Luana on
Bom, eu estou saindo do hospital agora, e o Jonas esta querendo que eu vá comer algo na lanchonete que tem ao lado do hospital. Nem que me pagasse eu iria, tenho minha cozinheira não vou largar ela por qualquer lanchinho na rua nunca.Já em casa:
Jonas:Luci, capricha num lanche bem grande pra Luuh, tem como?
Luci:Vou fazer isso agora Sr.Jonas.
Jonas:Luci, eu já disse, sem sr por favor, apenas Jonas. Combinado?
Luci:Combinado então, Sr Jonas... Desculpa, Jonas.
Jonas:Sem problemas, mas agora vou ir la em cima com a senhorita aqui para ela tomar um banho daqueles.
Eu:Não precisa disso poxa, eu sei tomar banho sozinha.
Jonas:Claro que precisa minha princesa. Não quero que você passe mal e eu não esteja por perto.
Eu:Ta, então vamos, quero sentar na minha banheira e ficar por lá horas e mais horas.
Jonas:Tou indo monamor
Entro no banheiro, na hora que vou começar a tirar minhas roupas, o Jonas entra dentro do banheiro..
Jonas:Vou ficar aqui, fecha apenas o box, e eu fico de costas eu juro.
Eu:Tenho escolhas?
Jonas:Não.
Ele virou de costas como havia dido, então eu tirei toda a minhas roupas, sobrando só a calcinha, fechei o box e tirei apenas a calcinha.
Entrei, a água estava perfeita. Mais que saudades dessa banheira que eu estava viu.
Tomei um banho mais demorado do século. Ele ficou um pouco com raiva, nada que beijos não resolva né.Já de manhã
Jonas:Amor, levanta temos que ir na aula, tem muito tempo que não estamos indo.
Eu:Deixa só eu tomar banho e nós vamos.-Tomei un banho rápido, sai e vesti minha saia, minha blusa do uniforme e minha sapatilha. Me maquiei e estava pronto.
Jonas:Até que fim né princesa, demorou demais nossa. Pega um fruta ai e vamos.-fiz o que ele mandou e fui chamar meu motorista.-
Eu:Charles, vamos tou atrasada já.Saimos e não demorou muito chegamos na escola.
Vic:Apareceu a desaparecida.
Eu:Tinha que vim, Sr Jonas me obrigou-revirei os olhos.-
Lucas:Fala ai minhas lindas.-falou dando um beijão na Vic.-
Eu:Tchau, quero ficar de vela hoje não.
Jonas:Que vela o que.-ele me deu um beijo muito bom.-
Eu:Ta bom aqui mas temos que ir, hoje tem aulas importantes.
Estramos na sala, menos Jonas, primeira aula de Física.
Claudia(professora de Física):Bom, hoje uma aluna que estava sumida, voltou para a nossa companhia. Vem aqui Luana.
Eu:A nem professora, tenho mesmo que ir ai na frente?
Claudia:Claro que tem-fui lá morrendo de vergonha, todo mundo chegou e me abraçou. Depois daquela hora lá fora, eu não vi mais o Jonas.-
Eu:Professora, posso sair pra beber água?
Claudia:Claro que pode florzinha.
Eu sai procurando o Jonas, não achava ele por nada. Então resolvi ir na biblioteca..
Eu:Jonas Eduardo, onde você estava?
Jonas:Amor desculpa, tava fazendo um trabalho.
Eu olhei pra o lado e vi a Carolina lá. Nisso já fiquei com muita raiva. Sai andando sem dar papo pra ele.
Jonas:Luana, vem aqui-sai correndo pela escola a fora, e ele atrás de mim.- Eu preciso conversar com você.
Fui pro banheiro.
Jonas:Amor -ele fala batendo na porta- você ta chorando? Luana abre essa porta agora.
Eu:Sai daqui agora Jonas. Não quero papo com você.
Jonas:Luana abri é sério, o que ouvi?
Eu:Você acha que eu não vi a idiota da Carolina? Você some e depois eu te encontro junto com quem? Sai daqui Jonas.-falei chorando de tanta raiva. Me sentei no chão encostada na porta, chorando, percebi que Jonas ainda estava ali, acho que chorando também. Mas não estou nem ai.
Sai do banheiro, Jonas da um pulo e vem ne mim,
Eu:Na me toca.
Jonas:Luuh, eu posso explicar calma. Me escuta, por favor.
Eu sai de lá correndo, estou tão triste. Vou pra sala.
Eu:Professora, posso ir pra casa?
Claudia:O que ouvi florzinha? Pode sim, mas se quiser me contar estou aqui.-dou um abraço bem forte nela e saiu de novo correndo para fora da escola.Ligação on
Eu:Charles, me busca aqui na escola.
Charles:Que horas?
Eu:Agora né idiota.
Ligaçao offNão demorou muito e ali estava Charles.
Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto. Luci não entendeu nada, então veio atrás de mim.
Eu:Sai daqui Luci. Por favor, preciso ficar sozinha, pelo menos um pouquinjo.-a mesma sai sem falar nada.-
Coloquei meu celular no criado-mudo, e tirei minha roupa toda, fui para minha banheira, e fiquei lá tempo suficiente para minha pele esta todo enrugada.
Na hora que sai do banheiro me lembro que esqueci a porta aberta.
Jonas:Amor, me deixa falar, por favor.
Eu:Cala a boca idiota, você sempre me falava que nunca iria me trair, e agora te pego sozinho com a Carolina na biblioteca? Você acha que eu vou cair nesse papinho?-dei um empurrão nele, fazendo o mesmo fica do lado de fora do meu quarto-me deixa em paz, você não precisa ir embora, mas fica no quarto de visitas.-faleu gritando e fechando a porta em sua cara.-Jonas on
Nossa não sei o que aconteceu, a Carolina estava estudando sozinha, e eu conversando com a bibliotecária, mas não, a Luana tem sempre que ser estourada, ou esta de TPM, ou é só porque esta brava mesmo, até me expulsou do seu quarto.
Não sei como tudo aconteceu falar a verdade, só lembro da Luuh chegar ja xingando e depois saiu em desparada para o banheiro chorando. Nunca vi ela assim. Mas de noite vou conversar com ela, quero dizer, se ela deixar.[...]
Eu:Luuh, vamos conversar?-bato na porta, e entro, já que ela não trancou, de novo.
Luana:Vai embora Jonas, vai ficar lá com a Carolzinha-falou com ironia-Me deixa quieta.
Eu:Olha Luana, não sei o que aconteceu, mas você entendeu tudo errado. Eu estava na biblioteca conversando com a bibliotecária, mas ai na hora que eu estava indo embora, você entrou e do nada saiu correndo e chorando para o banheiro. Até agora não entendi absolutamente nada Luana Vitória.
Luana:Olha Jonas, eu não quero suas mentiras esfarrapadas, estou cansada de mentiras. Se isso vai me doer? Vai com certeza, mas vai doer muito mais se eu continuar contigo e você ficar mentindo para mim. Estou cansada caralho.
Eu:Luana presta atenção, se toca, eu te amo menina. Ela estava lá e eu não estava conversando com ela.
Sai de lá, fechei a porta e fui pro quarto de visitas. Amanhã vai ser um longo dia. Pus meu celular no criado-mudo para mim dormir, mas alguém abriu a porta quando já estava quase dormindo..
Luana:Olha Jonas, não estou conseguindo dormir, preciso dizer isso para você. Eu não sei o que aconteceu hoje comigo, mas apenas fiquei com muito ciúmes. Me desculpa. Eu te amo.
Ela fechou a porta e acredito que saiu correndo para o seu quarto.
Precisava pensar, então não passou nem um minuto e fui para o quarto dela, mesmo que ela não me chamou, eu fui. Cheguei lá, deitei do lado da mesma e abracei ela tão forte. Ela se virou, me deu um longo beijo, que pra variar estava gostoso como todos. Eu pedi ela desculpa e fizemos as pazes. Então dormimos assim: Abrassadinhos.[...]
Acordei com um sol insuportável na minha cara. Mas pro outro lado, acordei com o amor da minha vida. Decidimos ir tomar café.
Camila:Filha, temos que conversar.
Luana:Pode falar mãe.
Camila:Não quero que você mais Jonas durmam juntos, estão parecendo casados.Bom, como prometido, esta ai, só não foi no em que eu falei que iria postar. O que será que aconteceu para Camila tomar essas metidas? Fiquem ligados. Segunda que vem tem mais. Amo vocês. Beijo da Pam.
Não esquecem da estrelhinha por favor. Comentem o que estão achando.
Bjjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas no Amor
RomanceLuana se apaixona por Jonas, onde durante tempos ela não tem coragem de contá-lo o que senti. Sem ela ter a mínima ideia de que ele sente a mesma coisa por ela, quanto ela finalmente resolvi lhe contar tudo acaba descobrindo que ele senti a mesma co...