Comecei a limpeza pelo pátio. Depois, fui limpar a minha sala.
Quando estava limpando o banco em que Nino e Adrien se sentam, notei que, no lado em que o Nino se senta, tinha um pedacinho de papel.
Um bilhete.
- "Não esquece Nino: Às 14:00 horas em ponto, na lanchonete em frente ao parque." - li o tal bilhete. - Ok... Acho que eu não devia ter lido isso. Parece algo pessoal.
Espera...
É mesmo!
Durante a aula, a Alya estava escrevendo algo em um papelzinho, que depois ela fez uma bolinha e jogou no Nino.
Ela foi discreta, mas não enganou meus olhos.
- Alya, sua mentirosa... Você disse que ia cuidar dos seus irmãos, só que, na verdade, vai se encontrar com o Nino? Se ia ter um encontro com ele, era só dizer. Eu shippo vocês.
Então eu estava certa...
A Alya e o Nino estavam, realmente, combinando alguma coisa...
Mas o Adrien também parecia estar combinando algo com o Nino...
Ou será que é só minha imaginação?
Bem... Sei lá...
Mas quer saber? Acho que vou fazer uma visitinha àqueles dois...
Vou surpreendê-los juntos.
Só pra castigar a Alya.
Eu não sou má, isso não é vingança. É que toda ação gera uma reação.
... ... ...
Terminei de limpar a escola e fui para casa.
Quando cheguei, percebi que meus pais não estavam.
Estranho.
Foi então que reparei em um bilhete no balcão.
- "Marinette, querida, nós fomos fazer uma entrega. Voltaremos mais tarde. Ass: Seus Pais." - li.
Ok, então.
... ... ...
- Já são 14:30... Acho que já é uma boa hora para surpreender a Alya e o Nino.
Então saí de casa.
Quando cheguei na tal lanchonete, só tinha uma mesa e um banner, ambos cobertos com um pano. Isso fora as mesas tradicionais da lanchonete, claro.
- Ué... Mas... Não tem ning...
Foi então que senti duas mãos me agarrarem por traz.
- Me larga, seu...
Comecei a tentar me soltar daquelas mãos, mas, quando olhei pra trás, vi um garoto... Familiar.
- Adrien...?
- Feliz Aniversário, bonitinha! - abriu um largo sorriso.
- Surpresa! - falaram meus amigos da escola e os meus pais, saindo de onde se escondiam.
- Meu... Aniversário?
Nossa...
É mesmo!
Essa semana tinha sido tão corrida e inesperada, com tantos acontecimentos, que eu nem sequer lembrei do meu próprio aniversário...
Eu fiz 17 anos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me odeio, porque TE AMO! {Em Revisão}
FanficOlá! Eu me chamo Marinette. Minha história começou quando uma pessoa descobriu o meu maior segredo: sou a heroína Ladybug. Essa pessoa é um garoto da minha sala: Adrien Agreste. Eu não gosto muito dele não, já que é um completo idiota e totalmente c...