Capítulo Oito

30 5 10
                                    

Flash Back on
Camila: Não quero que você mais Jonas durmam juntos, estão parecendo casados.
Flash back off
Luana:Mãe, porque isso agora poxa? Tava tudo lindo, e agora você vem com essa palhaçada? Vou contar tudo pro papai, você nunca vai se esquecer desse dia.
Jonas:Luuh amor, calma, se o problema é que não somos casados, a gente casa.
Luana:Não Jonas, eu quero até casar com você, mas mãe tem que entender, ela não manda mais em mim.

Sai com muita raiva e fui para o meu quarto. Então decidi ligar para o meu pai.
Chamada on
Carlos:Oi minha filha. Tudo bem ai com vocês?
Eu:Não pai. Você acredita que a mamãe proibiu o Jonas de dormir no mesmo guardo que eu?
Carlos:Se eu te desse uma casa, você mudaria para ela, tipo agora?
Eu:Pai, onde você vai tirar uma casa? Mas, caso você me der, eu vou sim agora.
Carlos:Arruma suas coisa meu amor, e manda o Jonas fazer o mesmo. Vocês vão pro Brasil.
Eu:Papai, serio isso?
Carlos:Sim minha filha. Anda logo, antes que eu mude de ideia viu. Na hora que eu chegar, eu levo vocês pro aeroporto.
Eu:Ta papai, beijos te amo muitão.
Chamada off
Eu:Amor vem aqui, corre. Rápido caramba.-ele demorou meia hora pra chegar-demorou porque? Aff, tinha que te falar um negócio. Mas não quero mais falar.
Jonas:Fala amor, se não faço cócegas.
Eu:Ta. Bom, liguei pro meu pai aquela hora. E ele disse que vai resolver, e mandou a gente arrumar todas as nossas coisas.
Jonas:Que? Como assim? Vamos pra onde sua doida. Não temos lugar nenhum para ir.
Eu:Não tinhamos. Meu pai me deu uma casa. Só tem um problema.
Jonas:Qual é o problema?
Eu:É no Brasil a casa.
Jonas:Poxa amor? No Brasil? E nossos amigos?
Eu:Uai, levamos eles. O que tem?
Jonas:Ta bom. Mas prefiro ir só a gente.
Eu:Você que sabe. Agora arruma suas coisas ai.

Nós arrumamos tudo, roupas, materias, computadores, e tudo que era NOSSO. Não demorou muito, papai chegou. Sai em disparada.
Eu:Papai até que fim. Que horas nós podemos ir?
Carlos:Primeiro onde está sua mãe?
Eu:Lá em cima.

Ele saiu e eu comecei a escutar a discussão deles...
Camila:Você não pode fazer isso, você é um péssimo pai e um péssimo marido-na hora que ela falou isso, eu irritei.
Eu:Não mãe, ele é um ótimo pai. Você que não é uma boa mulher e uma boa mãe. Papai, vamos logo. Quero sair dessa casa o mais rápido possível.
Carlos:Vamos filha. Chama o Jonas e desça com suas coisas.
Camila:Aquele pivete também vai? Ai que saco.

Sai e nem conversei com ela. Depois de meia hora, chegamos no aero porto.
Carlos:Boa noite, dois vôo para o Brasil por favor.
Atendente:Boa noite senhor, irei providenciar isso agora.-Ela saiu e logo voltou com duas passagens.
Carlos:Obrigado.-ele veio até nós.- Filha, chegando no aero porto, vão ter dois amigos meu esperando vocês, eles se chamam Lorenzo e Carlos. Eles vão levar vocês para suas novas casas. E vocês tem que fazer tudo que eles falarem, entenderam?
Eu:Ta papai, mas chegando lá, ligamos para você avisando.
Carlos:Não. O Lorenzo irá ligar, a partir de agora, vocês vão correr mais riscos, então por isso, chegando lá, vocês vão comprar celulares novos, e chips novos. Não tenha contato de ninguém daqui, apenas da Victoria e do Lucas, entenderam?-disse quase chorando.
Eu:Entendi sim papai. Agora temos que ir, antes que perdemos o avião. -dei um abraço bem forte nele, e sai para entra no avião.
Jonas:Amor, o que você acha que seu pai quis dizer que vamos correr mais riscos?
Eu:A amor, você sabe que o papai tem um emprego muito perigoso. É por isso. Chegando lá, eu pergunto esse tal de Lorenzo.
Jonas:Ta bom amor.-ele ficou calado até entrarmos no avião, sentamos em nossas poltronas, ainda bem que ficamos juntos.
Eu:Amor, conversa comigo.
Jonas:Só estou preocupado meu amor-falou beijando minha testa-mas daqui a pouco passa.-então deitei em seu peito, e dormi.
Jonas:Amor acorda, chegamos.-olhei no relógio e era 2 horas da manhã.

Vidas no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora