P.o.v Marinette- Mas o que foi isso? - perguntou a Tikki.
- Eu também não sei, mas é melhor que esse gato não volte aqui. Tê-lo por perto é perigoso, ele pode acabar descobrindo a minha identidade, e não quero que mais ninguém saiba disso.
- Você está completamente certa.
- Marinette! A janta está pronta! - gritou a minha mãe.
- Já vou!
... ... ...
- Posso falar com você? - perguntou Adrien, assim que eu entrei na sala.
Fiz que sim com a cabeça, então fomos a um canto mais afastado da sala.
- Que foi?
- Sobre o jantar de hoje à noite, seria bom que você tivesse uma roupa mais elegante para vestir.
- E qual é o problema da minha roupa?
- Nada, mas é que... Você não pensava em ir com essa roupa, pensava?
- Lógico que não, mas a questão é que eu não tenho nenhuma roupa extremamente "elegante", como as suas, para vestir. Sabe, meus pais não são podres de ricos como o seu.
- Não precisa ir com uma roupa extremamente elgante. Uma roupa que esteja mais na moda já basta.
- Não deveria ter esse jantar. Afinal, nós já fomos apresentados. É desnecessário.
- Diga isso ao meu pai. Espera, já sei! Eu vou sair com você hoje à tarde!
- Hum?
- Eu vou ao Shopping com você hoje à tarde, vamos comprar uma roupa para você. Eu pago.
- Não preciso do seu dinheiro.
- Não estou dizendo que precisa. Eu só acho que seria legal se você fosse com uma roupa que eu te dei. E meu pai também acharia isso.
- Hum... Tá... Acho que pode ser...
- Isso! Digo, fechado. Passo na sua casa às 14:00 horas, ok?
- Ok.
P.o.v Adrien
Ótimo! Agora eu tenho uma desculpa para sair com ela à sós.
Estou decidido! Não vou sofrer por um amor não correspondido. Vou fazê-la se apaixonar por mim!
... ... ...
P.o.v Marinette
- Marinette, tem um garoto loiro aqui na porta! Ele disse que veio buscar você! - minha mãe gritou.
- Tô descendo! - me apressei.
- Oi, Adrien! Desculpe a demora, agora já podemos ir.
Tentei sair com ele o mais rápido possível dali, antes que a minha mãe viesse com uma pilha de perguntas.
- Espera, Mari. Eu quero conhecer melhor a mãe da minha namorada.
Pronto, ele falou o que eu mais temia.
- NAMORADA? Que história é essa, Marinette? - minha mãe praticamente gritou.
- É... Bem... Não se preocupe, mãe... Depois eu explico tudo... Vamos Adrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me odeio, porque TE AMO! {Em Revisão}
FanfictionOlá! Eu me chamo Marinette. Minha história começou quando uma pessoa descobriu o meu maior segredo: sou a heroína Ladybug. Essa pessoa é um garoto da minha sala: Adrien Agreste. Eu não gosto muito dele não, já que é um completo idiota e totalmente c...