Ana
Devem achar que eu sou uma péssima pessoa, mas acreditam, eu só fiz tudo aquilo porque a Juliana machucou meu irmão e quando machucam meu irmão, me machucam. E a Ju, Machucou o ego do meu irmão e, com isso, machucou o meu.
Devem achar que eu fui uma idiota, sim eu fui, mas eu só fiz aquilo por proteção de irmã, eu não queria que a Ju machucasse meu irmão novamente.
Eu fiquei feliz em me desculpar com ela, eu fui muito idiota é ela entendeu isso é isso me impressiona, eu gosto disso nela, ela entende a gente, mesmo estando errado.
Sobre o Bruno? Machucou? Muito, mas não foi por ele terminar comigo e, sim, pela humilhação. Poderia terminar num lugar só entre nois, eu entenderia, mas humilhar? Foi pesado.
Mas eu super apoio ele é a Jheny, eu só gostava dele como amigo.E é por isso que vou morar na Califórnia, com minha tia, vou começar uma nova vida. Eu preciso disso é quando eu falei isso, ninguém acreditou, até que a Ju me pegou descendo as escadas com as malas.
Eu podia ver dor em seus olhos e surpresa/tristeza nos olhos de meu irmão.
- Você vai mesmo? VACA- grita Juliana e corre até mim e me abraça.
- Desculpa, mas vai ser boa para mim.- falo, já estamos chorando, abraçadas.
- Nos entendemos isso mana- fala Gustavo e vem me abraçar, estávamos todos chorando.
- Okay, chega.- falo rindo e secando minhas lágrimas.- preciso ir?- falo é dou mais um abraço neles e vou.
Pego o táxi e vou para o aeroporto, uma nova vida me espera.
Já estava dentro do avião, tentando arrumar minha mochila naquele coisinha que tem em cima para guardar tralhas.
- Ajuda?- pergunta uma voz atrás de mim. Olho e tem um garoto de cabelos loiros e olhos negros.
- Preciso, obrigada.- entrego minha mochila para ele que coloca.
- Me chamo Brendon e você?- ele fala e senta na cadeira do meu lado.
- Ana.- falo é dou um sorriso.
- Tipo Anã?- ele fala ironia.
- Idiota, eu sou alta.- falo é ele ri- sério, tenho uma amiga muito mais baixinha que eu.- falo .
- Como ela é?- ele me pergunta curioso.
- Ruiva, baixinha, cheia de sardas e vai namorar meu irmão logo, eles combinam.- falo é ele sorri.
- O nome dela é Juliana?- ele pergunta e concordo, estranho.- ela é minha prima.- ele ri e eu dou risada junto.
- Uau.- apenas falo isso.
Ficamos conversando até o avião decolar e ele dormir no meu ombro, ele tá até babando.
Agora vem uma nova vida.
Olho para a janela e bateu uma saudade de Gustavo, Ju, Lili, Liam, Jason, Bruno e, até mesmo, a Jheny.
Eu espero que neste tempo que estiver fora, Gustavo e Juliana se assumam. Ninguém merece aguentar este cú doce.
(+_+)
DESISTO DOS DIAS DE POSTAGENS, NÃO DÁ CERTO, CABO.
Coloquei para vocês verem o ponto de vista da Ana e verem porque ela foi tão cuzona.
Eu faria a mesma coisa que ela, para ser sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Culpa do Starbucks
Roman d'amourJuliana, uma menina que acaba de se mudar de país para estudar... Mas acredite, não é aqueles clichês que eles irão se esbarrar e se apaixonar, com certeza não será uma paixão de primeira, mas que tal um ódio de primeira? Acreditam? Ju, vem de uma f...