Capítulo 12: Sou EU quem a fará feliz!

6.6K 500 1.1K
                                    

Depois que eu expliquei tudo à minha mãe e a avisei sobre o jantar de hoje, subi para o meu quarto.

- Ah... Marinette, o que foi aquilo? - falou Tikki.

- Pode ir parando, dona Tikki! Não quero falar sobre isso...

- Ah, vai... Admita que o Adrien te atrai, pelo menos um pouquinho.

- Não! Não posso admitir nada, porque... - hesitei - Eu não tenho certeza de nada...

- Como assim?

- Pode ser que, no fundo, o meu sentimento de repulsa por ele tenha mudado... Ainda que um pouco. Depois de ter visto ele me salvar como se eu fosse alguém importante pra ele, eu acho que gosto um pouco dele... - me encolhi e desviei o olhar, corada - Só que ele continua me chantageando, então ainda é um idiota! Mas, ainda assim, confesso que me diverti bastante com ele hoje... Talvez porque ele estava menos chato e orgulhoso que o de costume. E... Quando ele me livrou daqueles caras... Quando me puxou para si... Eu me senti... Tão bem. Me senti segura... Eu sei que ele ainda é um idiota, mas... Eu também sei que gosto um pouco dele... Pelo menos, gosto de como ele foi hoje... Acho que foi por isso que permiti que ele me beijasse. Mas eu não posso gostar dele... Ele está me chantageando, está me fazendo mal... E eu sei muito bem disso... Só que... Infelizmente, isso não é algo que eu possa controlar... Eu simplesmente estou sentindo...

Me joguei na cama.

Nunca me senti tão confusa.

- Pelo visto, sua mente está uma bela bagunça.

Balanço a cabeça, para tentar espantar esses pensamentos confusos.

- É melhor eu ir tomar banho. O Adrien disse que vai me buscar às 19:00 em ponto.

- Certo.

... ... ...

- Marienette, seu namorado já chegou! - gritou minha mãe.

- Tô descendo!

- Que namorado?! - ouvi meu pai falar, assim que cheguei na sala.

- Esse garoto é o namorado da nossa filha, querido.

Shi, é  mesmo... Eu só "expliquei" tudo pra minha mãe... Meu pai ainda não sabe de nada...

- Eu não estava sabendo de nenhum namorado, dona Marientte.

- Ah... Bem... - me enrolei.

O Adrien assistia tudo, e parecia se divertir.

Como sempre.

- Ah, mamãe, a senhora pode explicar tudo para o papai? Nós não podemos nos atrasar, não é, Adrien?

- É. É, sim. - sorrindo - Desculpe pela ocasião, senhor Dupain-Cheng. Em um momento mais oportuno eu me apresentarei adequadamente para o senhor e a sua esposa.

- Está bem... - meu pai concordou.

- Tchau, pai! Tchau, mãe! - abracei os dois e saí com o Adrien.

Entramos na limousine.

Adrien me olhava de cima a baixo.

- Perdeu algo?

- Não. Só estou vendo como essa roupa te caiu bem. Eu tenho um gosto excelente para roupas.

- Como sempre, bem humilde.

- E para namoradas também. - posiciou seus dedos no meu queixo, acariciando o mesmo.

Corei. Corei muito.

Me odeio, porque TE AMO! {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora