Capítulo 08: Visita Noturna.

5.9K 511 449
                                    


- Plagg, mostrar as garras.

... ... ...

Quando cheguei na casa da Marinette, olhei pela janela e a vi sentada na cama, parecia escrever algo, e estava concentrada. Reparei que ela estava de pijama e com os cabelos soltos.

Ela está linda...

Porcaria! Eu não posso ficar pensando isso! Tenho ao menos que tentar esquecê-la...

P.o.v Marinette

Eu estava tão concentrada no meu novo modelo de roupa que nem notei um movimento estranho no meu quarto.

- Olá? - uma figura estranha sussurrou no meu ouvido.

Tomei um susto que caí da cama.

Ah, é só Chat Noir.

Espera, Chat Noir?

Ele se acabava de rir.

- Não ria de mim! - falei constrangida e vermelha.

- Hahahah. Ok, ok... Me desculpe.

- O que faz aqui?

- Ué, eu só quis te visitar. Você deveria se sentir honrada com isso, sabia? Faz ideia de quantas garotas adorariam uma visita minha?

- Desculpe, mas isso pouco me importa, já que eu não sou uma delas. Além do mais, por que não visita essas garotas, então?

- Se eu as quisesse visitar, eu as teria visitado. Se visitei você, é porque é com você que eu quero estar.

Estreitei os olhos.

Isso soou... Estranho.

Acho que ele percebeu, pois corou um pouco.

- Eu quis dizer para conversar. - se explicou.

- Não se preocupe, eu entendi. Mas... Eu não sei bem sobre o que conversar com você...

Ele aproximou de mim.

- Porque não conversamos sobre o que você estava escrevendo?

Num ato rápido, ele tomou meu caderno da minha mão.

- Ei!

- Nossa! Você quem desenhou isso? Que talento!

- Não sei se você sabe, mas... Existe algo muito importante chamado: privacidade, seu folgado. Mas obrigada pelo elogio mesmo assim.

- Por que está desenhando roupas?

- Porque eu quero ser uma boa designer de moda, assim como o Gabriel Agreste.

- Ah... O Gabriel Agreste é realmente muito bom, mas você é esforçada e tem talento, com certeza tem chances de ser tão boa quanto ele. Se brincar, pode ser até melhor.

Ele piscou pra mim e eu revirei os olhos.

Brincalhão, como sempre.

- Bem, eu realmente não sei do que conversar com você... Tem certeza de que vai ficar aqui?

- Absoluta. Quero te ver desenhando. Já te disseram que você fica linda concentrada?

Chat Noir sempre Chat Noir.

Ele realmente flerta com a primeira garota que aparecer na sua frente.

- Já. - respondi.

Ele parou de sorrir.

- Quem? - arqueou a sobrancelha.

Se eu não o conhecesse, diria que ficou com ciúmes. Mas é óbvio que não é isso.

- Minha mãe. Por quê?

- Ah... Bom... Por nada. - riu sem graça, começando a ficar vermelho.

Voltei a sentar na cama e continuei desenhando.

Algumas vezes, senti o Chat Noir se aproximar de mim, mas eu sempre o afastava.

Depois de um tempo, eu eu desci para beber água. Quando voltei, procurei com os meus olhos o Chat Noir, mas não o encontrei.

Acho que ele foi embora.

De repente, senti dois braços envolverem minha cintura, me abraçando por trás.

Corei na hora.

Quando olhei por cima dos ombros, vi que era o Chat.

- O-O que está fazendo? Eu sei que você gosta de brincar, mas... Não acha que está indo longe demais?

Me afastei dele.

- Quem disse que eu estou brincando?

- Hein?!

Ele me colocou contra uma parede do meu quarto e foi se aproximando de mim.

Ele perdeu o juízo?

- Não aguento mais... Não aguento mais esconder, Marinette... - se aproximou mais.

- Esconder o quê?

- O que eu sinto... Eu... Eu estou apaixonado por você...

Fiquei perplexa, em choque, sem reação.

Ele continuava aproxinando seu rosto do meu.

- A-Ah... Chat?

Nossos narizes já estavam se encostando.

- Eu tenho um namorado! - coloquei minha mão em seus lábios.

Ele arregalou os olhos.

- É-É? - se afastou um pouco.

- Sim. - falei, toda vermelha, olhando para o lado.

- E... Quem é o sortudo? - se afastou mais.

- A-Adrien Agreste...

- Hum... E você gosta mesmo dele? - perguntou, me encarando.

- Sim... Ele pode ser um idiota convencido, mas eu gosto dele mesmo assim.

P.o.v Chat Noir

Se ela odeia o Adrien, porque levou nosso falso relacionamento tão a sério agora?

Ela deve ter dito isso apenas como desculpa para que eu, como Chat Noir, me afastesse dela.

Magnífico! Ela não gosta nem de Adrien, nem de Chat Noir.

Advinha quem vai sofrer por amor?

Isso. Eu mesmo.

- Entendo. Bom, mas não pense que desistirei de você.

- Mas eu tenho namorado. Você não tem chance, Chat Noir.

- Veremos.

Beijei seu rosto e fui em direção à janela.

- Ei! - falou, brava.

- Foi mau... Não resisti.

Sorri e saí.

Me odeio, porque TE AMO! {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora