24

4.9K 359 20
                                    

-Calma garota, voce ta sangrando.. Era Joice e ela também estava gravida.

Olhei pra traz assustada e nao tinha mais ninguém..

-Tinha alguém atrás de mim.. Digo chorando.. -Eu vi alguém atrás de mim.. Digo eufórica.

-Eu vi que tinha, fica calma, cade o Wilian.. Ela diz e toma meu celular e disca algo.. -Wilian sua namorada ta sangrando muito aqui.... Olha eu nao fiz nada ta legal, eu também tô gravida, nao ia fazer nada contra ela.... Ela ta aqui em frente a casa de sua mae, eu nao chamei ela pra ela nao passar mal.... Wilian, tinha alguém atrás dela.... Ta eu vou ficar com ela... Ela diz e desliga..

-Aiii...
Digo e me sento no chao..

-Calma, o Wilian ja ta vindo... Ela diz passando a mão em sua barriga, minha vista escurece e sinto Joice segurar minha cabeça, em seguida ouço uma freada bem longe e apago...

Wilian narrando...

Procurei uma roupa qualquer e coloquei em cima da cama indo tomar banho, saio do banheiro de toalha e vejo meu celular toca, era a Lua..

-Oi amor.. Digo.

-Wilian a sua namorada ta sangrando muito aqui.. Ouço Joice dizendo e me desespero..

-O que voce fez cara, se acontecer alguns coisa com ela eu.. Ela me interrompe.

-Olha eu nao fiz nada ta legal, eu também to gravida, nao ia fazer nada contra ela.. Ela diz enquanto tento vestir minha roupa.

-Onde ela ta? Pergunto pegando minha camisa e descendo as escadas.

-Aqui em frente a casa de sua mae, eu não chamei ela pra ela nao passar mal.. Ela diz.

-Fez bem, ja ja chego ai.. Digo.

-Wilian, tinha alguém atrás dela.. Ela diz me fazendo gelar..

-Fica com ela Joice, nao deixa ela sozinha, por favor. Digo..

-Ta, eu vou ficar com ela.. Ela diz e desligo..

Procuro a chave do carro e vou descalço mesmo..

Entro no carro e arrasto pra casa da minha mae, passo da esquina e vejo de longe a Luana se deitando e Joice segurando sua cabeça, acelero o carro e quando chego perto dou uma freada vendo ela apagar..

-Luana, acorda, meu amor... Digo e vejo Joice abrir a porta do carro..

-Traz ela logo Will.. Ela diz.

Carrego Luana e coloco ela deitada no banco de traz, entro rapido e vejo Joice entrar também, ela coloca o cinto e eu arrasto...

...

Chegamos aqui ja tem meia hora e nada de ninguém me dizer como ta a Luana, eles so entraram com ela numa sala e ate agora ninguém saiu..

Nao conseguir falar com Douglas e nem com a tia dela, to ficando desesperado aqui, a Joice ainda ta aqui comigo mais nao disse nada desde que a gente chegou só faz alisar a barriga...

-Voce ta bem Joice?
Pergunto me sentando ao seu lado..

-To sim.. Ela diz..

-O que voce viu, voce pode me dizer? Pergunto e ela me olha..

-Eu nao fiz nada ta legal, eu até tinha raiva dela, mais to namorando e como voce ta vendo eu to gravida, eu jamais faria algo com ela.. Ela diz se alterando..

-Eu nao to dizendo isso Joice, ela ta recebendo ameaças, e isso pode te alguma coisa a ver.. Digo calmo.

-Eu tava na janela como sempre, e vi ela sair da esquina olhando alguma coisa no celular, de repente ela se assustou com algo e começou a andar rapido, foi quando eu vi alguém todo de preto na esquina, e quando ela virou viu ele também, foi quando ele foi em direção dela e eu sai de casa e quando vi ela tava sangrando muito, eu so quis ajudar.. Ela diz, eu fiquei tao atordoado com isso que ela disse.

-Tem realmente alguém querendo machucar ela, e ta conseguindo... Digo e coloco as maos na cabeça..

-Calma Wilian, vai ficar tudo bem.. Ela diz tocando meu braço.. -Eu vi alguém rondando sua casa duas vezes essa semana, seja quem for, parece que quer realmente o mal dela... Ela diz e me levanto, nervoso, eu nem sei o que fazer, quem poderia querer o mal dela...

Vejo alguns médicos saírem da sala que ela tava e em seguida sai uma maca onde Lua ta em cima desacordada com roupa de hospital..

-Ei, pra onde vão levar ela? Pergunto parando em frente a maca..

-Vamos leva-la pra uma sala mais equipada, temos que ver como o bebe ta e tentar controlar os batimentos dela.. Diz uma enfermeira e leva a minha Lua pra longe..

O Amigo do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora