Capítulo 08

22.1K 1.6K 843
                                    

Oláaaaaaaaaaaaa...

Desculpem se houver erros e bora ler!

---------------------------------------------------------------------------------

Enzo Aandreozzi

Não sei que inferno está acontecendo comigo, mas eu só sabia de uma coisa, que eu precisava fugir. Sim, podem me chamar de covarde que eu não vou ligar muito para isso, mas ficar naquele apartamento com aquele homem loiro, com traços delicados que mais parece um anjo não está dando certo para mim. Vê-lo usar aquele blusão infeliz com somente uma porcaria de cueca curta preta, mexeu comigo. Porra, como mexeu comigo! E agora eu estou saindo cedo de casa após marcar uma viagem para Grécia às pressas. Vou aproveitar essa viagem curta para esfriar minha cabeça e meu pau, por que esse maldito não quer respeitar minha vontade de não ficar duro a cada vez que olho para aquele ragazzo.

Isso não está normal, isso não está nada normal, eu não sou gay e nunca tive desejos por outro homem e olha que eu tentei. Não fiquem tão surpresos, eu já confidenciei aqui que eu gosto muito de foder e muito para ser mais exato. Acho que esse é o mau dos hormônios de nós Aandreozzi, Babo está sempre brincando que nós sempre estamos à procura de aliviar as loucuras dos nossos hormônios. Eu, é claro, acho isso muito nojento por que eu sei que ele está falando de fazer essas coisas com a minha linda Mamma. Eca! Voltando ao sexo, por que lembrar de Mamma e Babo juntos não é legal.

Eu tentei uma vez ficar com um homem na boate, tudo isso por que meu amigo Nardelli é bissexual e sempre está com um rapaz no seu colo falando putarias. Nardelli só não fica com uma porta porque é dura e seu pau não vai entrar. Bastardo infeliz! Sei que ele é desse jeito, mas esconde uma grande dor no seu interior com o assassinato de sua ex esposa e filho, mas Nardelli é assunto para outra ocasião.

Cheguei a beijar o sujeito não vou mentir e dizer que o beijo foi ruim, mas eu já tive melhores e quando ele veio me apalpar o empurrei longe, o mandado sair de perto. Mas esse Andrea é uma coisa totalmente diferente, só de olhar para seu rosto bonito, tocar no seu corpo, ver como ele fica bem com um sorriso no rosto ou até mesmo como ele fica sexy de cabelos preso. Estão vendo como eu falando coisas malucas? Esse não sou eu!

O pior de tudo é que eu me sinto um monstro por está pensando nessas coisas absurdas com um homem que deixa nítido nos seus olhos que sofreu muito. Não sou um idiota, sei que ele deve ter passado por coisas muito ruins na Rússia, coisas que deixaram cicatrizes profundas no seu interior. Chegar em casa ontem depois ficar um tempo com meus homens montado uma boa segurança para ele e ouvir seus gritos sofridos enquanto dormia foi terrível, me senti impotente por querer ajudar e não saber como. Vejo Timóteo parado de frente ao carro e quando me vê pega a minha mala das minhas mãos.

- Cyro já está sabendo que é ele que ficará com Andrea? - Perguntei abrindo a porta do carro.

- Sim senhor, ele já está em prontidão. - Respondeu ele e eu assenti entrando no carro em seguida.

- Isso é bom, não quero erros Timóteo. Você sabe que eu não suporto erros, Andrea tem que ser muito bem protegido. - Falei com minha expressão fechada olhando pela janela enquanto o carro ganha vida.

- Sei muito bem disso senhor. - Disse e eu afirmei.

- É bom que saiba mesmo, agora vamos pegar logo esse avião. - Falei ele assentiu sem falar mais nada.

O caminho até o aeroporto eu fiquei falando com minha secretária pelo telefone, informando que ela deveria cancelar cada uma das minhas reuniões e as mais importantes deveriam ser passadas para Fabrízio. Mesmo Fabrízio sendo a calmaria em pessoa ele é ótimo para lidar com certos tipos de reuniões, com certeza as minhas reuniões importantes estão em boas mãos. Percebi que a intrometida da minha secretária queria saber mais a minha viagem e eu desliguei a ligação antes que eu a mandasse perturbar o diabo.

ITALIANO PROTETOR - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 03 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora