-A cirurgia foi um sucesso, ela e o seu bebe estão bem, ele nasceu grande e forte, parabéns.. Ouvir o medico dizer aquilo me trouxe uma alegria imensa.
Lógico que meu irmão ia nascer daqui a dois messes, mais se ele quis vir agora, dou graças a Deus que veio com saúde..
-Eles estão bem mesmo doutor? Pergunto me levantando.
-Estão sim, a dona Carla esta descansando, e o bebe ja ja vai ficar com a mae, eu pensei que ele iria precisar de mais tempo, mais é um menino forte, 3,200k e 50 centímetros, imagina so ai.. Ele diz e meu pai sorrir feliz..
....
Duas semanas depois..
Duas semanas ja se passaram, a Carla e o Lucca ja estão em casa, meu irmão é tao lindo gente, os olhos azuis e o cabelo loiro da Carla, e o resto tudo de meu pai, ela ta tao feliz, alias todos estamos, eu ja tô com nove meses e nada de Anthony querer nascer.
Quando era pra nascer antes do tempo ele queria, ele ta tao quietinho esses dias, meche mais quando a gente conversa com ele..
Tenho ficado mais em casa esses dias, ate porque o Will nao me deixa sair, ele ta muito estranho, eu nao sei o que ta acontecendo, antes de ontem eu fui na casa da minha sogra escondida e vi ele entrando na casa da Joice com umas sacolas na mao, meu coração acelerou tanto que achei que ele ia parar, fui o mais depressa pra casa e quase cai na entrada, mais o vizinho me ajudou..
Ele me disse que ela teve o bebe antes so tempo também, mais nao me falou mais nada, ate porque a gente nem conversa mais direito...
Saio dos meus pensamentos ao ouvir alguém na porta..
-Ja vai..
Grito da cozinha, caminho igual lesma e abro a porta.-Bom dia Luana..
Diz Marcelo, o vizinho..-É, bom dia Marcelo..
Digo e lhe dou espaço pra entrar...-Nao nao, só vim saber como voce tava.. Ele diz sorrindo.
-Entao vamos sentar ai fora.. Digo saindo e me sento no pequeno sofá que tem ali.. -To bem, obrigada, e voce? Pergunto e ele se senta sorrindo.
Nunca dei moral a ele, as vezes passava por ele e fingia que nem via, coitado, e ele ainda me ajudou..
-Tô bem também.. Ele diz e olha minha barriga.. -E seu bebe, ele ta bem, sua barriga ta linda. Ele diz olhando a mesma.
-Ta bem sim, é um menino, eu nunca te disse né, desculpa.. Digo sem graça.
-Imagina, posso? Ele pergunta estendendo a mao ate minha barriga.
-Claro.. Digo e assim ele faz, toca minha barriga e alisa a mesma fazendo Anthony saltar la dentro..
-Nossa, essa sensação é otima.. Ele diz sorrindo todo bobo.. -E ai cara, quando é que "cê" nasce em, ta agitado em.. Ele diz bobo.
-Ja tenho nove meses, ele tava ate tranquilo esses dias.. Digo sentindo meu filho mecher.. -Ele gostou de voce.. Digo.
-Que bom, porque eu também ja gosto dele.. Ele diz sorrindo pra mim.. -Ja tem um nome? Ele pergunta tirando a mao da minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Pai
Roman d'amourEla, jovem 17 anos e já tem maturidade o suficiente pra saber ama... Ele, um homem formado, 29 anos, destruído pelo amor, e acha que nunca mais vai se apaixonar... Mais ai aparece no meio deles o destino para quebrar barreiras e fazer nascer um amo...