I'm only human
And I crash and I break down
Só tenho uma coisa a dizer: Eu deixei vocês muito mal acostumados... Tô é lascada!
Bora lá!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
- Falta muito para chegarmos? - Perguntei olhando as ruas da cidade em que eu vou começar uma vida nova.
- Não golubushka (Pequena Pomba), logo você estará sendo preparado para sua nova vida aqui comigo. - Ele me puxou para seus braços e beijou meus lábios. Tento retribuir o beijo da minha maneira espero está fazendo certo. - Você ainda tem muito que aprender.
- Você vai me ensinar? - Perguntei me sentindo envergonhado e ouvi um riso rouco.
- Você não sabe das coisas que estou preparando para você. - Disse ele passando o dedo no meu rosto e eu sorri largamente, mas depois meu sorriso fechou. - O que foi, golubushka?
- Será que um dia eu vou poder ver meus pais? Será que eles vão me perdoar? - Perguntei sentindo as lágrimas inundarem meus olhos. Vi quando ele fechou a cara e soltou uma respiração.
- Eles não te querem mais, você agora pertence a mim. Eles te acham uma criatura desprezível e nojenta. E quando não queremos mais as coisas que nos dão trabalho descartamos. - Disse ele me fazendo chorar mais ainda.
- Eles vão me perdoar eu sei disso. - Sussurro me encolhendo no banco do carro.
- Pobre criança! Não se engane, você não vai mais voltar. - Disse ele com um sorriso perverso e um frio tomou conta da minha espinha.
-O que você quer dizer com isso? É claro que eu vou voltar, você me prometeu isso! - Falei nervoso sentindo minhas mãos começaram a suar de medo.
- Não criança tola, você não vai voltar. - Disse ele sorrindo e saiu do carro.
Senti meu corpo ser puxado para fora do carro e um homem com uma cara maligna me olha atentamente. Começo a tentar me soltar, grito de puro desespero para ser solto, mas o aperto no meu braço é muito forte. Ouço ele falar com o homem com expressão maligna na sua língua, que eu não entendo nada, mas ele me segura com mais força. Prendendo meus dois braços e imobilizando minhas pernas eu fico de frente ao o homem que eu pensei que gostava de mim. Ele me dar um soco forte no estômago me fazendo perder o lar, puxa meu cabelo me fazendo olhar para seus olhos azuis gélidos.
- Aqui você vai aprender a fazer o que eu quiser que você faça. E a sua primeira lição é não mais chorar. Odeio lágrimas! - Disse ele com um tom mal e eu comecei a me debater.
- Me deixe ir, eu quero ir para casa! - Gritei em plenos pulmões e ele me deu uma série de tapas no rosto fazendo minha boca sangrar muito.
- Calado golubushka! Você pode ser um bom menino se não gritar. - Disse ele com um grande sorriso. - Leve ele para o quartinho, tire sua roupa, e faço o procedimento de iniciação. - Disse ele para o homem.
- Afirmativo chefe! - Disse o homem maligno na minha língua com um forte sotaque e eu pude sentir o seu sorriso. Ele começou a me puxar com força e eu cai no chão.
- Fyodor! - Chamou e o homem que estava me segurando parou de andar. - Não esqueça que com esse você não pode brincar.
- Sim, senhor! - Disse com raiva e saiu me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITALIANO PROTETOR - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 03 (DEGUSTAÇÃO)
RomansaLIVRO COMPLETO E REVISADO NA AMAZON Um homem marcado pela dor e outro marcado pela descrença. Será que juntos eles podem encontrar o que tanto esperam da vida? Será que o nosso italiano protetor conseguirá não se encantar pelo doce olhar de anjo do...