Capítulo Vinte e Seis

18 1 0
                                    

Três semanas depois
Cheguei em casa, acabei de perceber, essa casa ta muito pequena para quatorze pessoas, aqui são três quartos, dois banheiros, uma sala, uma copa, uma cozinha e por último e meu lugar preferido meu escritório conjugado com uma biblioteca. Eu tem dias que me tranco e fico por horas lá, é tão bom.
Preciso trocar de casa urgentemente.
Amanhã meus bebês fazem dois meses, sim, passou tão rápido, as vezes nem acredito sabe? Vou fazer um mesversario perfeito pra ele e ela. Vai ser metade rosa, metade azul, porque né kkkkk
Eles são completamente os opostos, o Pedro é calmo, agora a Bianca, nossa que menina agitada. Espero que quando eles estiverem maiores, sejam amigos assim como eu e Stefano somos. Anidos.
Descido que vou fazer apenas pros mais amigos da família.
Vamos para a lista:
Pamela
Alex
Amanda
Lorenzo
Alice
Livia
Henrique
João
Paullo
Junior
Victor
Magrin
Cabeça
Lucas
Vic
Stefano
Emilly
Bruna
Jonas
Eu(claro kkk)
Pedro
Bianca.
Acho que são só nós mesmo kkkk Mas bom, agora tenho que arrumar a festinha, acho que vou fazer apenas um churrasco, tou mortinha! Sem animo algum para isso.
E lembra da minha vingança? Vou deixar pra daqui dez meses, ai meus bebês vão esta com um ano, e eu vou poder deixar eles com a bruna. Falar nela, vou pedir ajudar para ela.
Eu:Bruna me ajuda?
Bruna:Ne que?
Eu:Arrumar o mesversario dos neném.
Bruna:Bora.
Fomos pro shopping, ficamos lá a manhã e a tarde toda, isso me fez distraí minha mente, ultimamente é muita coisa para mim, mesmo que o Jonas e o Lori me ajudam, mas é muita coisa para digerir ainda sabe, a perda da minha mãe, e daqui a alguns meses o Jonas pode chegar a falecer, não sei se vou conseguir seguir em frente. Enfim, compramos tudo que iria precisar.
Voltamos para casa só a noite, na hora de dormir.
Fui ver meus bebês, eu não deu leite, então fome eles não passaram, dei um beijo na testa de cada um e sai, voltei para a sala, todos já havia ido dormir, então fui, cheguei no guardo, Jonas estava deitado todo folgado, hoje estava um pouco de frio, então cobri ele, dei um beijo no mesmo e dormir.

De manhã
Acordei com muita disposição, vou primeiro para academia e depois arrumar a festinha.
12:00 Pm
Ta na hora de começar a festa.
Tava tudo muito lindinho, tava perfeito.
Começou a chegar os convidados, na hora que chegou todo mundo, resolvi que ia cantar parabéns para meus bebês.
Todos:Parabéns, pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Pedro, Bianca.
Eu:Não vem com o famoso com quem será porque meus filhos acabaram de nascer praticamente!
Vic:E vão ter amiguinhos logo logo.
Eu:Sério isso amigaa????
Vic:Muito sério.
Eu:Ai meu Deus,
Lucas:Luana, nem eu sabia ta kkk-todos riram
Começou a tocar abusadamente:
Ce ta ligado que tem varias abusadas que mente né mano? Dai fazendo a mesclagem ce ta ligado o que que dá né?
Boa ideia mano, se juntar os nome fica maneiro, tipo mente abusada? Não né? Não.
Abusada mente, abusadamente, acho que a profissão das minas é abusadamente ela vai batendo, o bumbum, ela vai sentando o bumbum, ela vai quicando o bumbum, bumbum, ela vai batendo o bumbum....
E assim foi até chegar a noite. Tava bem cansada, nem tirei a roupa, apenas capotei na cama e dormir.

Quatro meses depois
Estou com medo do que o médico irá dizer pro Jonas, então preferi nem ir com ele. Meus bebês estão com exato seis meses, a Bianca disse a primeira palavra a dois meses atrás.

Flash back on
Eu:Bom amorzinho, vamo tomar banho?
-Ela apenas sorriu e bateu as perninhas, ela ama banho- Princesinha, da mamãe, ta na hora, de banhar-cantei.
Bianca:Mamã.
Eu:Fala de novo amor, mamãe, fala, mamãe.
Bianca:Mamã
Flash back off

Foi muito bom, minha pequena falando, já o Pedro falou a um mês, ele disse papai, na verdade eu não estava, o Jonas que disse.
Agora ambos já falam mais coisas, a Bianca já fala titi, papa, essas coisas. O Pedro fala mais ou menos a mesma coisa.
Como eu não dei leite, eles já comem de tudo praticamente, já nasceu uns quatro dentinhos.
Bom, vou ligar pro Jonas para ver o que o médico disse.

Ligação on
Jonas:Alô?
Eu:Oi amor, como foi? O que o médico disse?
Jonas:Ele disse que estou com câncer, e ele já se espalhou, resumindo, tenho semanas ou dias de vida
Eu:Não pode ser amor, não, porque você? Podia ter dado em mim, não em você.
Jonas:Calma amor, você tem nossos bebês, precisam de você.
Eu:Precisam do pai também! Tchau.
Jonas:Vai onde?
Eu:Distrai a mente, tchau.
Ligação off

Puta merda, o que eu faço? O que eu faço? Já sei...

Último capítulo da nossa maratona, choros, mas isso não é o fim meus amores. Vem muito mais por ai, vou tentar escrever mais e posta semana que vem, mas o problema é internet, estou sem internet, então me perdoem.
A e último aviso, gente podem me bater e tudo, mas é meu primeiro livro, estou insegura sabe? Tipo, coisa de visualização e essas coisas, mas enfim.
Beijos da Pam.

Vidas no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora