Eu:Eu não vou fazer isso Jonas! Não vou!
Jonas:Por favor Luana, meu último desejo.
Eu:Como você pode afirmar uma coisa sem ela ser concreta? Não vou!
Jonas:Não vai te matar se você escrever uma carta fúnebre pra mim Luana, poxa, último desejo! Apenas uma carta.
Eu:Sem discussão, não vou escrever porra de carta fúnebre nenhuma! Chega? Ouviu? Chega disso!
Jonas:Mas...
Eu:Mas nada não! Quer que eu vá embora?
Jonas:Assim pouparia seu sofrimento!
Eu:Vou pensar!Bom, pra quem não entendeu muito....
Estava deitada na cama, Jonas ainda não havia chegado. Descido não esperar por ele mais, subi e fui tomar banho, mas nisso escuto a porta se abrir. Achei que poderia ser um dos meninos ou as meninas. Então nem dei bola, procurei uma roupa confortável para vestir.
Não percebi uma presença ali comigo, até me abraçar por trás.
Tava onde?-perguntei pra Jonas
Pensando amor-disse sério
No que?-continuei a procurar a uma roupa
Escreva uma carta fúnebre?-falou nervoso
Pra quem?-tava achando estranho isso.
Para mim, a qualquer momento posso morrer, quero que esteja preparada!-disse com o olhar distante
Não!
E até agora não estou querendo escrever isso, sabe ne a 'A culpa é das estrelas'?, então, todos achavam que ELA iria morrer primeiro, mas não, ELE, morreu antes dela. E ai? Qual minha conclusão com isso? Que, "todos" acham que ele vai morrer primeiro, mas vai que por uma ilusão do destino, eu morra primeiro? Vai que do nada, eu dê um ataque cardíaco? Isso não seria tão inesperavel, contanto que, tenho problemas de coração e de pulmão, então a qualquer momento posso morrer certo? Certo. Então, se eu escrever, ele também tem que escrever! Então essa é a minha decisão! Não tem mais outra mudança, ou ele escreve também, ou ninguém escrevi!
Dormir pensando nisso.
6:00 Pm
Estava saindo de casa, acordei e Jonas já não estava mais lá, então decidi sair um pouco. Peguei meus neném, dei banho, dei leite, vesti uma roupa confortável, deitei eles no berço novamente, fui no guardo da emilly, vic e da brunna, peguei a Emilly, fiz o mesmo, dei banho, dei café da manhã, vesti um macacão nela, e pus ela no meu guardo, fui na Bruna...
Eu:Mana, acorda, vamos sair?
Bruna:Só mais cinco minutinho, por favor.
Eu:Vou tomar açaí!
Bruna:Já tou pronta!
Eu:Beleza, vai arrumar enquanto eu chamo a Vic.
Bruna:Okay.
Fomos pro shopping, foi bem chato lá, falar a verdade. Mas fazer o que? Nem tudo é do jeito que queremos. Voltamos cedo, eu tinha que dá uma passada na boca e depois ver como estão as coisas para os moradores.
Na boca...
Eu:E ai menor? Magrin ta aqui?
Menor:Ta sim patroa, lá na sala.
Eu:Valeu. E separa um carro pra mim?
Menor:Pra já.
Eu:Fala ai CARLINHOS KKKK
Magrin:Sabe que odeio ser chamado assim!
Eu:Deixa de ser chato muleque. Ta tudo certo aqui ne? A, e desculpa ai por ficar esse tempo longe, sabe como que é né? Precisava e tals.
Magrin:De boa patroa.
Eu:Falo, agora vou ali resolver uns negócio né!
Sai andando, fui pra minha mesa. Comecei a fazer umas contabilidade, só que viajei nos pensamentos...Amor, como o mar fica quando chove?-perguntei séria.
Me diz quem foi o filho da mãe que vendeu maconha pra você?-me perguntou curioso
Por que?-pergunto mordendo o lábio para não rir
Você ta bem maluca hoje, falando coisas sem nexo.-nessa não aguentei e tive que rir.
Me diz, o que aconteci com o mar numa noite chovosa, com trovões e escuridão.-fiz cara de brava
É como se o mar ficasse mais forte, talvez ele seja esperto o suficiente para aproveitar a força da água, e mostrar o quão forte ele consegue ser.-disse Jonas inspirado em Shakespheare.
Então, o nosso amor é como o mar. Não se pode medir e ninguém nunca descobriu o ponto final, pelo simples fato dele não ter. E mesmo em noites de chuva forte e trovões ensurdecedores, isso só faz ficar mais forte, e é impressionante como ao raiar do sol, ele consegui mostrar toda sua graciosidade, é como se não houvesse existido o antes.
E é assim o nosso amor. Não importa quantas noites com chuva e trovões venham, sempre vamos estar bem ao raiar do sol. Porquê as dificuldades só vem para mostrar que somos mais fortes do que imaginamos.Odeio dar recados no final do capítulo mas vamos lá:
Bom,haverá mudanças no modo da minha escrita por exemplo, esse tipo de letra "Pam", só irá aparecer no momento em que o personagem estiver lembrando de algo ou pensando em algo, ou no momento que passar a letra de uma música, ou para marca horas.
A)Luana narrando....
[...]viajei nos pensamentos
Como eu queria estar ne...[...]
B)Luana narrando...
[...]acabei me perdendo nas lembranças
Amor, como o mar fica quando chove?-perguntei séria.[...]
C)Luana narrando...
[...]Aquieta minha alma, faz meu coração ouvir tua voz[...]
D)Luana narrando
[...]6:00 pm[...]
Entenderam?
Espero que sim, caso não entenderam, irá entender com o tempo.
A, irei fazer capítulos curtos. Assim facilita um pouco a leitura de todos.
E por último e não menos importante, não irei mais por letras em negrito, apenas nos recados agora ta?
Beijos da Pam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas no Amor
Roman d'amourLuana se apaixona por Jonas, onde durante tempos ela não tem coragem de contá-lo o que senti. Sem ela ter a mínima ideia de que ele sente a mesma coisa por ela, quanto ela finalmente resolvi lhe contar tudo acaba descobrindo que ele senti a mesma co...