Em plena quarta-feira, estou novamente atrasada para a escola. Na verdade, eu sempre me atraso — apesar de morar, praticamente, ao lado da escola —, então hoje não foi diferente.Acordei com a minha mãe gritando lá da cozinha e minha kwami, Tikki, me balançando muitas vezes. Quando olhei no celular, já eram 7:57. Corri para o banheiro, depois troquei de roupa, e desci para tomar o café da manhã.
Comi como o flash, escovei os dentes como o flash, me despedi como o flash, atravessei a rua como o flash (nesse dia eu realmente reencarnei o flash, versão Marinette) e então cheguei na escola.
Eu tentei entrar de fininho na minha sala, já que a professora estava escrevendo no quadro, mas fui descoberta.
- Atrasada de novo, senhorita Marinette? - a professora perguntou.
Ouvi risos da parte de Chloé — uma garota que se acha por ser a filha do prefeito — e Sabrina — a melhor amiga da Chloé. Melhor dizendo, a única amiga da Chloé —. Eu não gosto muito delas. Na verdade, ninguém gosta.
- Sim... Desculpe... - eu respondi a professora, corada de vergonha.
- Já é a terceira vez essa semana, Marinette. Podia, pelo menos, ter pedido licença, não ter tentado entrar de fininho.
- Perdão, professora. Não farei isso de novo.
- Você disse a mesma coisa ontem e segunda-feira, mas continua fazendo o mesmo. - falou Chloé, a intrometida.
- Por favor, senhorita Chloé, não se intrometa. Continue fazendo sua atividade. - disse a professora.
Achei ótimo.
- Humph. - ela bufou.
- E quanto a você, Marinette, espero que seja mesmo a última vez. Pode ir sentar-se.
- Será sim. Obrigada.
(Eu não podia estar mais iludida, nunca chego cedo em nada)
Me sentei ao lado da minha melhor amiga: Alya Césarie. Então a professora deu continuidade a aula.
- Você deu sorte, Marinette. - disse Alya.
- Eu sempre dou sorte, minha cara amiga. - falei, brincando.
Ambas rimos.
A aula passou rápido, ainda bem. Então logo o outro professor entrou na sala pra dar a sua aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me odeio, porque TE AMO! {Em Revisão}
FanfictionOlá! Eu me chamo Marinette. Minha história começou quando uma pessoa descobriu o meu maior segredo: sou a heroína Ladybug. Essa pessoa é um garoto da minha sala: Adrien Agreste. Eu não gosto muito dele não, já que é um completo idiota e totalmente c...