Descobrindo verdades! + Gay?

2.1K 148 79
                                    

Ju

Estávamos no cinema e eu estava do lado de Léo, não que eu não gostasse dele, mas eu prefiro o Gustavo. Eu gosto do Gustavo e meus sentimentos perto dos que eu sinto por Léo, não chega nem perto do que sinto por Gus.

No dia que ele apareceu namorando eu fiquei chocada, por que eu pensei que ele iria me pedir em namoro, mas vejo que ele mudou de ideia.

O pior é que, além, de querer ignorar ele, eu devo ignorar ele. Eu preciso proteger ele!

- Lili, eu já falei que ele não foi lá em casa! - exclamo assim que saio do shopping e Lili está me ligando.

- Ele falou que foi e você estava com Léo lá - fala ela baixo.

- Mas não foi, se tivesse ido eu iria ter o visto - falo.

- Mas, decerto, ele se escondeu... Pera, o que Léo estava fazendo lá? -Lili pergunta.

- Ele me pediu ajuda para pedir uma pessoa que ele gosta em namoro e o anel, que eu achei lindo, coube em mim e na hora que eu virei a cabeça para o lado, ele beijou minha bochecha, se Gustavo viu, entendeu errado. - falo e fico chocada.

Então todos estavam achando que eu estava namorando com Léo este tempo todo? SOCORRO KKKKKK

- Você sabia que eu não estava namorando com ele, só estava ajudando ele! - acuso Lili que ri.

- Mas ele gosta de você! - fala ela e ri.

- Somos amigos

- Então nunca beijou ele? - pergunta Lili e eu dou graças por ela não saber que eu estou vermelha.

- Para Lili!

- VOCÊS JÁ SE PEGARAM, SOCORRO - ela grita e eu fico com mais vergonha.

- Mas porque não contou para o Gustavo se você sabia?- pergunto com um tom acusador, escuto a gargalhada contagiante dela do outro lado da linha.

- Vocês tem que conversar e ele tem que ficar com você e não com aquela vaca! Agora preciso ir - assim que ela termina a frase desliga.

Fico pensando no que ela me falou e, sim, eu preciso conversar com Gustavo, mas eu estou ignorando ele, já que ele não me falou que gostava da Brenda.
Quando eu escuto o nome dela da até vontade de vomitar.

Escuto alguém batendo na minha porta e vou olhar quem é.
Opa, falando na bruxa.

- Fala o que você quer bruxa - falo assim que abro a porta, Brenda está com o mesmo sorriso de sempre. Sorriso de puta.

- Obrigada por me convidar para entrar. Sua casa é linda, mas seu rosto não - ela fala, me fazendo revirar os olhos.

- Mas o Gustavo prefere quem? A feia ou a fútil? - pergunto irônica, recebendo um olhar matador.

Ela entra e senta no sofá, vou ter que desinfetar depois.

- Se não ficar quieta ele vai preferir viver! - ela exclama cínica e eu fico quieta.

- Se você gosta dele, não deveria machucar ele - falo e ela ri.

- Eu não quero machucar ele e sim você, eu nem gosto dele mesmo - ela fala e ri amargamente, sinto uma lágrima querendo sair, mas seco antes que ela veja. - Mas só vim avisar que é bom você ficar quieta, sabe né, para proteger seu amorzinho - ela fala e, nem espera eu responder, saí.

Escuto a porta bater e caio no chão chorando.
Eu não poderia por a vida de Gustavo em risco só por causa daquela bruxa, eu tenho que buscar ajuda. Mas cadê Jason nessas horas? Viajando! Não posso estragar a viajem dele e da Vic. ISSO, Lili, a Lili pode me ajudar.

Pego meu celular é disco o número dela, mas só cai na caixa postal, então decido ligar para o Léo. Ele pode me ajudar.

Liam

Sabe quando você descobre algo que não pode contar a ninguém? Nem mesmo ao seu melhor amigo? Por que você não sabe se ele reagiria bem... E você terminar com sua namorada, porque não gosta dela e sim de outra pessoa? Acho que não! Isso não deve ter acontecido com vocês, acho.

- Vai ficar tudo bem Liam! - fala Léo vindo me abraçar.

- Como vou falar para eles Léo?

- Eles vão entender, são seus amigos, mas agora você tem que falar, primeiro, com a Lili! - exclama ele.

- Claro, porque vou chegar nela e falar "Olá Lili, vim falar o porquê que eu terminei com você é porque eu sou gay e estou namorando com o Léo, aquele que beijou a Ju" - falo todo irônico e Léo me beija, paramos o beijo porque alguma coisa quebrou.

Olhamos para a porta de meu quarto e lá estava Lili, com uma cara vermelha e com a mão na boca.

Merda.

Nessa hora meu celular toda e na tela está escrito Gustavo.

Pode melhorar senhor?

***

OIII GENTE, TUDO BOM? NÃO ME MATEM!!!!

Espero que tenham gostado!

Brenda ameaçando Ju a não ficar perto de Gus?
Gus trocando as coisas e fazendo merda?
Liam e Léo gay e namorados?
Lili descobrindo da pior forma possível?
Será que Lili vai levar na boa?
Será que nosso Shipper(Gu e Ju) vai voltar?
Será que Gus vai descobrir a farsa de Brenda?

Você só encontra está história de novela aqui(sqn), em:

Você só encontra está história de novela aqui(sqn), em:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo Culpa do StarbucksOnde histórias criam vida. Descubra agora