Capítulo 05

21.2K 1.7K 1K
                                    

Feliz Feriado a todossssssssss!!!

Bora ler!!! 

----------------------------------------------------------------------------------------

Enzo Aandreozzi

O dia de hoje foi especialmente monótono, bem do jeito que eu gosto. Nada aconteceu de muito importante na empresa, não tive nenhuma reunião que me proporcionasse estresse, porque como eu sempre digo. Eu odeio me sentir estressado! Decidi sair mais cedo da empresa para ir à casa de meus pais, chegando lá vejo Lorenzo está preocupado por que Nonna saiu e não tinha dado notícias. Se fosse outra pessoa eu com certeza estaria muito preocupado, mas aprendi que Nonna é a mulher mais perspicaz que existe e que com certeza deve está resolvendo ou arranjando algum problema.

O almoço foi somente na companhia de Lorenzo que está usando o escritório da casa para poder ver alguns papéis do seu restaurante que fica em Chicago, que em uma dessas nossas conversas aleatórias descobri que ele vai deixar sobre a responsabilidade de seu neto. Após o almoço sou surpreendido pelo toque do meu celular e minha surpresa é grande quando vejo que é Nonna quem está me ligando.

- Nonna, onde a senhora está? - Perguntei assim que ela atendeu a ligação.

- Preciso que você venha me encontrar na clínica de Vitório, aquele antigo amigo de seu avô. - Estranhei ao ouvi esse pedido de Nonna, ela nunca quer ir naquela clínica.

- A senhora está machucada? O que aconteceu Nonna? - Perguntei nervoso e ela fez um som com a boca.

- Não aconteceu nada comigo, você deve ter assustado Lorenzo. - Disse ela irritada e eu olhei para Lorenzo que estava branco como papel.

- Relaxe homem, Nonna está bem. - Falei com ele que respirou aliviado.

- Grazie Dio! - Disse ele fazendo sinal da cruz.

- Viu que eu disse? Pela foda de Madalena! - Balanço minha cabeça negativamente.

- Nonna o que está acontecendo? - Perguntei sério e ela soltou um som irritado.

- Eu preciso de uma grande ajuda e só você pode fazer isso por mim. Então venha logo! - Mandou e eu respirei fundo tentando me acalmar.

- Estou a caminho! - Disse desligando a ligação logo em seguida.

- Eu vou com você! - Disse Lorenzo e eu somente assenti com a cabeça.

Sair da casa dos meus pais agradecendo por eles não estarem em casa, pois se Babo sabe que Nonna está na clínica de Vitório ele é o primeiro a querer saber o que houve. É muito difícil a nossa família ir nessa clínica, a não ser quando temos algo para fazer em segredo para não deixar em nenhum registro e é por isso que a clínica dele funciona. Nonna diz que essa clínica foi feita com o dinheiro de meu avô, que não podia ir a hospitais e precisava de bons profissionais para cuidar dos seus soldados feridos. Então para Nonna ir para lá com certeza ela quer que algo fique em segredo. Agora sim eu estou preocupado.

Demorou pouco tempo para chegar e a primeira coisa que vejo quando começo a entrar na clínica é o próprio Vitório. Vitório encara Lorenzo percebendo que ele está comigo e com certeza deve ligar os pontos de que ele é o namorado de Nonna. Muitas vezes eu já me peguei rindo com esses amigos que minha avó tem na vida, tudo um bando de homens sem noção. Pergunto onde ela está e ele me indica o quarto, quando ele fala para uma enfermeira me acompanhar, eu digo diretamente que não a necessidade e sigo meu caminho rapidamente.

Chegando de frente para o quarto ouço algumas risadas e arqueio a sobrancelha. Olho para Lorenzo que dá de ombros e me incentiva a abrir a bater na porta, ouço a voz de Nonna me mandando entrar e assim faço. A primeira coisa que eu vejo é três pessoas que eu nunca vi na vida de pé ao lado de uma cama hospitalar. A mulher é negra, com uma aparência exótica e muito bonita, o homem ao seu lado é magro sem nenhuma grama de músculos no corpo e... Nossa! Ele está de cabelos azuis, usando maquiagem e salto alto, esses dois me olham boquiabertos e eu não entendo o porquê. O outro homem é grande, forte como a estrutura de um trator e careca. Ele me olha com raiva e vai de encontro ao sujeito magro o puxando para si. Certo, não entendi nada!

ITALIANO PROTETOR - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 03 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora