1K+Capítulo

2.5K 223 33
                                    

1K? JÁ? TÃO RÁPIDO ASSIM? VOCÊS SÃO DEMAIS♥
Aaaa, tô muito feliz isso é tão importante para mim♥ mas devo a vocês, então... Aqui vai um capítulo bônus para vocês.😂♥

^-^ ^-^ ^-^

Eu estava num parque, conversando com o Gustavo, estávamos na balança. Nos já estávamos acostumados em sair.

- Mas você tem irmãos?- ele me pergunta.

- Não, eu gostaria sabe, parece legal ter irmãos, mas você tem mais do que o Augusto e a Ana?- pergunto, tô curiosa achei que ele só tinha a Ana de irmã.

- Sim, tem mais uma menina de dois anos. Sabe, até que é legal ter irmãos, mas acho que, às vezes, seria legal ser sozinho e ter privacidade.- ele fala e eu começo a pensar sobre isso.

Eu nunca tive irmãos, mas acho que seria legal ter irmãos, tipo, dividir segredos e tudo mais, ter intimidade e tudo mais, mas acho que a privacidade séria um problema. Mas queria.

- Tá pensando em que?- ele pergunta e toca meu rosto.

Fico em silêncio um pouco.

- Pensando se seria legal ter irmãos.- falo é ele ri.

- Legal? Nunca, mas olha, se quiser meus irmãos, eu dou.- ele fala e eu dou uma uma risada abafada e começo a chorar.
Mas a chorar de saudades dos meus pais que falavam a mesma coisa dos irmãos deles.

- Não chora bebê.- Gustavo fala e eu dou risada, ele seca minhas lágrimas e vemos um garoto na nossa frente observando a gente.

- Tudo bem pequeno?- pergunto a ele, vejo se não tem ninguém com ele e não tem mais ninguém no parque.

- Sim!- exclama ele.

Dou um sorriso é vou até ele.

- Cadê seus pais?- pergunta Gustavo vindo ao meu lado.

- Em casa.

- Por que não está com eles?- eu pergunto.

- Eles não gostam de mim.- ele fala e vem um homem até ele.

- Querido está aí, vamos para casa!- o homem exclama.
Credo hein. Ele dá um sorriso para a gente e saí puxando o garoto.

Quando eu vou ir atrás deles, Gustavo segura minha cintura.

- Não podemos nos intrometer Juliana, não conhecemos eles.- Gustavo fala e eu bufo.- Quem bufa é touro.

Bato no ombro dele é saio correndo, sou o frash.

- VOU TE PEGAR RUIVA - ele grita de longe e eu dou risada e olho para trás e, com esse ato, dou de cara na árvore.

Posso escutar as risadas das crianças e do Gustavo. Merda.
Sinto uma coisa descendo do meu rosto e vejo sangue. Não pode estar melhor.

- HAHAHAHAHA - Gustavo ria igual uma hiena, só faltava mijar na calça, até que ele vê meu nariz e para de rir e fica com uma cara séria - Vamos, tenho que limpar isso aí.- ele fala e me dá o moletom dele para por no meu nariz.

****

- Não vou colocar isso no meu nariz! - exclamo após Gustavo tentar colocar algodão no meu nariz.

Ele já estava irritado comigo, mas eu não quero.

- Juliana, você tem que colocar.- ele fala e tenta por, mas eu bato no braço dele.

- Eu não quero colocar isso. - falo, ele me encara vermelho.

- Última vez que eu falo, vamos colocar isso ou eu levo você no hospital.- ele fala, ele estava tão bravo que eu cedi*.

Ele limpou meu nariz, tirando o sangue, e colocou os algodões.

- Matou?- ele fala, agora com um sorriso no rosto.
Bufo e ele ri. Estávamos no apartamento dele, eu queria ir para o meu, mas ele disse que não.
Raiva? Um pouco.

-  Quer comer o que?- pergunta ele.

- Pode ser macarrão? Tô com vontade.- falo é ele assinte.

Fomos a cozinha, eu sentei na mesa mesmo e fiquei vendo ele cozinhar.

- Vai querer alho/óleo ou com tomate?- ele pergunta.

- Queijo.- falo, Era uma das opções? Não, mas eu quero.

Ele sorri e vai fazer.

- Ruiva, vai no mercado comprar queijo por favor?- ele fala e eu desço correndo de felicidade.

Pego minha bolsa para ir, mas ele grita meu nome é eu vou até lá.

- Achei o queijo, não precisa mais!- ele fala e eu bufo.

Queria ir no mercado, mercado e vida. Fico vendo ele cozinhar.

- Tá pronto.- ele fala e trás o macarrão até a mesa.

Arrumo tudo, comemos e decidirmos ir ao shopping.

- Pera, deixa eu tirar essas coisas do meu nariz.- falo é ele ri e nega.

- Não!

- Mas já parou de sangrar e eu nem tô conseguindo respirar.- falo é ele sorri, mas deixa eu tirar aqueles trecos.

- Tá, você está com frio? Quer um moletom meu? - ele pergunta e meus olhos brilham, sou apaixonada em moletom.

Vou para o quarto dele, que está desarrumado, e entro no closet e começo a observar os moletons e um me chama a atenção, era rosa com um desenho de unicórnio. Por que o Gustavo tem um moletom feminino no guarda roupa?

- ESSE NÃO JULIANA.- Gustavo grita quando eu tento pegar o moletom.

- Mas eu gostei desse!

- Mas eu vou dar esse de presente para a Lili, pega outro.- ele fala e eu reviro os olhos.

- Por que vai dar para a Lili?- pergunto. Sou curiosa mesmo.

- Por causa que ela é minha cunhada.- ele fala como se fosse óbvio.

- Hum.- falo é ele sorri.

- Ciúmes?- ele pergunta e bufo.

Pego um moletom do exército, estilo Tumblr, e coloco.

Fomos para o shopping e eu fui comprar uma calça para ir para a faculdade, mas esbarro em alguém.

- Desculpas.- peço e vejo que é Igor, um amigo da família.

Ele está mais bonito agora.

- Olá baixinha - ele fala e eu dou um sorriso e abraço ele.

Lembro que o Gustavo está alí.

*****

Igor? Hum, treta na área.
Chato? Sim, tô sem ideia nesses dias.
O próximo capítulo vai ser dedicado ao Liam Mijão, por que? Surpresa!!

Espero que tenham gostado!!

Votem

Comentem

Compartilhem





Tudo Culpa do StarbucksOnde histórias criam vida. Descubra agora