Capítulo 01

21.1K 1.5K 481
                                    

My friends tell me I should've moved on

A long long time ago

But what do they know?

Estão preparado? Então ai vai!!

-----------------------------------------------------------

Eu levanto abruptamente da cama com os olhos arregalados e o coração batendo descontroladamente dentro do peito. Passo as mãos trêmulas pela minha testa suada, tento de todas as maneiras me acalmar. É sempre assim, todas as vezes que eu durmo tenho os mesmos pesadelos, com isso eu acordo tentando me situar onde eu estou. O ambiente está bem escurecido por causa das cortinas blackout que coloquei no meu quarto, o único luxo que fiz um grande esforço para ter, sendo assim será impossível saber se já anoiteceu. Respiro fundo e olho por tanto canto para ter total certeza que estou sozinho e que não há o que temer.

Pego meu celular e vejo que já está quase no meu horário de sair. Respiro novamente e vou até minha cama tirar os lençóis suados de mais um descanso recheado de imagens indesejadas. Vou até a lavanderia e coloco minhas roupas sujas no lugar para que amanhã, que é meu dia de folga, eu possa lavar tudo. O meu estômago dar um belo aviso que está na hora de me alimentar por isso caminho direto para a cozinha na intenção de preparo algo para comer antes de ir me arrumar para ir à boate.

Descalço, sentindo o frio da cerâmica no piso e com somente uma calça de pijama, sinto meu corpo estremecer ao abrir a geladeira. Tiro os ingredientes para fazer um sanduíche simples e acabo soltando uma risadinha ao imaginar Francesa me vendo comer um sanduíche no lugar uma refeição completa. Ela não cansa de me alerta que estou magro e necessito comer comida boa. E sempre que ela aparece por aqui, vem trazendo comida para alimentar uma multidão.

Francesa Aandreozzi é como um anjo iluminando minha vida, quando eu achei que pessoas boas não existiam ela surgiu para me mostrar que em uma pequena, bem pequena parte da humanidade o bem pode existir sim. Eu tive que ver tanta coisa feia nesse mundo para que hoje um anjo pudesse me estender à mão e me ajudar a ter a vida que sempre sonhei e nunca pude ter. Balanço minha cabeça para dispersar esses pensamentos da minha cabeça e sinto meu celular vibrar, olho para o identificador e o nome de Fran aparece.

- Verde ou azul? Preciso que você escolha. - Pediu Francesa me fazendo rir.

- O que é isso? - Perguntei colocando o celular no ombro e indo terminar meu sanduíche.

- A cor do vestido que vou usar hoje para sair com Lorenzo. Estou fazendo uma votação, escolha a sua cor. - Pediu ela me fazendo ficar confuso.

- Você está fazendo uma votação para qual cor de vestido usar? - Perguntei um tom divertido.

- Sim, só está faltando você. Coloquei uma votação em aberto no grupo da família e todos já escolherem, está faltando meu pupilo. - Francesa falou e me sinto curioso para saber mais sobre a família dela que me parece bem unida, mas logo afasto esse pensamento.

- Qual cor está ganhando no momento? - Enchi meu copo com suco e bebi um gole.

- Luna, Enzo e Luigi escolheu azul. Lucca e Luti escolheu o verde. Já Filippo disse que prefere preto, ou seja, ele é um bastardo sombrio. - Reclamou Francesa com desgosto.

ITALIANO PROTETOR - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 03 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora