Wilian narrando.
Essas semanas passaram voando, conseguir encontrar a Luana varias vezes esses dias, umas vezes fui na casa do Douglas, e outras vezes a noite quando chegava do trabalho.
Estamos ficando, mais ela nao quer dizer nada ao pai, disse que esta com medo da reação dele..Ela é apenas uma menina, mais consegue me deixar louco, ficou uma calcinha dela aqui, que ta debaixo do meu travesseiro, tenho que me controlar bastante perto dela, já tenho um tempinho sem sexo o que nao ta ajudando muito..
Ontem de noite a Joice veio aqui com um baby doll achando que eu ia me render a ela, ela me traiu, e ainda quer que eu peça a ela pra voltar por que eu que terminei, nao mesmo Joice..
Estou esperando a Luana chegar, ela disse que nao precisava eu ir buscar ela, então estou esperando ela chegar.. Ela disse que viria 08;00h que Douglas iria passar o dia com Carla e de lá, iria pra reunião..
Coloco um desenho qualquer e ouço alguém na porta, abro e a mesma já pula em mim me beijando.. Empurro a porta e ela desce, se senta no sofá e joga a bolsa no chao.
-Iai ta bem? Pergunto dando um selinho na mesma e me sentando ao seu lado..
-To bem sim.. Ela diz e vem pra cima de mim me beijando..
Segura meus cabelos e da uma rebolada de leve, nao sei se é de propósito mais ela tem dessas artes, me deixa louco de tesão e depois tenho que me recompor..
Dou um chupão de leve no pescoço da mesma e ela se arrepia inteira..
-Gostosa.. Sussuro pressionado ela contra meu membro já duro, esculto ela arfar, e a vejo me olha em seguida.
-Você vai na minha formatura? Ela pergunta mudando de assunto..
-Claro que eu vou.. Digo a tirando de cima de mim e me levanto.. -Já tomou café? Pergunto puxando a mesma pra cozinha..
-Já.. Ela diz e coloca o cabelo atrás da orelha, típico de quando fica sem graça..
-Quer um suco Lua? Pergunto e ela nega enquanto se senta na mesa.. -Que foi agora em? Pergunto abraçando a mesma..
-Nao vai dar certo Wilian, nunca dar certo com ninguém.. Ela diz e viro seu rosto pra mim vendo seus olhos lacrimejar.
-Porque isso agora? Nao aconteceu nada.. Digo e ela rir de lado.
-Por isso mesmo, nunca acontece, eu sou só uma menina imatura e você,, você já é um homem, com vontades e.. Nao a deixo terminar e a tomo num beijo gostoso no qual nao demora e ela retribui..
Seguro sua cintura e sinto seus dedos finos roçar em minha pele, ouvimos a porta paramos o beijo com selinhos.. Sorrio pra ela e a mesma retribui.
-Vou ver que é.. Digo ainda colado a ela e a mesma rir..
-Ta, vamos então.. Ela diz e a tiro da mesa, seguimos pra sala e ela me espera no sofá abro a porta e vejo a Joice de novo, que inferno essa mulher quer agora..
-O que você quer Joice, que inferno.. Digo e a Lua nos olha.
-Nossa que grosso, ontem de noite vc tava todo carinhoso comigo. Ela diz e Luana se levanta vindo ate mim e me abraçando.
-Algum problema querida? Porque que eu me lembre ele estava comigo ontem a noite.. Ela diz e a olho de relance vendo a Joice que olha a mesma debochada.
-Você nao se toca né? Olha você menina, uma criança que nem serve pra dar prazer ao Wilian, ele gosta é de mulher de verdade como eu.. Ela diz parto pra cima da mesma mais Lua me segura..
-Se ele gostasse de mulher do seu tipinho querida, é com vc que ele estaria, mais como você esta vendo, é eu que estou aqui, poderia dormir sem essa.. Ela diz e bate a porta me olhando..
-Tomara que ela nao tenha dito a verdade.. Lua diz me olhando com a mão na cintura.
-Uma coisa eu sei, você não é nada boba.. Digo e começo a beijar a mesma, que se rende logo, deito ela no sofá e me deito por cima beijando a Lua que agarra meus cabelos e abre as pernas, nao faz isso comigo garota.
Sinto meu membro latejando e me roço nela com força antes de levantar..
-Para com isso.. Digo após ela me agarrar me impedindo de levantar..
-Porque, você nao quer? Ela me olha confusa..
-Eu nao quero apressar as coisas Lua.. Digo e ela coloca o cabelo atrás da orelha.
-Mais eu quero amor.. Ela diz baixo e quase me falta o ar. AMOR!
-O que você disse? Digo sorrindo feito bobo..
-Que,, que eu quero você.. Ela diz me olhando nos olhos..
-Nao isso, você disse, Amor.. Digo e ela sorrir virando o rosto, a faço olhar pra mim.
-Amor, eu quero você, quero te sentir, quero que me faça sua.. Ela diz e nao resisto, começo a beijá-la e a carrego pro meu quarto.
Coloco a mesma na cama, e tiro minha bermuda, voltando a beijá-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Pai
RomanceEla, jovem 17 anos e já tem maturidade o suficiente pra saber ama... Ele, um homem formado, 29 anos, destruído pelo amor, e acha que nunca mais vai se apaixonar... Mais ai aparece no meio deles o destino para quebrar barreiras e fazer nascer um amo...