Bruno narrando.
Me chamo Bruno Alvarez, tenho 24 anos e sempre fui apaixonado pela Luana, eu sempre dizia que ela ia ser minha, ja namorei com ela e ate ja tentei algo a mais com ela, mais ela sempre travava na hora H, depois disso ela terminou comigo, ainda tínhamos amizade, mais eu sempre quis algo a mais com ela..
Quando vi ela e o tal do amigo do pai dela, eu vi algo estranho no olhar dele, depois de alguns dias eu tive certeza, ele mesmo me disse que estavam juntos..
Eu ate tentei uma aproximaçao com ela, depois que ele viajou pra sei la onde, ate conseguir beijar ela a força mais desse dia em diante, ate a amizade acabou, fiquei sabendo que ela tava gravida e pirei..
Mandei muitas mensagens de ameaça pra ela, e ate me juntei a um grupo de traficantes, ela tem que ser minha...
A duas semanas atraz, eu tentei fazer ela perder o moleque, bati com tudo no carro do pai dela mais ela nao se abateu, dai eu fui com os caras para entrar na casa dela antes dela chegar, e vi aquela vadia gostosa na janela, como sempre, so que dessa vez ela veio da uma de valente com o marido dela, os caras mataram o marido dela, e eu ainda aproveitei aquela buceta, ela ficou la sangrando e deixamos nosso plano pra hoje a noite..
Eu vou ter ela pra mim, eu ate queria esperar aquele guri nascer pra fugir so com ela, mais ele ta demorando e eu nao tenho todo tempo do mundo..
-Estamos esperando o que Bruno, porra cara, voce vai deixar e mina ficar com o talarico lá é? O Capetinha diz, eu disse que o Wilian robou minha namorada ai eles levaram pra si, disse que talarico aprende na bala..
-Vamos esperar da meia noite cara. Digo e acendo um cigarro de maconha..
Hoje ela vai ser minha, nem que eu so coma ela e depois mate, mais ela vai ser minha..
Aqui eu ja tenho a Letícia, e nao vou trocar ela pela Luana, só quero que ela sofra...
Esse vai ser o meu prazer, o sofrimento dela......
Wilian narrandoDepois do dia do acidente, as coisas só pioraram, eu soube que o Marcelo era investigador, e ele ofereceu ajuda quando eu disse o que tinha acontecido com a Joice, foi desumano o que fizeram com ela, por pouco ela nao perdeu a filha, e como o marido foi morto, era minha obrigação cuidar dela..
Confesso que estou afastando a Luana de mim, mais nao sei como ficar perto dela sem dizer nada a ela..
Hoje de manhã cheguei em casa e vi o Marcelo conversando com ela, eu pensei que ele tinha dito tudo, mais ele tem se mostrado um grande amigo, so nao vou com a cara dele ainda, ja falei com o Douglas, contei a historia por cima mais ele entendeu...
Agora estou indo pra casa buscar ela, espero que ela esteja pronta, nao aguento mais ter que ficar longe de casa por mesmo de alguém entrar e pegar a gente de surpresa, por isso fico mais com os investigadores, vejo cada um que entra naquela rua, qualquer suspeito eu posso travar as portas e acionar a polícia, ela vai estar segura com certeza, mais se eu tiver em casa, eu nao sei se iria conseguir proteger ela...
Chego na porta de casa e Marcelo me entrega uma arma e entra..
Quando a empresa me mandou pra outra cidade foi como segurança, por isso sei atirar..Guardo a mesma e entro vendo tudo silencioso, vou pro quarto e vejo a Lua dormindo com uma faca na mao, o Marcelo falou a ela, segurei a mao dela e ela acordou assustada..
-Calma calma calma, sou eu meu amor.. Digo após ela levantar assustada querendo me bater..
-Voce demorou eu.eu, fique com tanto medo.. Ela diz me abraçando, com certeza ele falou..
-Vamos embora daqui amor, vai ficar tudo bem.. Digo e ela consente.. -As coisas do Anthony tao aqui? Pergunto pegando as malas..
-Ta sim.. Ela diz.
-Entao vamos.. Digo e saímos de casa, coloco as coisas dentro do carro mesmo e ela entra na frente, coloco seu cinto e lhe dou um beijo demorando..
-Te amo meu amor.. Ela diz e sorrio, depois de duas semanas consigo sorrir..
-Também te amo minha vida, você e nosso garoto.. Digo e dou um beijo em sua barriga sentindo o Anthony mecher..
Fecho sua porta e vejo o Marcelo vindo ate mim eufórico..
-O que foi cara? Pergunto assustado e ele me mostra o tablet com o GPS.
-Eles estão vindo Wilian, voce vai ter que ir pelo mato, nao tem outra opção cara.. Ele diz e me desespero..
-Nao Marcelo, ela nao por tomar tombo, ela nem era pra ta viajando assim.. Digo e passo as maos no cabelos.. Olho a mesma dentro do carro e começo a chora.. -Eu nao consigo proteger minha família Marcelo, nao consigo cara.. Digo e ele me abraça..
-Eu levo vocês ate a pista, de lá voce segue caminho, voce nao vai conseguir dirigir assim... Ele diz e consinto..
Caminhamos ate o carro e abro a porta da Luana, ela nao entende nada mais sai.. Pego as malas e coloco no porta malas, sentamos atraz e eu abraço a mesma..
-podemos ir? Marcelo pergunta e consinto..
Ele segue feito furacão e entra com tudo dentro dos matos fazendo o carro balançar demais..
-Pra onde estamos indo? Lua pergunta assustada..
-Shiuu. Vai ficar tudo bem meu amor.. Digo mais pra mim do que pra ela e a puxo pro meu colo..
Vai ficar tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Pai
RomanceEla, jovem 17 anos e já tem maturidade o suficiente pra saber ama... Ele, um homem formado, 29 anos, destruído pelo amor, e acha que nunca mais vai se apaixonar... Mais ai aparece no meio deles o destino para quebrar barreiras e fazer nascer um amo...