligar agora porquê tem outro na linha...até mais.
-até!.
Jhack desliga o telefone e retoma a conversa com Mark: -e então?, vai me contar o que você tava fazendo com essa almofada?-é...eu...eu ia te dar pra dormir melhor, parecia tão cansado. Eu só quis ajudar!
-obrigado, entendo sua preocupação. Agora poder ir fazer sua ronda!.
Mark saí, jhack senta no sofá e pensa: "esse 045 pensa que me engana, tenho que ficar esperto com ele. Sempre me odiou, ainda mais quando soube que eu sou chefe dessa filial enquanto ele me serve."
Jhack resolve sair pra tomar um ar, ao entrar em um café bem importante da cidade, faz seu pedido. Alguns minutos depois a garçonete traz o seu pedido, jhack olha para a moça e passa o tempo todo da refeição encarando ela, no final pede a conta e a moça traz, jhack paga e antes de sair fala:
-acho que conheço você de algum lugar!-deve ser engano, meu rosto é tão comum.
Jhack sai estranhando, sentia ter visto aquela moça em algum lugar e não estava enganado.
Ao chegar na máfia, Jhack caminha para o seu quarto e deita com os pensamentos longe: "amanhã vou ver aquela moça direito. Oh!...droga, estou gostando dela será?. Não!, como assim, eu não tenho sentimentos."******************************************************************************
Mais um dia de trabalho reinicia na máfia XT300, Jhack é chamado pra uma missão em Paris. Jhack sempre odiava só de falar o nome de Paris, porque recordava dos sofrimentos que passava com seu tio.
Jhack embarca, dessa vez teria que conhecer um dos sócios da máfia.
Ao chegar em Paris, Jhack resolve se hospedar em um hotel e descansar, ao dormir Jhack retoma para os mundo dos Orgs. Jhack está cara a cara com o Rei da Noite, ele desce de seu dragão e caminha até Jhack e fala: -então você é o grande culpado da morte de Sophia e da revolta dos monstros!-eles não são monstros, são Orgs!.
-não interessa, agora eu vou reconquistar tudo que tenho direito.
O Rei da Noite sobe de volta em cima do dragão e vai embora. Jhack corre até a vila para comunicar Kon e os outros, tropeça em um galho e cai no chão apagando imediatamente por causa da pancada.
Acorda assustado, percebe que já é dia, quase uma hora para o encontro com o sócio secreto da máfia XT300.
Chega em frente ao prédio, muito grande por sinal, entra, pega o elevador. Desce no andar errado. Se assusta ao ver um rapaz e pensa: "esse rapaz parece o Kayle, mais mudou tanto, tem uma cicatriz no rosto. Vou sair logo daqui, não quero que ele me veja e me encha de perguntas".
Entra no elevador e vai até a sala do sócio pensando: "Que bom que Kayle mesmo com todos os problemas e perdas, ta subindo na vida. Enquanto eu, estou metido com coisas erradas."
Jhack entra, conversa por longas horas com o sócio e vai embora, resolve ir direto pra Nova York. Depois do vôo cansativo Jhack vai para a sede da máfia a procura de descansar, entra e deita...poucos minutos depois já estava em sono profundo no sofá, no canto da sala.
Houvesse um ruido vindo da porta, a pessoa caminha lentamente até Jhack, olha para ele por alguns minutos pra se certificar de que ele realmente havia dormido.
A pessoa desfere um golpe de faca bem no coração de Jhack, que já acorda imediatamente com dor, olha pra pessoa e não consegue intender o que estava acontecendo.
Antes de apagar Jhack volta ao mundo dos Orgs, levanta do chão onde havia caido e segue caminhando. Escuta barulhos de galhos se quebrando, olha assustado a procura de ver quem se aproximava, com a escuridão do lugar, era difícil enxergar algo. Se assusta ao ver quem era e fala:
-vo...você? Mais eu...eu pensei que estivesse morta!-não meu Amorzinho, estou mais viva do que nunca.
-Sophia me desculpa, eu tinha perdido a memória, não sabia quem era você até os Orgs me contarem tudo.
-isso não interessa mais, agora você precisa saber que logo você vai sumir desse mundo.
-como assim?, porquê?
-porque no seu mundo real, você está morrendo. E eu ficarei no seu lugar, serei a heroína ou a vilã, tudo vai depender de como os Orgs vão se comportar.
Jhack começa a sumir lentamente, até desaparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Perdido
Misterio / SuspensoEssa obra se baseia em uma história fictícia e cheia de aventuras , uma história soberba que narra a abismal luta entre o bem e o mal. A conquista pelo poder, e a rivalidade entre os dois clãs: "os London" e "Collodi" baseado nas Obras: ("As Crôni...