Sonhos ou Pesadelos

4 2 0
                                    

Jhack entrou em um profundo sono, voltou a descer os degraus e cair no buraco em chamas, depois despencar no chão totalmente rochoso e sombrio daquele lugar,sentiu arrepios na pele, toma um grande susto quando alguém toca seus ombros. Ao olhar pra trás  morrendo de medo jhack se espanta com o ser a sua frente, era um ser estranho, usava um grande manto preto, olhos amarelos e um rosto cheio de cicatrizes. O ser era assustador, tinha um semblante de um monstro, na verdade era um monstro.
O ser monstruoso olha para jhack e fala:  -meu jovem, estive anos esperando por você. Quando esteve aqui a primeira vez não ficou muito tempo, porquê?
Jhack sente vontades de gritar, chorar. Mais só consegue ficar paralisado, trêmulo ele fala em voz alta: - isso tudo não passa de um pesadelo, vou fechar os meus olhos e abrir. Logo não estarei mais aqui.
O Monstro olha para Jhack que falava de olhos fechados e diz. - jhack, isso aqui tudo é tão real quanto seu mundo lá fora.
Jhack salta longe por ouvir o monstro falar seu nome, era tudo tão estranho e confuso. Jhack se encontrava em um lugar estranho, conversando com um monstro que sabia seu nome. Ele muito curioso ressalta: - como você sabe meu nome?; que lugar é esse?; porquê você disse que esperava por mim a muito tempo?.
O monstro faz cara de confuso e começa a explicar.
- primeiramente vou me apresentar, me chamo Kon. Este lugar se chama pedra escura. Todos que vivem aqui são triste, rude, assassinos e psicopatas. Esperamos alguém como você durante anos pra nos salvar.

-como vou salvar vocês,  não consigo nem salvar a mim mesmo!.

-não se preocupe, te ensinarei tudo que você precisa saber. Agora volte pro mundo lá fora, nos encontraremos novamente em breve.

- como faço pra voltar?, e como te encontrarei?.
Jhack disse isso porquê todos em pedra escura são monstros e se parecem muito uns com outros. Além de pedra escura ser muito grande e bastante povoado.
Kon dá um belo sorriso e responde:
- apenas tenha vontade de voltar aqui e chegará sem nenhuma complicação.
Jhack dá um salto da cama, olhou para o relógio na cabeceira da cama que já marcava 07:00 horas.
Jhack ouvia batidas fortes na porta, desceu as escadas e abriu. Na porta era Hobin, que já foi entrando na casa com uma cara de poucos amigos e diz: -Meu jovem tenho duas notícias pra você.
Jhack estranhamente curioso fala:
-então pode falar!.

-primeiramente denunciaram a base de treinamento a tiros e todos que estavam no local foram presos, há boatos rolando de que foi você quem denunciou!.
Jhack furioso indaga:- eu?. Porque eu faria isso?

- não sei meu jovem disserem que tem provas de que foi você, falta apenas o chefe confirmar e então deixará de ser boato.

- eu mesmo não Denunciei ninguém, mais se eu for acusado o que farão comigo?

- não sei, talvez ele mande matá-lo ou apenas exile você da cidade e você vai ter que me prometer que não vai sair daqui até que eu volte.

-tudo bem...E a segunda notícia?

-Há sim!... Ia me esquecendo, O vizinho do lado foi morto ontem a tiros junto com seu filho.
Jhack fica em choque, seu olho começa a lacrimejar e diz: -o kayle, ele era uma boa pessoa...eu vi aquele maldito bater nele e não fiz nada. Tudo isso que aconteceu poderia ter sido evitado. Perdi um garoto que eu mal conhecia mais já me inditifiquei de cara.
Jhack abaixa a cabeça e começa a chorar. Hobin se despede do garoto e vai saindo da casa.

***************************************

Já estava anoitecendo e jhack já havia parado de chorar depois de longas horas de tristeza e amargura. sentado na cadeira bem em frente da janela de vidro, jhack avista o garoto que havia batido em Kayle. Furioso jhack se levanta da cadeira vai até o sofá, se abaixa e pega a arma, esconde na cintura e vai até lá onde estava o garoto que havia matado kayle e diz: - eu observei tudo da minha janela, vi você espancando pessoas inocentes.
O garoto confuso diz a Jhack: - eu costumo bater em diversos garotos, e se você não sair da minha frente, vou bater em você também!.

- dessa vez não, eu vou parar você e vingar a todos aqueles que você fez mal, especialmente ao kayle.
Jhack pula em cima do garoto derrubando ele no chão, e enfia os seus dois polegares nos olhos do garoto que gritava arduamente, jhack fez tanta força que os olhos do garoto entraram para dentro e sangue derramava dos olhos. Depois disso jhack sai de cima do garoto e dá um tiro bem na testa do menino que morre no mesmo instante.
Não havia ninguém na rua, e as pessoas daquela cidade eram tudo covardes a ponto de só assistir a cena e depois fingir que não viu nada. Jhack limpa a sua mão e entra na casa, volta pra janela e começa a admirar o corpo do garoto no chão.
  Pouco depois Hobin bate a porta, jhack abre e então Hobin diz aos berros: - garoto pegue apenas seus documentos e venha comigo, temos que sair as pressas daqui!.
Jhack assustado apenas obedece os comandos de Hobin e os dois saem as pressas da casa. No carro jhack enche Hobin de perguntas: - porque saímos as pressas, você vai me contar o que está acontecendo ou não?.

-calma meu jovem, temos que sumir do radar da facção do seu pai.

-Meu pai?...facção?, o que você quer me dizer com isso?

- droga!, não era pra você saber agora, fiquei nervoso e soltei sem querer...é que seu pai é o chefe da facção chamada XT300, ele era o tal cara que ia decidir se você era culpado ou não. Então mostraram uma foto sua na noite do ocorrido no telefone. Você foi condenado culpado e seu pai decretou que te matassem.

-mas eu não Denunciei ninguém.

- eu sei disso meu jovem por isso estou te levando para um local secreto.
Jhack abaixa a cabeça e começa a chorar, a única pessoa que ele tinha da família o condenou a morte.
Hobin observa tudo, sente a tristeza de jhack naquele momento e continua a dirigir para o local secreto.

Paraíso PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora