Capítulo 04: E que a FARSA comece!

7K 544 592
                                    

Eu voltei para casa. Quando cheguei, meu pai estava lá. Tentei entrar de fininho para ele não perceber a minha presença, entretanto, não deu certo.

- Onde você estava Adrien? E por que não me avisou que tinha saído?

- Ah... Eu estava com a minha namorada, eu tinha combinado de me encontrar com ela para falar sobre o jantar na sexta.

- Por que não me avisou disso?

- Porque... Eu esqueci?

- Isso não é resposta, não se responde uma pergunta com outra pergunta.

- Eu apenas esqueci, só isso!

- Mas por que não avisou a Nathalie, pra que você fosse na limusine?

- Era aqui perto, então eu achei desnecessário.

- Está bem... Ela vai poder vir?

- Hein? Ah. Sim, a Marinette vai poder vir... Posso ir pro meu quarto agora?

- Pode.

P.o.v Marinette

Eu fui pra minha casa e fiquei no meu quarto.

- Ai, que raiva daquele idiota!

- Tá tudo bem aí em cima Marinette? - a minha mãe perguntou, da cozinha.

- Tá sim, mamãe... Desculpe. - eu disse, exaltando a voz para que ela me escutasse.

- Tem certeza?

- Sim... Só estou conversando com a Alya sobre umas coisas da escola...

- Então tá... Mas se quiser conversar ou se estiver precisando de algo é só me chamar!

- Certo. Obrigada.

- Você precisa se acalmar Marinette. - a Tikki falou;

- Mas como eu posso me acalmar, Tikki? Não vê minha situação? Aquele idiota está me chantageando para namorar ele. Espera mesmo que eu fique calma? - falei o mais baixo possível, e com a voz trêmula de raiva;

- Eu sei, mas... Pelo menos vocês não vão namorar  de verdade. Vão só fingir. Podia ser pior.

- Mas eu tenho que fingir pra todo mundo! Todo mundo deve acreditar que eu sou a namorada dele e que eu o amo. Quando, na verdade, tudo que eu mais quero é quebrar a cara dele!

Suspirei.

- Será que eu fiz mesmo a escolha certa, Tikki?

- Claro que sim, Marinette! Você não tinha outra escolha... Está fora de questão deixar que ele revele a alguém a sua identidade.

- É, você tem razão.

A noite chegou, então fui me preparar para dormir.

... ... ...

- Bom dia, Alya.

- Olha só quem chegou cedo hoje! Eu devia ter trago guarda-chuva, porque com certeza vai chover.

- HA HA HA. - fiz careta.

O que aconteceu ontem me tirou até o sono — algo bem raro.

- Bom dia, Mari. - disse um certo alguém, se aproximando de nós.

- O que você quer, Adrien? - a Alya perguntou.

Droga! Por que ele tinha que ter chegado cedo? Ele era a única pessoa que eu não queria ver nem pintada hoje.

Me odeio, porque TE AMO! {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora