Capítulo 03 : Fiz a descoberta do século!

7.9K 592 1.1K
                                    


Eu voltei para a sala bem a tempo de ouvir a professora dizendo que faríamos um trabalho em dupla. Até aí, tudo bem. O problema é que será ela quem escolherá as duplas.

Que eu não fique com a Chloé, que eu não fique com a Chloé...

- As duplas são: Chloé e Sabrina;

Ufa!

- Que bom, Chloé! Ficamos juntas! - disse Sabrina, animada.

Tadinha. Vai fazer o trabalho todo sozinha...

- É, é... - a loira respondeu, sem ânimo. - Eu preferia fazer com o meu Adrienzinho, mas... Pode ser você mesmo.

- Alya e Nino;

Ambos se entreolham sorrindo.

Eu shippo, hein!

Espera... Se a Alya vai com o Nino, com quem eu vou? Bem, se não tem mais a Chloé como opção, na pior das hipóteses eu ficaria com... Não, não, não...

Por favor, o Adrien não. Por favor, o Adrien não...

- Mylene e Ivan; Rose e Juleica; Kim e Max; Alix e Nathaniel; Adrien e Lila;

Ai, que alívio! Me livrei!

- Isso! - comemorou Lila, toda animada.

Coitada.

- Argh... - o loiro suspirou.

Acho que o modelinho adolescente não gostou muito da sua dupla.

- E, por fim, Marinette e Félix.

Félix? Legal!

Eu olhei para ele sorrindo. Ele me olhou de volta e corou, abrindo um pequeno sorriso tímido.

A professora nos deu um tempo para planejarmos nossos trabalhos com nossas duplas, e foi o que fizemos. Félix e eu marcamos de fazermos o trabalho amanhã, na casa dele.

Passadas todas as aulas, chega a hora de voltarmos para casa.

P.o.v Adrien

A nossa limusine já estava a espera de meu irmão e eu, então eu me despedi da multidão de garotas que estava sempre me rodeando e comecei a ir em direção à limusine.

De longe, eu vi Marinette me olhando com cara de desprezo. Qual o problema dela? Por que ela me odeia? E por que eu me importo com isso? Afinal, por que é que eu estou pensando nisso mesmo?

Ao entrar na limousine, percebi que o meu pai estava lá — o que é estranho, já que, desde a morte da minha mãe, ele só pensa em trabalho e não dedica nenhum minuto do seu tempo a nós. Ele me olhava com uma sobrancelha arqueada.

Não gostei dessa expressão, algo não cheira bem...

... ... ...

Após chegar em casa e tomar meu banho, desci para almoçar.

Almoçamos em silêncio, como sempre. Aqui em casa as coisas são muito paradas, desde a morte da minha mãe. Isso é muito tedioso.

- Depois do almoço, me espere no seu quarto, Adrien. - meu pai decidiu quebrar o silêncio.

Pensando bem, em silêncio estava melhor...

- Por quê? - perguntei, com medo da resposta.

- Apenas faça o que estou dizendo, precisamos conversar.

Me odeio, porque TE AMO! {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora