AVISO: CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO
L E T I C I A S T A R K
Estava olhando para fora,enquanto suspirava acariciando meus braços.Loki ainda dormia na cama,o mesmo tao sereno.
Olhei para a árvore,os ventos balançavam ela devagar enquanto as folhas caíam,o céu estava um pouco nublado enquanto o frio vento me fazia ter arrepios.
Desci as escadas devagar enquanto olhava a cozinha,abri um dos armários e peguei alguns ingredientes colocando em uma vasilha prendendo meus cabelos em um coc suspirando.
Começo a fazer e coloco na forma dos waffles e fecho.Olho para a geladeira e me a próximo abrindo vendo duas caixinhas de suco de laranja.
-Que cheiro --disse tampando meu nariz enquanto saia,olhei para as varias arvores que haviam na frente da casa e avistei uma laranjeira.
Peguei varias laranjas e entrei,abri enquanto fazia o suco colocando em dois copos.
Ouvi um barulho das escadas e olhei para cima,Loki estava vestido com uma calça preta sem camisa sorrindo.
-Senti cheiro de suco? --ele disse rindo,e desce me abraçando pela cintura beijando meus lábios.
-Bom Dia,Amor.Como dormiu? --disse sorrindo e tirei os mesmos de lá dentro,colocando em dois pratos e coloco para ele na mesa junto ao suco.
me sentei sorrindo comendo bebendo suco,o mesmo continuava me encarando enquanto comia.
-O que foi? --disse sorrindo de lado,o mesmo deixou o garfo no prato junto a faca e me olhou.Com as mãos juntas abaixo de seu nariz me olhando
-Você é perfeita demais,eu tenho sorte de ter você --disse o mesmo sorrindo e acaricia minha mão.Senti minhas bochechas corarem enquanto eu olhava para baixo bebendo o suco.
-Eu também tenho sorte de ter você,Loki --disse o olhando.O mesmo acariciou meu rosto se levantando e beijou meus lábios devagar.
Sorri e ouvimos barulho de bater na porta,olhamos para a porta enquanto as batidas ficavam mais altas.Segurei a mão de Loki e nos aproximamos abrindo e havia uma foto no chão
Peguei ela devagar mostrando eu e Loki dançando,na primeira festa que dançamos aqui.Olhei para os lados e Loki me olha.
00:34 P.M
NOITE
L O K I L A U F E Y S O N
Estavamos olhando a lareira,a mesma ligada fazendo nossos corpos ficarem mais quentes.Bebiamos um vinho enquanto eu a olhava.
Aquela camisola lhe caia muito bem,deixava seu corpo perfeitamente moldurado.Seus olhos focados no fogo enquanto segurava a taça devagar rodando o mesmo.
Não sei se era o efeito do álcool,mas coloquei a mão em suas pernas enquanto as acariciava.Ela me olhou enquanto dava mais um gole,como una garota poderia ter tanto poder sobre mim?
Ela deixou a taça do lado,e se aproximou beijando em meus labios enquanto eu sentia o gosto do vinho.Ela se sentou no meu colo beijando meu pescoço,me arrepiei enquanto mordia meus labios sentindo a respiração desregular
Segurei sua cintura enquanto beijava o seu pescoço,a mesma jogou a cabeça para tras enquanto grudava as pernas fortes em minha cintura.Ela rebolou devagar enquanto eu gemia rouco.
Acariciei seu corpo subindo as mãos para seus seios os acariciando,a mesma mordeu os labios enquanto me olhava,oh aqueles lábios.
A olhei com desejo enquanto atacava seus lábios dando mordidas,enquanto apertava seus seios com una certa força.Subi as escadas com ela no colo enquanto descia as mãos apertando a sua coxa interna.
A mesma me jogou na cama enquanto acariciava meu peito nu,acariciei seu rosto devagar enquanto seus olhos ficaram dilatados,as veias dos seus olhos apareceram e seus dentes também.
Acariciei seu rosto devagar,ela era a coisa mais linda que eu já havia visto.
-Eu... --disse ela sussurrando,fiz que sim enquanto fechava os olhos sentindo seus dentes perfurarem meu pescoço e dei um longo gemido manhoso enquanto sentia meu sangue sendo drenado.
A mesma tira enquanto via o filete escorrer de sua boca,sorri me sentindo mais excitado enquanto a beijava.Apertei sua bunda forte enquanto a deitava na cama,beijei seu pescoço dando uma leve mordida.
A mesma gemeu meu nome baixo,senti aquilo me impactar enquanto descia as mãos acariciando sua intimidade devagar.A mesma gemeu mais enquanto ofegava apertando meus cabelos
Tirei meu membro enquanto beijava seus labios a estocando,a mesma gemeu agarrando em meus cabelos.Gemi alto e fui mais rápido,senti suas unhas arranharem minhas costas.
- Você me pertence,Letícia Stark --disse sussurrando em seu ouvido enquanto a mesma gemia em meu ouvido meu nome.
Apertei sua coxa enquanto erguia uma perna indo mais rápido.A mesma rosnou meu nome alto enquanto eu segurava seus braços em cima os prendendo e beijei seu pescoço.
A mesma mordeu de novo enquanto eu gemia alto,e ambos chegamos ao ápice juntos e eu cai ao seu lado ofegante.
- Eu te amo,Loki Laufeyson --disse ela me olhando,seu rosto estava com um sorriso bobo no rosto.
-Eu também te amo,Letícia Stark --disse a selando a olhando sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] O Recomeço •Leticia Stark•
Fanfiction{ Livro dois de : Letícia Stark-O começo} Vocês viram como foi a vida de Letícia Stark,mas não aonde esse amor começou. 1864,A família Stark tinha uma richa com a Laufeyson e isso fez com que os filhos também se odiassem mas e se por obra do de...