01

23.7K 997 73
                                    

Eu me chamo Luana, alias eu nao me chamo, todos me chamam assim.

Moro com meu pai desde que minha mãe morreu, no meu parto, desde que fiz 14 tive que aprender tudo da vida, foi quando meu pai deu falencia de bens, meu pai sempre cuidou muito bem de mim, as vezes ele é muito grosso quando se fala do trabalho dele, mais nada que já tenha me machucado ou magoado..

-

Luana... Ouço meu pai gritar e saio do quarto o vendo no pé da escada.

-Oi pai.. Digo descabelada..

-Que cabelo é esse garota? Ele pergunta fazendo uma careta.. -Esquece, eu já vou trabalhar, pega esse dinheiro aqui em cima da televisão, vai no salão e da um jeito nessa juba, 16;30h passo aqui pra te pegar... Ele diz tudo rápido e da as costas...

-Pai.. Chamo o fazendo virar.. -Pra onde vamos mesmo? Digo com ar engraçado só pra atrasar ele mais um pouquinho..

-Nao me faça te enforcar garota.. Ele diz voltando rápido o que me faz correr pro quarto e fechar a porta rindo...

-Te amo paii.. Grito do quarto ouvindo um "Te amo" em seguida...

Odeio essas reuniões chatas que meu pai insiste em me levar, só tem gente velha e babona que me trata como se eu fosse uma criancinha.. Aff.

Enfim, ele me mandou ir no salão e da um jeito nessa.. JUBA, foi isso que ele disse, nao acredito...

Tomo um banho e Visto uma roupa qualquer..
roupa da mídea.

Desço as escadas correndo e no último degrau caio de joelhos como de costume, se meu pai tivesse em casa iria gritar comigo agora, como nao ouvi o grito, só levanto e calço minha sandália já pegando o dinheiro e saindo de casa..

...

-Tia Alana, cheguei.. Grito entrando no salão dela..

-Nao grita garota, ta louca? Ela diz vindo do quartinho nos fundos e dou de ombros sentando na cadeira de cabeleireiro.

-Cadê a Luísa tia? Pergunto pela minha Best friend.

-Foi na padaria, me diz o que vai fazer nessa juba... O que? Ouvi bem?

-Ate tu Brutus? Pergunto baixo.

-O que Luana?minha tia pergunta arregalando os olhos..

-Nada não tia, quero um preto arrasador, cansei desse cabelo sem cor, vcs nunca mais dizer que ele é uma juba.. Digo puxando o mesmo e soltando..

Minha tia rir e começa seu lindo trabalho no meu cabelo...

Obs: Ela já está arrumada no próximo capitulo...

Gente deixa uma estrelinha⭐ ai, me ajudem amores, comentem o que estão achando, prometo que respondo todos...

Beijos amores..

O Amigo do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora