• Another Kiss •

144 9 3
                                    

L E T I C I A  S T A R K

Desci as escadas sorridente,enquanto lembrava de ontem.Os lábios de Loki eram mais agridoces do que eu pensava.

Olhei para meu pai,que não tinha uma cara muito boa.

-Letícia O'brien Stark! Como você estava dançando com o filho da família inimiga!?

-Pai era só uma dança --disse enquanto andava para a cozinha pegando um copo d'agua.

-Uma dança? Letícia,você sabe o quanto aquele homem quer acabar com a nossa família?!

-Eu cansei dessas brigas idiotas!? Porque voces não se acertam logo! --disse me exaltando,sai dali enquanto andava pelo jardim me sentando em um banco suspirando.Ouvi minha mãe se aproximar enquanto ela se sentava ao meu lado,suas mãos foram a meus cabelos acariciando eles

-Filha,seu pai esta cego por ódio mas eu sei como se sente.Haverá uma festa,na cidade vizinha e eu quero que vá sozinha para representar a família Stark --disse ela acariciando meu rosto limpando as lágrimas.

-S-Sozinha? --disse fungando --Por quantos dias?

-Uma semana --disse ela enquanto beijava minha testa --Você parte hoje a noite.

-Obrigada,mãe --a olhei sorrindo de lado e ela se levanta andando.Aperto minhas mãos enquanto olhava para as rosas.

Ouvi um barulho e olhei devagar para atrás de uma árvore aonde Loki se escondia,eu faço sinal e ele se aproxima com uma Rosa nas mãos.

-Porque está aqui sozinha? --disse ele se sentando ao meu lado,o olhei enquanto dava um sorriso

-As vezes,eu gosto de ficar um pouco sozinha.Essa coisa toda me deixa louca --suspirei e ele me olhou sorrindo me dando a rosa.Eu a pego devagar sorrindo sentindo cheiro

-Eu gosto de rosas por um único motivo --disse o mesmo e eu o olhei--Porque ela me lembra você.

-Uma rosa me lembra? --disse o olhando sorrindo,ele pegou um caderninho de dentro da roupa com a capa marrom e abriu lendo.

-Ontem,eu vi uma rosa e não pude evitar de lembrar da bela dama a casa mais a frente.Sua beleza extraordinária me lembrava a cor da rosa,seu perfume exuberante como o da mesma e os espinhos.Os espinhos que todos temos,sua personalidade.

O olhei encantada enquanto segurava a rosa em minhas mãos,o mesmo fechou o caderno e me olhou sorrindo.

-Você também vai representar sua família? --disse Loki,apenas fiz que sim e ele sorriu --O lado positivo,ninguém vai vir encher o saco sobre nos estarmos perto um do outro.

-Sim.. --disse sorrindo enquanto corava,o mesmo ouviu seu pai e suspirou.Ele selou meus lábios antes de ir e senti meu rosto queimar e um sorriso de canto aparecer.

AMSTERDÃ
22:34 P.M

L O K I  L A U F E Y S O N

Sai da carruagem enquanto olhava A próxima,Letícia desceu segurando seu vestido branco enquanto me olhou sorrindo.

Ela anda até a porta enquanto eu a seguia atras com as maos nas costas,a porta se abre e todos nos olham.Lhe estendo a mão e a mesma segura,fomos até o meio do salão e a olho.

-Letícia Stark,eu prometo que nada vai nós separar --disse acariciando seu rosto devagar enquanto ela me olhava

-Letícia Stark,eu prometo que nada vai nós separar --disse acariciando seu rosto devagar enquanto ela me olhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Promete mesmo? --disse ela em um tipo de sussurro.Me aproximo devagar

-Prometo --disse sussurrando e a tomo para um beijo devagar.Acariciou seu rosto enquanto a mesma passava o braço em volta do meu pescoço.

Minhas mãos vão até sua cintura a apertando devagar,a mesma colou nossas testas enquanto dançavamos aquela música tão perfeita.

A mesma me encarava enquanto dançavamos,dei uma leve mordida em sua boca.

L E T I C I A  S T A R K

Sorri sentindo a mordida e o abracei enquanto suas mãos acariciavam minha cintura. Ficamos nos olhando enquanto dançavamos,todos nos olhavam como se fossem estranhos.

Afinal,uma Stark e um Laufeyson não era algo normal de se ver.Suas mãos acariciavam meu rosto devagar enquanto eu fechava os olhos sorrindo.

A música parou e fizemos reverência um para o outro.Saímos da pista e fomos andar pela floresta,ele segurou minha mão acariciando delicadamente

-Acha que eles vão descobrir? --disse e Loki me olhou.

-Nao,pelo menos até semana que vem.Será quando eu Irie me mudar para a Suécia.

-Voce..vai para a Suécia? --disse o olhando,o mesmo parou na minha frente acariciando meu rosto devagar

-Eu levaria você a qualquer lugar,alias eu preciso da pessoa que eu mais amo do meu lado não é? --disse ele sorrindo e eu o beijei ficando na ponta dos meus e ele acariciou minha cintura

[CONCLUÍDA] O Recomeço •Leticia Stark•Onde histórias criam vida. Descubra agora