- Do que você está falando? Acha que pode fazê-la mais feliz do que eu? Pois está enganado! - Félix.- Não acho, TENHO CERTEZA!
P.o.v Marinette
Eu estou completamente perdida...
Os dois gostam de mim?
O-O Adrien gosta de mim de verdade? Não pode ser...
Ele deve estar fingindo...
- Você não pode estar namorando com a Marinette! Você não a merece, ela é muito boa pra você!
- Não é você quem decide isso, é ela! E eu acho que já ficou claro que ela me ama! - falou o Adrien, me colocando atrás dele e ficando frente a frente com o Félix.
- Não permitirei que fiquem juntos. - disse Félix, agarrando o Adrien pela gola da camisa.
- Não permitirei que nos separe. - também agarrou o Félix pela gola da camisa.
Completamente furioso, o Félix investiu contra o Adrien, acertando seu rosto com um soco.
- Você me paga seu imbecil!
Adrien avançou em cima do irmão, também lhe dando um soco — o que o fez cair.
- JÁ CHEGA! - gritei e me coloquei entre eles - Eu não quero ninguém brigando por minha causa! Muito menos dois irmãos! E gêmios, ainda por cima.
- Essa briga não teria começado se ele não estivesse tentando te tirar de mim. - disse o Adrien.
- De você? Eu me apaixonei por ela primeiro! Você que a roubou de mim!- retrucou o Félix.
- Roubei nada! Ela se apaixonou por mim! É minha! Minha namorada! Se conforme que perdeu, mesmo antes do início da batalha.
- Não me conformo! Escute bem Adrien: A Marinette será minha, ela será minha!
- Eu disse: JÁ CHEGA! Não me tratem como um objeto! Não é como se eu fosse propriedade de algum de vocês ou algo assim. - se calaram. - Eu vou sair daqui.
Me dirigi à porta.
- Espera, Mari... - O Adrien disse, tocando a minha mão, mas eu a retirei bruscamente.
- Me deixa.
Saí de lá com passos rápidos.
Enquanto eu andava, dei de cara com o Sr. Agreste.
- Que gritaria foi aquela? De lá de baixo eu escutei tudo!
- Desculpe, mas eu preciso ir. Não quero ficar nem mais um minuto neste lugar. Ah, se o senhor quiser uma explicação, talvez seus filhos possam lhe explicar melhor. Com licença.
Nesse mesmo instante, os gêmios brotaram atrás de mim.
- Mari, espera! Desculpa! - o Adrien falou.
Ignorei.
- Adeus, senhor Agreste. Obrigada por toda a sua hospitalidade e gentileza. Perdão por qualquer coisa.
- Espere, o Gorila leva você. - disse o Sr. Agreste.
- Obrigada, mas... Não é necessário.
Sai dali.
P.o.v Adrien
- Quem de vocês dois vai explicar o que houve?
- Não posso agora, pai. Tenho que ir atrás da Marinette. - falei.
- Eu disse: Quem de vocês dois vai explicar o que ouve?
- Acontece que esse cara quer roubar a minha namorada! - apontei para o Félix.
- Acontece que eu me apaixonei por ela primeiro! Você que a roubou de mim!
- Não roubei! Eu apenas me apaixonei por ela sem perceber! E, se ela está comigo, é porque também gosta de mim! Não há o que discutir, você perdeu.
- Ggrr... - ele rangiu.
- Já chega! Não quero meus filhos brigando por uma garota! Você, Félix, não tem o direito de reclamar, pois ela já está namorando com o Adrien. E você, Adrien, não tem que ficar zombando do seu irmão por isso. - Nos calamos. - Além do mais, Adrien.. O que você pensa que ainda está fazendo aqui? Vá atrás dela! Já!
- O quê? - dissemos meu irmão e eu ao mesmo tempo.
- O que vocês ouviram. Afinal, é o justo. Você não pode perder sua namorada por causa de um irmão ciumento e inconformado, Adrien.
Estou em choque...
O Félix sempre foi o favorito do papai, por tirar as melhores notas...
Essa é a primeira vez que ele me dá razão em alguma coisa...
Bem, mas é como ele disse, afinal, o que é justo, é justo!
- Vá. - completou meu pai.
Saí na mesma hora.
... ... ...
Encontrei a azulada na porta da mansão. Ela já estava descendo as escadas, e ainda não havia notado minha presença.
- Mari, espera...
Ela parou e se virou para mim, sem dizer nada, de braços cruzados e me olhando com aquele seu olhar de raiva — que já fazia um bom tempo que não me dava.
- Desculpa... Eu não quis te irritar ou parecer... Sei lá... Possessivo. Eu só fiquei nervoso. Me senti ameaçado. Fiquei com ciúmes.
- Você não tem que ter ciúmes, assim como não precisa estar aqui. Nós não namoramos de verdade, é só uma farsa. Então pra que se preocupar com isso? Afinal, querendo ou não, eu vou ter que ficar do seu lado mesmo.
- Eu tenho sim que ter ciúmes, Mari. Assim como preciso estar aqui. Eu sei que nosso relacionamento não é de verdadeiro, mas ele pode vir a ser... Se você quiser.
- Do que está falando? - descruzou os braços, me encarando nos olhos.
- Nosso relacionamento pode até ser uma farsa... Mas o meu amor não. - me aproximei dela.
- Hein?
- Tudo que eu disse pro Félix, absolutamente TUDO, é verdade... Eu te amo Marinette... Eu sou louco por você!
P.o.v Marinette
CHO-CA-DA.
Fiquei um tempo parada, analisando essas palavras. Enquanto ele já estava frente a frente comigo.
- Não vou deixar que te roubem de mim.
- Hum? - falei, recuperando a consciência.
Encostou sua testa na minha.
- Você é minha, não te dividirei com ninguém.
- Eu vou ficar com quem eu quiser.
- É mesmo? Mas não adianta nada essa frase... Porque é comigo que você quer ficar.
Me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me odeio, porque TE AMO! {Em Revisão}
FanficOlá! Eu me chamo Marinette. Minha história começou quando uma pessoa descobriu o meu maior segredo: sou a heroína Ladybug. Essa pessoa é um garoto da minha sala: Adrien Agreste. Eu não gosto muito dele não, já que é um completo idiota e totalmente c...