Bônus Ju

1.9K 151 101
                                    


Eu estava feliz com Brendo, mesmo que ele viaje muito por causa dos jogos, e ele dá bastante atenção para as crianças e para mim.
Ele está de férias, já que seu pulso está machucado.

Temos dois filhos o Bruno e o Lorenzo, Bruno tem 7 e Enzo 6.

Bruno tem os olhos claros do Brendo, mas é ruivo e branquinho igual eu.
Enzo tem meus olhos, mas o resto é do Brendo. Eles querem jogar futebol americano igual Brendo. Eles tão sempre quebrando minhas janelas.

Ele é os meninos estavam assistindo um filme de guerra na TV, até que eu escuto o controle caindo.

- VAI, QUEBRA TUDO! DAÍ ESTRAGA E RECLAMA QUANDO FICA SEM - grito da cozinha.

Gente, eu me tornei o que eu menos queria, minha mãe.

- EU QUE PAGUEI- grita ele de volta e eu bufo.

- VAI TOMAR NO CÚ ENTÃO - grito e escuto os garotos rirem.
Cadê a educação desses meninos por mim?

- SABE QUE TE AMO NÉ? - grita e eu nem respondo, logo vejo ele vindo até a cozinha.

- Pisa neste chão, que perde o pé! - exclamo entre os dentes e ele pisa.
Só não arranco o pé dele porque ele ganha dinheiro para comprar comida, mas eu também, então eu posso.

- Sabe que te amo? Você tá no meu core! - fala ele sorrindo, as covinhas dele são tão lindas, e tira o cabelo do meu rosto.

- Saí! - falo e bato nele com o cabo da vassoura.

- Credo Ju! - fala ele é me puxa pela cintura.

Sabem o Hulk e a namorada dele? Somos nós, mas ele não é verde.

- Sabe, mesmo, que tá no meu coração? - fala e ele escorrega no chão e eu caio em cima dele - Nossa, esse chão tá liso! - exclama ele é eu arqueio as sombrancelha.

- Sério? Eu acho que foi porque eu passei pano, mas só acho mesmo! - exclamo e ele ri.

- Tudo bem, desculpa? - pergunta e começa a beijar meu rosto.

- Vai, saí, eu preciso limpar e ir no shopping! - falo e levanto.

- Por que vai ir no shopping? Eu vou junto com você! - exclama ele.

- Vou ir dá - falo e ele arregala os olhos - Vou comprar os presentes das crianças, idiota - falo e ele suspira aliviado.

- Idiota, não brinca com isso! - fala ele com a mão no coração.

Eu mereço mais drama senhor?

- MENINOS, VÃO SE ARRUMAR, VAMOS PARA O SHOPPING - grita Brendo e eu arregalo os olhos.

- Vou te bater, sério! Você tá com a mão machucada, não pode sair! - exclamo e ele revira os olhos.

Como que eu vou comprar o presente deles se eles vão junto? Eu mereço a burrice do meu marido!

Vou dar meia para eles também!

- Vou fechar a janela - falo e os garotos aparecem e ficam do lado de Brendo e gritam "NÃOOOO".

Quando chego perto da janela para fechar, ela estava quebrada.
Olho para eles e eles olham para baixo.
Eu vou bater neles, vou mesmo, sério.

- Quem quebrou? - pergunto e cada um aponta para o outro.

- Foi o.... - fala Bruno, meu filho de 7 anos, mas eu interrompi.

- Não perguntei! Vão ficar sem videogame - falo e eles iam fazer uma careta, até o Brendo, mas encaro eles e eles dão um sorriso amarelo.

- A gente vai se arrumar - fala o Enzo e sobem.

- Você tá linda hoje! - exclama Brendo e eu olho perplexa para ele e ele sai.

- ME ESPEREM - grita das escadas para os garotos.

Sabe, as vezes eu nem sei distinguir quem é meu marido, pensa na pessoa infantil!

Mas eu gosto dele assim, idiota!

Assim tem que ser minha vida, idiota e calma ao mesmo tempo.

*****

BÔNUS DA JU!

Foi um presente antecipado de natal para vocês!❤

Gente, quase 3K! Vocês são maras 💕🌚

Tudo Culpa do StarbucksOnde histórias criam vida. Descubra agora