07

9.9K 575 13
                                    

Saio da água e vejo Bruno me comendo com os olhos, nao sou nenhuma modelo mais sou bem bonita de corpo..

-Cade Luísa e lucas? Pergunto me sentando.

-Disseram que iam comprar gordisse. Ele diz e rio disso.. -E aquele cara em? Ele pergunta me olhando.

-O Wilian você quer dizer, é amigo do meu pai.. Digo mechendo no meu celular..

-Hum.. Ele resmunga.

-Cheguei amori.. Lu diz com coxinhas e refrigerantes nas mãos..

Pego uma lata de refri e uma coxinha comendo logo em seguida..

...

Conversamos e nos divertimos bastante na praia, algumas vezes o Bruno tentava me beijar mais eu nao deixava. Nao quero ser chamada de amante, já me disseram que ele ta pegando a Isadora.

Da praia o Lucas nos convenceu a ficar em uma festinha que começou pela tarde.

Me sento novamente depois de dançar com a Lu e os meninos e vejo três mensagem no meu celular, pego rapidamente e vejo que duas é do meu pai e outra de um numero que nao conheço.

Filha você vem que horas, estou preocupado querida..         Pai.

Luana, me reponde, já é 18;40 cade você menina, vc saiu de manhã...                                             Pai.

Luana, vc já chegou? Seu pai tava louco quando eu sai.. Me liga quando ver a mensagem.. É Wilian.
98743-XXXX

Mando mensagem pro meu pai digo que já estou indo e chamo a Luísa para irmos embora..

Lucas nos leva ate a entrada da rua e da um beijo em Luísa antes de irmos...

-Meu pai ta uma fera.. Digo enquanto seguíamos caminho..

-Imagina minha mãe, esqueci completamente do horário... Ela diz de cabeça baixa.

-Lu, você entra aqui.. Digo a ela quando vejo que esta passando de sua rua, ela para e rir entrando na rua de sua casa.

Continuo seguindo e vejo meu pai no portão com a Carla.. O que ela ta fazendo aqui? Continuo o caminho e vejo eles sorrindo pra mim.

-Tava preocupado filha.. Diz meu pai me abraçando.. -A Carla veio te ver.. Ele diz.

-Oi Luana, tudo bem com você? Ela pergunta sorrindo, hum, isso ta estranho.

-Ta sim, tudo bem, e você ta bem? Pergunto.

-To sim querida, ha, trouxe pra você.. Ela diz me entregando um vestido ate bonito, agora eu tenho certeza, ela quer me comprar..

-Ta querendo me agradar porque ? Pergunto e meu pai se engasga enquanto ela rir.

-Por que me disseram que pra conquistar o pai, tenho que agradar a filha primeiro.. Ela diz sincera e vejo meu pai ficar roxo de tanto tossir..

-Para de tossir homem.. Digo e meu pai me olha.. - Então você quer conquistar o meu pai? Digo com as mão na cintura..

-Sim Luana, eu to apaixonada pelo seu pai.. Ela diz e vejo brilho nos seus olhos, e o mesmo brilho nos olhos de meu pai..

Fico um tempo em silencio e deixo aquele suspense no ar, meu pai cuidou e se dedicou a mim desde que nasci, e nunca arrumou minguem, eu só quero que ele seja feliz, é se for pra ser com ela, que seja horas, pelo menos ela também nao gosta da Lúcia...

-Então? Meu pai diz.

-E porque nao tao juntos ainda? Pergunto sorrindo e eles se olham sorrindo e me abraçam.. -Agora vou tomar um banho, to toda suada.. Digo e eles riem.

Entro em casa e subo correndo pro quarto, olho de novo o vestido que Carla me deu e sorrio, penduro no cabide do guarda roupa e pego um baby doll indo tomar um banho.. Lavo os cabelos e tiro todo o sal do meu corpo..

Me visto e desço a procura do que comer, vejo lasanha no forno e refri na geladeira, encho meu copo e coloco um pedaço no prato colocando no microondas, subo correndo ao ouvir meu celular apitando, pego o mesmo e vejo duas mensagem do Wilian.

Você já chegou?
Wilian.

Luana, fala comigo, to preocupado poxa. Vou ligar pro seu pai..
Wilian.

Meu pai nao, pelo amor de Deus..

Já cheguei..

Mando a mensagem e desço correndo, dessa vez nao cai, pego meu prato e passo na janela vendo meu pai beijando a Carla, subo as escadas e vou pro quarto..

Coloco as coisas em cima da cama e fecho a porta ouvindo outra mensagem.. Me sento e dou uma garfada antes de olhar a mensagem.

Já tava discando o numero de seu pai, ia perguntar pela minha Lua.. To com saudades.
Wilian.

Leio e sorrio já recebendo outra mensagem.

Posso te buscar no final de semana? Temos outra reunião mais só seu pai vai..
Wilian.

Termino de comer minha lasanha bebo meu refri e vou escovar meus dentes, volto e respondo a mensagem.

Voce sabe que a gente pode se ver antes né, todo dia dependendo de voce.. Ha, se meu pai nao quiser me levar eu confirmo com voce.
Luana.

Mando a mensagem e nao tenho resposta acho que demorei de mais.. Boto as coisas no chão e me deito, lembro do beijo e sinto uma quintura me invadir.. Afasto esses pensamentos e apago que nem vejo a hora...

O Amigo do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora