Luana on
Bom, esta quase chegando a hora da surpresa, estou muito, muito nervosa mesmo. Esta saindo do jeito que eu planejei, a Vic chama meu vagabundo pra sair, eles vão às exatas 6:00 pm. Mas se eu conheço bem o Jonas, ele só vai começar a se arrumar as 6:00 pm também, então marquei tudo pra começar mesmo as 6:15 pm.
Já são 4:00 pm, vou começar a me arrumar, para não ocorrer risco de atrasos de minha parte. Quando começo a tirar minhas peças íntimas vejo Vic me ligando, eu atento.
Chamada on:Vic:Amiga, liga pro jonas agora!
Eu:O que ouvi amiga?
Vic:Ele me ligou desmarcando, disse que acha que você esta brava, e que vai na sua casa a noite.
Eu:Bom, eu conversei com ele na hora do almoço, mas como que tinha q fazer as coisas pra surpresa.... porra amiga, eu disse que ia chamar ele depois, mas acabei me esquecendo, tou fudida, e agora o que eu faço?
Vic:Idiota, o que acabei de falar para você fazer? Burra, liga pra ele agoraaa. BeijoChamada off.
Bom, pensei em ligar para ele, mas eu não vou agora. Sei que ele não vai me atender, deixa eu tomar minha ducha primeiro.
Tiro minhas roupas tudo, entro na minha linda suíte, e fico lá por umas meia hora, logo que sai(pelada ainda), ligo para ele:Chamada on:
My love:Oi anjinha,
Eu:Amor, você vai sair com a Vic ainda?
My love:Não (fala ele todo seco comigo)
Eu:Porque my Love?
My love:Porque na hora que eu te falei, você saiu e não voltou mais, então preferi desmarcar.
Eu:Amor, você vai com ela sim.
My love:Não, eu vou na sua casa. E nao tente me impedir.
Eu:Amor, você vai com ela, la vai ter uma coisa para você, era pra ser surpresa, mas você é muito ansioso cara.
My love:Só vou porque você mandou.Chamada off.
Sim, eu desliguei na cara dele. Eu sou uma idiota, porque tive que contar da surpresa? Porra, me odeio.
Seis horas da noite:
É agora ou nunca, vou já indo, quero chegar antes deles né.Jonas on
Eu não queria sair, só queria ir na casa da minha anjinha e ficar lá, estou com um pouco de medo, meu coração esta com uma leve dor, parecendo que algo vai acontecer com a pessoa que eu mais amo. E também porque lá, a mãe da Luuh, não fica em casa, muito difícil ela esta. Vou ligar pra Vic, ja está na hora de ir pro inferno desse passeio.Chamada on:
Vic:Oi, ja esta pronto?
Eu:Sim, já estamos é atrasado, você demora demais.
Vic:Passo ai em dez minuto.
Eu:Beleza.Chamada off.
Ela desligou na minha cara, que sem educação.
Luana on
Bom, já estou esperando e nada deles chegarem, pelo amor de Deus.Vic on
Começamos, tudo saindo do jeito que nós planejamos.
Vic:Jonas, olha aquele papel ali no chão, esta escrito seu nome, abre ele.
Jonas:Aff, ja começou com essa palhaça de abrir papel do chão, onde bicho passa?
Vic:Abre logo carai.
Jonas:(lendo do papel) Jonas, você esta indo certo, vai seguindo a trilha de papeis que você vai entender. O proximo ta no restaurante ClanPari.-ele começou a correr pra restaurante, feito um idiota, risos.
Jonas:(ja no papel do restaurante) Eu te amo muito, não sabia como expressar, então planejei isso tudo, pedi a Vic ajuda, e o Lucas, você provavelmente ta se perguntando onde o Lucas entra nisso, você irão entender no shopping Via, lá tem uma planta logo na entrada, pegue o bilhete lá.
Jonas:(papel do shopping) Uai Lucas na onde você participa nisso?-pergunta pro Lucas que tava bem atrás da planta-
Lucas:Apenas pegue o bilhete e vaza.
Jonas:Bom, agora você sabe que horas o Lucas entra nessa brincadeira. Vai para a praia, lá tem mais uma supresa, e pra esclarecer, o Lucas só esta aí, porque eu sabia que provavelmente você não ia achar a planta certa.-ele corre para a praia logo em frente ao shopping-
Jonas:(praia) não é nessa praia, como eu sabia que você iria vir para cá, coloquei esse bilhete, é na praia Zona Boa.-novamente ele sai a tona, chega na praia Zona Boa.
Jonas:(lendo na areia da praia) bom amor, fiz você pra passar por isso tudo, pra você entender o que passei antes de te conhecer. Em "bilhetes" até chegar em você, desça mais um pouquinho!-ele desce correndo- amor, hoje fazemos um mês juntos, eu queria que você soubesse o tanto que te amo. Olha pro lado meu vagabundo.-ele olha, vê a Luuh lá, corre pros braços dela, e começa a chorae muito.
Luana:Amor, não chora. Olha para mim, porque estás chorando?
Jonas:Com sua ajuda, eu descobri que você é um peça ideal para meu quebra-cabeça, você não tem noção. E provavelmente você também não esta entendo nada, lembra que eu desmarquei com a Vic?-ela faz que sim com a cabeça- então, fiz isso para fazer a sua surpresa, mas não deu certo, então pedi ao Lucas também para me ajudar.-Lucas entra correndo com uns anéis na mão- Bom, ficamos esse tempo todo, mas ainda não tinha de dado nosso anel de compromisso.-ele se ajoelha- Luuh, você aceita, oficialmente namorar comigo? Com direito de anel, comida, filmes e tudo?
Luana:(chorando) Poxa amor, a surpresa era minha para você, mas eu aceito-ela se joga no Jonas, o mesmo caindo no chão. Eles começam a chorar, todos a nossa volta aplaudiram eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas no Amor
RomanceLuana se apaixona por Jonas, onde durante tempos ela não tem coragem de contá-lo o que senti. Sem ela ter a mínima ideia de que ele sente a mesma coisa por ela, quanto ela finalmente resolvi lhe contar tudo acaba descobrindo que ele senti a mesma co...