Capítulo Vinte e Nove

16 1 0
                                    

Sai da boca e fui distribuir cesta básica para os moradores mais pobres.
Ultimamente é a coisa que eu mais amo fazer, ajudar as pessoas.

Eu:Bom dia Senhora

Senhora:Bom dia Luuh, em que posso ajudar?

Eu:Vim trazer pra senhora essa cesta, sei que as coisas estão difíceis.

Senhora:Muito obrigada minha pequena. Chegou na melhor hora. Quer entrar e tomar um café?

Eu:Deixa pra próxima Senhora, tenho mais um tanto pra entregar.

Senhora:Então ta, mas depois apareci aqui viu?

Eu:Apareço sim.

Sai de lá.

[...]

Jonas:Demorou em amor? Tava fazendo o que?

Eu:Entregando cesta.

Jonas:Pensou sobre aquilo?

Eu:Pensei!

Jonas:E decidiu o que?

Eu:Eu escrevo se... você também escrever.

Jonas:Eu também escrever? Mas, não faz sentido.

Eu:Se você não escrever eu também não escrevo.

Jonas:Okay, eu escrevo.

Eu:Acho bom!

Jonas:Então vamos começar?

Eu:Vamos, mas só vamos ler, caso aconteça ta?

Jonas:Ai não, quero ver meu "funeral", se é que me entende!

Eu:Affs, ta bom.

Carta:
Primeiro, para começar oremos:
Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que eu posso e sabedoria para distinguir uma da outra. Vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento de cada vez, aceitando as dificuldades como o caminho para alcançar a paz, considerando o mundo pecador como ele é e não como eu gostaria que fosse. Confiando em Deus para endireitar todas as coisas para que eu possa ser moderadamente feliz nessa vidae sumamente feliz contigo na eternidade.
Amém.
Bom, o que dizer sobre Jonas?
Um ótimo amigo, um ótimo marido, um ótimo cidadão. Se eu amo muito ele?
Vocês não tem noção, ele é a minha vida. Mesmo que eu não demonstre isso muito, eu o amo pra valer.
Bom, Jonas, um menino doce e gentil, meu menino doce e gentil, queria tanto que você estivesse aqui para falar que isso tudo foi uma brincadeira ou algo do tipo.
Quanto conheci ele, éramos crianças. Nossas famílias eram amigas, e, foi assim que surgiu uma paixão maluca. Eu amava ele com todas as forças, e ele me amava também. Ambos não sabiam. Fomos crescendo, nos distanciando, mas nosso amor nunca acabou.
Em uma festa, o Valentine's day, que conversamos, depois de muitos anos. Ele me chamou pra ir com ele, e assim foi.
Começamos a namorar no dia que eu estava no hospital internada, eu toda feia, e ele todo fofo.
E agora estamos aqui, velando a alma mais pura que eu já conheci.
Te amo meu pequeno Príncipe.

Vidas no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora