Agradecimentos

1.5K 67 21
                                    


Eu estou, simplesmente, contente em terminar o livro, mas também estou triste. Vocês se tornaram algo tão importante para mim, que vai ser muito estranho ficar sem vocês em minha vida. Ficar sem cada comentário engraçada, cada voto é a cada sugestão de como queriam a história.

Vai ser triste ficar sem saber como escrever essa história, como terminar ela, como saber se estão gostando e tudo mais. Mas é um alívio saber que eu terminei mais uma de minha obras, fico feliz em ter conseguido chegar até o final, graças a vocês que me apoiaram muito! Eu tenho muito a agradecer a vocês ❤

Eu, simplesmente, vou sentir saudades de quando chegava a notificação de que votaram e comentaram na minha história. Vou sentir saudades dos comentários engraçados de vocês, dos comentários xingando os personagens por fazerem merda e, até mesmo, os questionando.

Mas eu estou tão grata a cada um dos vocês por me fazerem conseguirem terminar esta história. Sei que o final não foi até o agrado de todos, mas quis mostrar que nem sempre existe os finais felizes dos livros. Que nem sempre o que queremos, temos.
Mas espero que aceitem o final dele e shippem o Brendo com a Ju!

Não vai ter o bônus, porque quero que vocês imaginem o futuro deles, um futuro bom!

Estou bem sentimental né? Sim, vocês não fazem ideia, eu até chorei quando pensei que teria que postar o último capítulo!

Mas fico muito, mas muito feliz em saber que vocês me acompanharam até aqui.

Agradeço a todos vocês, até mesmo a você, querido leitor fantasma, porque mesmo não te conhecendo, sou grata a você!

Espero encontrar vocês em mais histórias minhas!

Então, até mais ❤

Amo vocês❤ vocês são s melhores leitores/amigos que alguém poderia ter!

OBS: estou pensando, ainda, se vou fazer a temporada do Gustavo.

Tudo Culpa do StarbucksOnde histórias criam vida. Descubra agora