—Daphne, acorda.—Flora tenta acordar a amiga assim que vê o primeiro raio de sol aparecer no céu.
—Bom dia.—Ela esfrega os olhos e se levanta com uma expressão de preguiça predominante em sua face,—Mais que fome.—Ela resmunga e depois coloca a mão na barriga.
—Sem problema, nós iremos à procura de comida.—Flora olha para o Yuri e deixa escapar um leve suspiro.
—E como ele está?—Pergunta se aproximando mais do garoto.
—Ele dormiu a noite toda mas acho que, mesmo assim, ele não irá acordar tão cedo.
—Ele me parece bem.—Daphne abre um sorrisinho,—Como nós vamos resolver esse negócio da comida?
—Como assim?—Ela franze o cenho.—Não tem nada de mais em ir procurar a comida.
—Eu não posso ir sozinha, nem você e nem o Yuri. Não podemos ir juntas e deixarmos ele, não dá para...
—É só ir os três.—Flora dá de ombros,—Podemos apoiá-lo na gente e ir numa boa.
—E para que lado vamos?
—Encontrando o rio nós vamos ter vários peixes e água à nossa disposição então, de início, nós tentaremos seguir o barulho da água, ok?
—Certo.—Daphne põe um dos braços do Yuri entrelaçado em seu ombro e Flora faz o mesmo.
As duas começaram a caminhar em silêncio para que consigam ouvir o barulho da água, mas o problema era que não dava pra ouvir mais nada além dos seus próprios pés pisando sobre a terra.
—Flora, não quer tentar olhar para onde estamos indo?—Ela aponta pra cima.
—Entendi.—Ela retira o braço do Yuri de seu ombro e começa a flutuar, isso até chegar numa altura em que dava para avistar o rio perfeitamente.—Estamos perto, só precisamos mudar de direção.—Ela põe seus pés no chão e aponta pra esquerda,—O rio é pra lá.
Ela apóia o braço do Yuri em seu ombro novamente e as duas mudam a rota. Depois de uma longa caminhada elas puderam finalmente, começar a escutar o barulho da água.
—Não falta muito!—Flora abre um sorrisinho e respira fundo antes de voltar a caminhar.
Assim que conseguem ver o rio elas diminuem o passo e voltam sua atenção para os arredores.
—Fique atenta, podem haver inimigos aqui.—Sussurra Flora e Daphne concorda com a cabeça.
Aos poucos elas aproximavam-se do rio e, quando chegaram perto dele, suspiram aliviadas por não terem visto nenhum inimigo.
—Finalmente!—Daphne abre um largo sorriso.
—Agora n...—Antes que pudesse falar, ela é interrompida pelo barulho de folhas secas sendo pisadas, fazendo que tanto ela quanto Daphne se escondam. As duas ficaram atrás de árvores e o corpo de Yuri foi colocado no meio de vários arbustos.
—Droga!—Exclama uma voz masculina,—Perdemos aqueles garotos, nunca mais vamos os encontrar.
—Vamos encontrá-los bem rápido.
—Ou os dois...
—Tanto faz.
—Conhece?—Sussurra Daphne para Flora, que responde-a com um balançar negativo de sua cabeça.
—Foi uma pena perdê-los, mas vamos encontrá-los rapidinho, somos os melhores nisso, certo?
—Certo!—O Moreno exclama e corre em direção a árvore onde Flora mantinha-se escondida e, chegando lá, ele parte ao meio a madeira utilizando um par de garras afiadas. Mesmo ele tendo mirado na madeira, o mesmo acabou fazendo um pequeno corte no braço de Flora, o que a fez dar alguns passos para trás antes de cair no chão por causa do susto que levou. O garoto não perdeu seu tempo e põe à baixo a árvore que escondia Daphne também, mas a garota escapou de um arranhão por conta de um reflexo involuntário que a fez desviar das garras dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE ACADEMY
FantasyHá décadas, um astronauta chamado David retornou a Terra com um objeto - que é desconhecido até os dias atuais - trazido de um planeta recém descoberto no nosso sistema solar. O nome desse novo planeta é Dintox, e, até hoje, ninguém ousou voltar a p...