Capítulo Vinte e Quatro

12 1 0
                                    

Acho que tem três dias que estamos aqui, bom eu e Elena, estamos sendo "obedientes", mas mesmo assim ele bate na gente toda hora que ele entra aqui, ela só fica ou desmaiada ou apanhando, resumindo eu tenho que cuidar dela. Estou toda machucada, mas ela esta muito mais. Lembra daquele muleque? Então sem que desconfiassem ele me disse que hoje vai resgatar a gente. Não posso contar pra Elena, se não ela estraga tudo. Ela é um doce de menina, mas esta muito assustada. Vou me "preparar" para sair daqui. Meia noite eles vai invadir, bom, não sei se vou estar acordada, já são dez horas eu acho.
Elena:Ta tudo bem?
Eu:Tirando essas dores, e a tristeza sim, e você?
Elena:Não. Estou com muita dor, não estou aguentando mais.
Eu:Fica calma, isso já já vai acabar.
Elena:Como sabe?
Eu:Olha vou te contar mas fica de pico calado. Um amigo meu, me disse que Lorenzo vai vir aqui hoje.
Elena:Sabe do meu marido?
Eu:Isso eu não sei não, mas teve estar juntos.

Lorenzo on
Estamos pronto, só esperando dar a hora. Esses três dias não estou conseguindo nem dormir. Tou muito nervoso. Mais cedo, o Duda dono do alemão veio aqui, falando que a mina dele também ta lá, então ele vai me ajudar.
Juntou todos meus aliados pra invadir e acabar com tudo. Vamos matar todos que aparecer na nossa frente.
Duda:Bora cara? Já ta na hora.
Eu:Bora.
Pegamos as vans, como combinado dividimos em grupos, estava tudo ocorrendo bem, até que um filho da puta atira de raspão no meu braço, atirei e matei ele.
Cheguei na casa do JG, agora ele está morto literalmente. Entramos não tinha ninguém, beleza, ele não seria otário de deixar elas a solta e também não daria o luxo de ser morto por mim.
Fui abrindo todas as portas, uma estava trancada, arrombei ela, lá estava luana e uma outra menina, deve ser a tal elena.
Luana:Pega ela.
Eu:E você?
Luana:Tenho um plano, tira ela daqui. Sei onde o JG esta. Rápido.
Eu:Duda, tua mina cara. Tira ela daqui.
Duda:Valeu cara.
Luana:Depois vocês agradecem, ela ta muito machucada, leve lá pra casa, dou um jeito na hora que nós chegar. Arma?
Eu:Toma.-ela tava solta já, ela é muito esperta cara. Ela foi direto ao fim do corretor, lá tinha uma biblioteca, ela não transmitia barulho. Ela entrou e lá estava o desgraçado.

Luana on
Entrei e vi ele, ele se assustou comigo.
JG:Como?
Eu:Não é da sua conta. Lori pega e leva pro galpão, eu cuido dele beleza?
Lori:Pode crê!

Saimos e fomos pra casa. Cheguei e vi a Elena no sofa.
Duda:Como você esta?-me perguntou
Eu:Melhor que ela com certeza eu estou. Agora pega a maleta que primeiros socorros, pano, uma bolsa de sangue e uma de soro no escritório, e um capite.
Duda:Beleza, ta aqui.
Comecei a fazer meu "trabalho". Limpei os machucados, fiz curativo, peguei a agulha, ela perdeu muito sangue então vou por ela pra recurar o sangue e depois por no soro.
Eu:Agora é ela reagir.
Duda:Brigado, você é?
Eu:Luana, e você o marido dela certo?
Duda:Certo
Eu:Ela só falava em você, você foi o motivo dela se manter viva.

Vidas no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora