P.O.V Luana
Estávamos no cinema. Eu apoiava muito Alice com o Stefano, talvez ela possa concertar ele, sei que ele é um bom rapaz, então decidimos dar um pouco de espaço pros dois! Na fileira ficou assim: Stefane, Alice, Vic, Lucas, Lorenzo e Eu.
Estava bastante fixada no filme, claro quem não fica em A onda? Filme tem contexto, emoção, coisas que eu amo de verdade. Até que Lorenzo me cutucou levemente...Lorenzo: Olha pro lado disfarçadamente.
Assim que fiz o que ele pediu, vi Stefano e Alice se beijando, mas não como já vi o Stefano pegando alguem antes. Parecia ter sentimento, parecia que ele esperava isso a muito tempo, ele estava segurando em sua nuca delicadamente, e não beijava a Alice como se fosse um lobo com sua pressa que acabou de encontrar depois de muito tempo sem comer, ele à beijava calmamente, deixando ela fazer o que queria. E o mais engraçado e bom, era que eles tinham a mesma sincronia que eu e o Jonas costumávamos ter.
-Lori, só eu que sou muito detalhista, ou você percebeu também que com a Alice ele esta sendo calmo e digamos observador de seus gestos?
Lorenzo: Eu vi que é diferente, Mas não sei dizer porque.
-Claro que você não sabe, eu via ele fazendo isso direto. E eu afirmo que com a Alice ele ta sendo diferente.
Lorenzo: E a gente Luuh?
-O que tem a gente?
Lorenzo: Daqui uns meses, vamos dormir na mesma cama. Como vai ser?
-Apenas vai ser Lori. - Acho que ele estava muito ansioso e logo me beijou. Como se pode ter um beijo tão calma e quente? Agora entendi porque muitas ficam no pé dele. Paramos porque a falta de ar bateu em mim.
Voltei minha total atenção ao filme! O Lorenzo pega minha mão e entrelaça com a dele, o que eu achei super, hiper, mega, fofo de sua parte.
Ele estava disposto a me ajudar com as crianças, e além do mais, ele agora mora comigo.
Sei que ainda é recente a morte do Jonas, mas ele mesmo queria que o Lorenzo cuidasse de mim. Não acho nada errado cuidar sendo meu namorado.
Na vida eu sempre tive certeza do que eu queria, quando me apaixonei por Jonas, foi algo intenso, novo, não sabia direito o que era, Mas era algo bom e eu amava.
Com o Lorenzo, é algo como com o Jonas, só que mais fofo e, mais desejo carnal e sentimental.
Com o Lorenzo, posso ser a maluquinha que sempre fui. Com o Jonas tento ser sempre certinha e tudo sabe?
Com Lorenzo era tudo diferente... Além de puder ser eu própria ele sempre foi carinhoso comigo. Não que Jonas não fosse, e Deus... Como eu tenho saudades dele. Lorenzo cuidou de mim tal como Jonas queria. Mas chega de pensar nisso, volto minha atenção mais uma vez para o filme, quando me deparo com as pessoas saindo da sala, o filme tinha acabado. Lorenzo pega minha mão e vai me puxando para fora da sala. Os nossos amigos foram ao banheiro. Por um momento era apenas eu e ele. Aquele momento era inteiramente nosso! Sem mais, nem menos. Era algo real, algo doce e incrivelmente bom. Por muitos milésimos de segundos achei que estava tudo perfeito, até que...Policial- Mão na cabeça. Os dois.
-O senhor sabe com quem esta falando?
Policial- Sei, com os dois maiores traficantes do Brasil.
- Não! Você está falando com Victoria e Henrique.
Policial- Não são não!
-Claro que somos.
Policial- Então me desculpem foi um engano.
-Sem problemas.
Lorenzo- Como você conseguiu fazer isso?
-Truque de meninas querido.
Lorenzo- Seria horrível tomarmos pulão em pleno encontro.
-Ta de boas, preocupa com isso não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas no Amor
RomanceLuana se apaixona por Jonas, onde durante tempos ela não tem coragem de contá-lo o que senti. Sem ela ter a mínima ideia de que ele sente a mesma coisa por ela, quanto ela finalmente resolvi lhe contar tudo acaba descobrindo que ele senti a mesma co...