Wilian narrando.
Dois meses depois..Dois meses se passaram e tenho sentido a Lua meio triste e meio distante as vezes, ela fica pra cima e pra baixo com aquela porra daquele celular e quando pergunto o que ha de errado ela apenas diz
"Nada" eu sei que tem algo de errado, e ela nao quer me falar.O Douglas viajou com a Carla tem um mês, eles estão se distraindo um pouco, minha mae como previsto nao aguentou e se mudou pra minha antiga casa em duas semanas...
Hoje saberemos o sexo do nosso bebe, e hoje eu vou saber o que ta acontecendo, nem que isso faça a gente brigar..
-Vamos amor...
Lua me chama da sala..-Vamos..
Digo e indo ate ela e lhe dando um selinho.-Sua gravata amor, vem cá..
Ela diz.-Nao deixa assim..
Digo sorrindo e ela me olha feio..-Pra vir uma pilantra e querer arrumar, nada disso vem logo.. Ela diz e eu gargalho, amo os dias que ela ta bem e tem ciúmes..
Ela arruma minha gravata e saímos de casa, pego seu celular que por um milagre ela deixou no sofá e escondo..
...
Chegamos na clínica ela foi fazer a ficha pra ser atendida e veio se sentar ao meu lado, conversamos um pouco e ela foi chamada..
...
-Deite se por favor Luana, e levante a blusa, e sobre esse shorts, recomendo nao usar que o bebe se sente sem espaço.. A medica fala e ela se deita consentindo.
A doutora coloca um gel azul na barriga linda da Lua e liga um aparelho começando a deslizar, para em uma certa região e aparece um borrão branco na tela..
-Bom,aqui esta o bebe de vocês.. Ela diz deslizando o aparelho.. -Vamos mecher mais um pouco e ver se ele sai do lugar.. Ela diz ainda deslizando.. -Seu bebe ta bem, voce ja tem 28 semanas, cinco meses, ta pesando, 2,200kg e ta muito bem, parabéns vocês vão ter um meninão.. Ela diz e Lua deixa uma lágrima cair.
-É um menino amor,, um menino Lua.. Digo e sinto meus olhos marejarem.
-Anthony amor, lembra, nosso Anthony.. Lua diz a medica sorri com olhos marejados..
-Nunca vi um casal tao feliz em saber o sexo do bebe quanto vocês gente, parabéns, de verdade.. Ela diz e sorrir pra nos...
...
-Quer ir comer alguma coisa? Pergunto enquanto paramos na sinaleira..
-Que tal a gente ir no shopping comprar umas coisas, dai a gente come lá.. Ela diz virando pra mim.
-Otima ideia amor..
Digo feliz, nesses últimos meses ela nem queria sair de casa.-Tenho que ligar pro meu pai.. Ela diz indo pegar a bolsa no banco de traz...
-De noite amor, que tal, dai a gente ja compra algo e manda a foto pra ele.. Digo..
-Tudo bem. Ela diz e se senta novamente, seguro em sua coxa e aperto de leve, ela me olha sorrindo e me manda um beijo, ja que ja tínhamos saído da sinaleira e nao poderia da um beijo nela.
Seguimos mais uns dez minutos e chegamos no estacionamento do shopping, e parei, tirei o cinto e quando vou destravar a porta, sinto Lua senta em cima de mim e rebola, hoje ela realmente ta bem..
-Nao faz isso amor.. Digo sentindo ela rebolar de leve e lamber meu pescoço, seguro em sua cintura e aperto ela contra minha ereção, a gente so transava as vezes, eu tinha medo dos sangramentos que ela tinha as vezes por seu útero ter ficado baixo..
-Amor, ja tem duas semanas... Ela reclama ainda rebolando, quem bem sabe sou eu vida.
Tem uma semana que a gente discutiu por que ela me deixou excitado e depois ficou toda estranha e me evitou, fiquei meio stressado e sair, eu não aguentaria ficar perto dela dessa vez ou a gente iria brigar feio, fiquei na praça em frente de casa, senti alguém beijar meu pescoço e passar a mão em meu membro que logo acordou novamente, quando olhei era Joice, me levantei eufórico por ser ela e por ta de pau duro... Ela ainda debochou dizendo que Lua iria amar meu estado, dai quando me virei, olha ela, dai ja sabem né..
-Hooo.. Soltei um gemido ao sentir a mesma sentar no meu membro.. Como ela tirou esse shorts e colocou meu amiguinho pra respirar, essa mulher tem arte viu..
-Empurra, o banco amor.. Ela diz quicando no meu pénis.
Empurrei o banco mais pra traz e sentir ela entrar mais fundo e rebolar, desse jeito eu nao aguento, ajudei ela em seus movimentos e comecei a mamar seus seios, ela ta tao gostosa, ela começou a quicar forte e rápido e eu ja tava chegando no meu limite, comecei a empurra mais fundo e forte e sentir ela gozar no meu pénis..
-Hooun, delicia, mete vai, com força.. Ela diz e nao resisto.
Começo a apertar sua cintura e empurra ela contra meu membro entrando todo nela, ela ela senta mais umas vezes e me libero dentro dela beijando sua boca gostosa, ela sai de cima de mim e se senta no banco se inclinado, pega meu pénis e começa a chupar, ela so fez isso uma vez, e eu delirei de tesão aquele dia, que boquinha.. Ela chupa so a cabecinha e depois passa a língua em todo ele enquanto me masturba, segurei em seus cabelos e comecei a fuder sua boca gostosa... Nao demorou muito e eu gozei novamente, ela engoliu tudo e me olhou sapeka.
-Agora vamos.. Ela diz e sorri se ajeitando.
-Voce ta de mais.. Digo e lhe dou um beijo antes de sairmos...
...
Compramos tudo do Anthony e agora estamos comendo umas besteiras que Lua comprou, sinto seu celular vibrar e fico curioso..
-Amor, vou no banheiro e ja volto.. Digo e ela consente de boca cheia..
Me levanto e sigo pro mesmo, entro e fecho a porta olhando o uma mensagem de numero restrito, tinha um monte delas, as que mais me chamaram atenção foram..
Voce ainda vai ser minha, e vou te comer de todas as maneiras...
Ta com medo de mim Lua, voce ainda nao viu nada..
Achou que iria me esconder essa gravidez ate quando.. Eu vou acabar com voce..
E a de agora me chamou mais atenção, seja quem for, ta nos vigiando, e a Lua ta sozinha lá fora...
Voce gosta de transar no carro, bom saber, vai ser o primeiro lugar que vou te fuder todinha... Vadia gostosa.
Saio do banheiro eufórico e nao encontro ela na nossa mesa, so as nossas compras, coloco as maos na cabeça e sinto meus olhos marejar, ando rápido em direção a mesa e olho pros lados ainda nao achando ela, chuto a mesa do lado que cai com algumas coisas em cima, coloco as maos na cabeça, sinto alguém me abraçar por traz e sinto meu filho mecher em minhas costas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Pai
RomanceEla, jovem 17 anos e já tem maturidade o suficiente pra saber ama... Ele, um homem formado, 29 anos, destruído pelo amor, e acha que nunca mais vai se apaixonar... Mais ai aparece no meio deles o destino para quebrar barreiras e fazer nascer um amo...