Apos entra em casa eu fui tomar um banho e vesti um biquíni curtininha azul escuro e coloquei uma saída de praia azul transparente por cima, fui pra cozinha e achei pastel e musse de maracujá, nao pensei duas vezes e comecei a comer pastel com musse, tava tao gostoso que eu tava delirando...
Me sentei no chao ali encostada na mesa e comi, comi muito gente, depois que nao cabia mais nada na minha barriga eu levantei, Will meu pai e Carla olharam pra minha cara e começaram a gargalhar, eles deram tanta risada que rir também, o que nao foi uma boa ideia, pois tive que correr pro banheiro e coloquei tudo pra fora, ate o açaí que eu comi foi pro brejo, escovei os dentes e sentei no chao frustrada, ate meu açaí...
-Ta bem, Lua.. Will pergunta me levantando do chao.
-Esse menino nao gosta de nada, ate meu açaí.. Digo e ele rir de lado.
-Vem..
Ele diz e vamos pra sala, carla estava com a parte de cima do biquíni e um shorts de pano mole e meu pai de shorts e com mousse na mao.-Quer mais mousse? Meu pai pergunta e Carla lhe da um tapa.
-Quero sim obrigada.. Digo indo pegar..
-Nada disso Luana. Will diz me puxando pro lado de fora e todos riem, ate eu..
....
Duas semanas depois..Estávamos na praia desde duas da tarde, o sol ja estava se pondo, e estávamos ali ainda olhando aquela paisagem linda querendo aproveitar o último dia nesse lugar maravilho.
Meu pai estava sentado também com Carla mais perto da água, ela vem sentindo dores esses dias e estávamos todos preocupado, afinal, ela so tem sete meses e duas semanas..
Will que estava sentado atrás de mim, me puxa mais pra ele e me abraça colocando as maos em minha barriga..
-Vocês são tudo pra mim meu amor, nada, nem ninguém, vai tirar vocês de mim, eu prometo a voce.. Ele diz e da um beijo em meu pescoço...
Sinto meus olhos marejarem e uma vontade imensa de abraçar ele me invadiu, e assim eu fiz, me ajoelhei de frente pro mesmo e o abracei, abracei apertado e chorei, nao sei porque eu fiquei assim, mais eu fiz o que meu coração pediu..
-Eu te amo meu amor, nunca me deixa Will, eu nao saberia viver sem voce, voce foi o primeiro e único homem que me fez sorrir quando era pra chorar, e que me fez chorar de alegria, eu valorizo e agradeço cada momento que estamos passando juntos.. Digo soluçando e ele me aperta mais..
-Shiuu, se acalma meu amor, eu nunca vou te deixar, ainda vamos viver muitos momentos como esse, acredite.. Ele diz e me da um beijo com nescecidades, sentir sua língua na minha me trouxe a paz que eu tava precisando nesse momento...
....
Wilian narrando.Aquele beijo me disse tudo e disse nada ao mesmo tempo, a mensagem que recebi quando estávamos vindo pra cá, me deixou aflito, eu tô com medo de voltar pra casa, tô com medo de perder minha família, a família que eu criei, eu nao posso permitir que alguém tire eles de mim..
Paramos o beijo e ela me olha, aquele olhar me fez ter medo, um olhar de quem pressentia algo mais nao sabia o que era...
-Tô ficando com frio..
Ela diz com um sorriso confortante.-Vamos entrar..
Digo e levanto ajudando a mesma, os movimentos dela eram calculado, e isso me fazia rir, ela que vivia correndo e pulando pela casa, agora media cada passo que dava..-Pai, estamos indo..
Ela grita e Douglas rir..-Quero ver quando voce vai para com isso.. Digo abraçando a mesma que rir..
Seguimos ate em casa que era do outro lado da rua, Lua vai pro quarto e me sento lembrando da maldita mensagem..
Aproveite bem o seu passeio com minha Lua, porque esse com certeza vai ser o último passeio da sua vida com ela.. Divirta-se mais nao muito.
Entramos e fomos tomar um banho juntos, eu nao aguentei e fizemos amor pela quarta vez só hoje.. Saímos e eu vestir um casaco fino branco e uma bermuda preta.. Lua vestiu um macaquinho soltinho e decotado branco, que ficava lindo nela..
Ela penteia os cabelos e parte de lado, aperta o mesmo com as maos e deixa uns cachos lindo..
-Voce me deixa sem graça quando fica calculado cada coisa que faço sabia.. Ela diz me olhando pelo espelho.
-Eu amo fazer isso, olhar cada mínimo detalhe do que voce faz.. Digo e ela se vira sorrindo.. -Ta linda meu amor.. Digo e lhe dou um selinho..
-Estou pronta, vamos.. Ela diz e saímos do quarto vendo Douglas sentado assistindo, e Carla deitada em sua perna.
-Ja tao indo?
Ele pergunta baixo..-Sim, antes do dia amanhecer estaremos de volta.. Lua diz sorrindo...
-Ta, mais lembre-se de descansar.. Ele diz e Consentimos saindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Pai
RomanceEla, jovem 17 anos e já tem maturidade o suficiente pra saber ama... Ele, um homem formado, 29 anos, destruído pelo amor, e acha que nunca mais vai se apaixonar... Mais ai aparece no meio deles o destino para quebrar barreiras e fazer nascer um amo...