A Terrível Infância De London

12 2 2
                                    

Era um entardecer bonito, o clima estava bem agradável e Sophia Cristin estava grávida de um menino, estava com nove meses. Seu marido estava sumido, a dias que Sophia não tinha informações sobre Jhames London.
Sophia vivia em um casamento muito complicado com Jhames, ele sempre sumia. As vezes demorava anos, meses, semanas e todas as vezes que Sophia perguntava onde Jhames andava e como ele todas as vezes voltava com o bolso forrado de grana, ele sempre se irritava com as perguntas e espancava Sophia, mesmo estando grávida Sophia apanhava todas as vezes do marido. Era ameaçada de morte se contasse para alguém os maus tratos que sofria.
Ao certo nenhum dos familiares de Jhames sabia com o que ele trabalhava, Jhames não contava a ninguém como arrumava tanto dinheiro. Certo dia Jhames depois de três meses sumido, volta pra casa. Uma casinha bem bonita e confortante, na varanda está Sophia sentada na cadeira de balanço, como ficava de costume todos os dias esperando pela volta do marido.
Sophia ao ver o marido, se levanta da cadeira com muitas dificuldades por causa da gravidez e corre até o portão para abraçar o marido.  Jhames atravessa o portão com um semblante bem sério e quando Sophia vai Abraça-lo, ele dar um empurrão que Sophia vai parar no chão há poucos metros da entrada da casa.
Sophia se recompõe e volta pra dentro de casa, ao entrar ela ver Jhames sentado no sofá da sala, assistindo TV. Ela não se aguenta e anuncia para o marido:
- Estou Grávida de nove meses, daqui a alguns dias a criança nasce!
Jhames com olhar de despreso indaga para mulher:
- I daí!, quer que eu faça o parto agora é?
Sophia muito triste e com a voz trêmula responde:
-nã...não é isso!, é que ainda não compramos nada para o bebê.
Jhames ainda sério responde:
-Amanhã eu irei bem cedo comprar, me faça uma lista de tudo que vai precisar.
Sophia finalmente voltou a ficar feliz e foi correndo até o quarto pegar uma folha e preparar a lista.
Jhames adormeceu no sofá com um prato sobre a barriga e cheio de farelos de torta por todo o chão até mesmo em seu corpo. A TV permanecia ligada, já era 00:12.
Sophia ainda estava no quarto, só que agora se preparava pra tomar uma ducha, estava cansada de ter que escrever os incontáveis ítens para a chegada do bebê.
Foi quando Jhames acordou e chamou a sua esposa, Sophia como estava no banheiro, não pode ouvir o marido aos berros chamando por ela.
Jhames levantou do sofá e foi até o quarto. O banheiro onde Sophia estava, ficava dentro do quarto. Jhames revoltado, começou a dar fortes pontapés na porta do banheiro, Sophia se assustou e começou a sentir fortes dores na barriga, ficou com tanta dor que não conseguia se mecher ou mesmo falar. Foi quando Jhames conseguiu arrombar a porta, pegou Sophia pelos cabelos e começou a espancar ela, foram muitos socos e chutes na esposa. Sophia só chorava quando o marido terminou de espanca-lá sem motivos, apenas pela raiva incontrolável dele. Foi quando Sophia Gritou:
- A bolsa estourou, a criança já vai nascer, me ajude!.
Jhames chamou a ambulância para a esposa e correu para uma loja de produtos infantis com a lista que a esposa havia feito. Tinha que comprar tudo antes da criança nascer, por sorte havia uma lojinha no centro da cidade que ainda estava aberta pela madrugada.

  **************************
Sophia desmaiou diversas vezes na ambulância a caminho da maternidade, estava com graves hematomas roxos por todo o corpo. Foi encamiada as pressas pra sala de parto, tentaram por diversas vezes fazer o parto normal, mais como Sophia se encontrava desacordada, tiveram que fazer um parto Cezário.
Jhames estava muito preocupado, com medo da esposa ou até mesmo os médicos denúnciarem ele. Suava frio em meio as compras, passou tudo pelo caixa e pagou, saiu as pressas a caminho da maternidade.
Quando Jhames chega na sala de espera, o parteiro já vinha passando no corredor, Jhames o interrompe:
- Doutor!, É o senhor que está fazendo o parto de minha esposa?
O doutor confuso responde:
- Faço muitos partos por aqui, e há muitos parteiros trabalhando está madrugada, se me informar o nome da paciente, talvez eu possa lhe ajudar!.
Rapidamente Jhames responde:
- O nome dela é Sophia Cristin!.
O Doutor com ar de tristeza responde:
- Sinto muito, fizemos todos os procedimentos possíveis para salva-lá, infelizmente o parto dela foi Cezário e ela não resistiu. A paciente estava mal pelos Hematomas da queda no banheiro!.
Jhames ficou aos prantos, se sentiu culpado por ter matado  Sophia que até em seu último minuto de vida, protegeu ele e inventou uma história sobre as marcas no corpo.
O Doutor volta a falar:
- Mais tenho boas notícias em meio a essa notícia ruim, seu filho está bem. Só vai passar alguns dias na incubatória em observação pra ver se tudo está bem.
Jhames corre até a sala para ver o filho, logo depois liga para os familiares de Sophia para avisar da tragédia.
Jhames sentiu uma pequena felicidade ao ver seu filho, mais voltou a chorar ao lembrar de Sophia.
Passaram-se alguns dias da tragédia e ninguém desconfiava da causa da morte de Sophia, pra sorte de Jhames que já estava em casa com seu filho chamado de Jhack London.
Jhames havia pedido um tempo do seu trabalho até jhack ficar mais crecido.
Jhames por conta do seu trabalho teve que viajar e deixar Jhack com seu irmão mais velho que se chamava Tony London.
  Jhack teve que se adaptar na casa de seu tio em Paris, teve que se adaptar também a cultura e ao idioma francês. E mais do que isso, Jhack teve que aguentar os abusos sexuais de seu tio Tony.

Tony como tinha 35 anos e não tinha esposa, abusava sempre que queria de Jhack.
Passaram-se 14 anos e Jhack não via seu pai. Já estava sem esperança, quando Jhames aparece de surpresa na casa de Tony. Tava tudo enfeitado, bolo, tortas, pizza e balão. Era o aniversário de Jhack que estava fazendo 15 anos, mais só comemorava o aniversário com seu pai e tio, pelo abto de não se inturmar com seus coleguinhas de Paris. Jhack soprou a Velinha de seu bolo e fez um pedido: "Desejo voltar para o Brasil, e ter meu pai mais presente".
Jhack já não aguentava mais os abusos de seu tio, por isso queria voltar para o Brasil com seu pai.
Quando Jhames anuncia para em vol alta:
- JHACK VAI MORAR COMIGO EM NOVA YORK, PARTIMOS AMANHÃ.
Jhack chora de felicidade, uma pequena parte do seu desejo tinha sido realizado, ir embora com seu pai.
Tudo pronto, e no vôo Jhack estava pensativo, mais uma vez viajando. Só que dessa vez iria viajar com seu pai, iriam morar juntos, mais teria que se adaptar a outro idioma, a novas pessoas.
Jhames como sempre estava calado, Jhack sentiu vontade de perguntar o que havia acontecido com sua mãe e contar sobre os abusos de seu tio e também perguntar no que seu pai trabalhava.
Mais sentia medo, porque seu pai não gostava muito de conversas. Jhack adormeceu na poltrona do avião e Jhames incansavelmente lia o jornal do vôo com notícias de presos em Nova York.

Paraíso PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora