Após outras aulas, finalmente chega a hora do intervalo. Então Alya e eu vamos para o pátio.- Eu trouxe duas fatias de bolo. E você? - disse Alya.
- Hum... Deixe-me ver o que o papai colocou na bolsa. - me virei para pegar a mesma. - Ai não... - me dei conta de algo.
- O que foi? Não vai me dizer que esqueceu o lanche?
- Na verdade, eu trouxe. O problema é que eu deixei a minha mochila lá na sala... - sorri, com vergonha.
- Ai, Marinette. Haha. Você sendo você!
- Pois é. Espera aí que já volto.
Saí correndo, em direção à sala.
Chegando lá, me deparo com a mesma cena desprezível de sempre: Adrien Agreste rodeado de um monte de garotas o paparicando e enaltecendo seu ego — como se ele já não fosse grande o suficiente —, todas fazendo de tudo para serem notadas pelo modelo metido a besta — coitadas.
Ao lado dele estava seu melhor amigo: Nino Lahiffe. Ele até que é legal, bem diferente do loiro. Nino estava esperando o modelinho adolescente para irem ao pátio.
Sinceramente, não sei o que essas garotas vêm no Adrien. Tá que ele é bonito, mas é muito convencido. Não acho que a beleza compense sua personalidade horrível.
Ignorei a presença deles e fui pegar meu lanche.
- Marinette Bobona-Cheng. - chamou Chloé.
Eu mereço.
- Que foi? - perguntei, sem paciência.
- Será que você não tem vergonha de chegar atrasada sempre? No seu lugar, eu teria.
- E será que você não tem vergonha de viver atrás de um garoto que não dá a mínima pra você? No seu lugar, eu teria. - falei, me referindo ao Adrien.
- Ciúmes? - disse o loiro, me provocando.
- De você? Hah, NUNCA! Nem nos seus melhores sonhos, queridinho. - falei, abrindo a minha mochila para pegar meu lanche.
- Ah, qual é Marinette? Eu sei que você gosta de mim. Pra que negar?
- Sonha, iludido!
Saí da sala, sem escutar sua resposta, e fui até Alya.
- Que cara é essa? - ela perguntou.
- Cara de quem não suporta um garoto loiro e convencido da nossa sala.
- Só podia ser o Adrien.
- Aquele mala sem alça irritante...
- Não sei como o Nino consegue aturar ele.
- "Não sei como o Nino consegue aturar ele." - a repeti, tentando fazer a voz mais insinuativa possível.
- Que foi?
- "Nino", hein? - insinuei.
- Ai, nada a ver... Somos só amigos.
(Ah, vá! Ninguém engole a frase: "Somos só amigos...")
- Uhum, sei... Uma amizade colorida, né?
- Se você não parar com isso eu vou te "shippar" com o Adrien!
- Credo! Tá, já parei.
Um tempo depois, o intervalo acaba.
A próxima aula era de educação física, e era prática, então eu fui trocar de roupa no vestiário. Após isso, todos nós fomos para o pátio, para iniciarmos o jogo de queimada.
Quem puxou a equipe foram a Chloé e o Kim. No time da Chloé ficaram: Ela, Sabrina, Adrian, Nino, Lila — uma das garotas que gostam do Adrien —, Nathaniel, Ivan e Mylene — o mesmo time de sempre.
No time do Kim ficaram: Ele, Max, Alix, Rose, Juleica, eu, Alya e Félix — irmão gêmeo do Adrien. É, o Adrien tem um irmão gêmeo. A diferença entre eles é que os olhos do Félix são azuis, enquanto os do Adrien são verdes. Sem mencionar que ele é bem mais legal que o Adrien, apesar de ser bem calado. O Félix não é modelo e não é convencido, ou seja, é o oposto do irmão.
O jogo começou e, no fim, a equipe da Chloé venceu. Depois que eu me troquei no vestiário, fui ao meu armário guardar a roupa de educação física. Quando eu terminei de fazê-lo, assim que fechei a porta do mesmo, dei de cara com alguém bem desagradável.
- O que você quer, Adrien? - falei, impaciente.
- Calma aí, irritadinha. Eu não vim te azucrinar. Só quero te dizer que você foi muito bem no jogo.
- Nossa, que gentil da sua parte. Estou agradecida. Já vai? - debochei.
- Não... Não tenho a intenção de ir. - sorriu, debochado.
- Mas eu tenho. Thauzinho!
Eu estava prestes a ir, mas ele segurou a minha mão.
- Por que você me odeia tanto? - perguntou.
- Eu não te odeio. Só não gosto do seu jeito convencido.
Soltei sua mão da minha.
- Eu deveria ficar mais tranquilo com isso? - irônizou.
- Quem sabe... Tchau.
- Espera aí, mocinha. Por que a pressa? Está fugindo de mim ou algo assim?
- Deixa ela Adrien.
- Não se intromete Félix.
- Me intrometo sim. Você não tem o direito obrigá-la a ficar aqui, falando com você, se ela não quer fazê-lo. Será que não entende que sua companhia não a agrada?
- Argh, que saco. - revira os olhos - Fale seu discursinho de bom garoto para quem realmente liga pra ele, ok? Te vejo depois Marinette. - pisca pra mim, por pura provocação, e sai.
Esse idiota.
- Ele não tem jeito... - disse Félix.
- Pois é... Ah, e obrigada por me livrar dele. - sorri.
- A-Ah... É... De nada. - corou. - Desculpe pelas atitudes do meu irmão...
- Não se preocupe com isso, já me acostumei com a imbecilidade dele.
- Então... É... Tchau. - disse, saindo.
- Tchau. - sorri, novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me odeio, porque TE AMO! {Em Revisão}
FanfictionOlá! Eu me chamo Marinette. Minha história começou quando uma pessoa descobriu o meu maior segredo: sou a heroína Ladybug. Essa pessoa é um garoto da minha sala: Adrien Agreste. Eu não gosto muito dele não, já que é um completo idiota e totalmente c...