• Vampire •

178 11 2
                                    

L O K I  L A U F E Y S O N

Acariciei seu rosto devagar enquanto a beijava,a mesma passou as mãos em meu pescoço e eu aperto sua cintura de leve

Dei uma leve mordida em seus lábios e ela me olhou,sorrindo e eu acariciei seu rosto devagar.Olhei para a janela vendo a lua enquanto observava a janela de papai ainda acessa

-Eu preciso ir --disse acariciando seu rosto

-Promete voltar? --ela disse,senti meus lábios formarem um sorriso e disse baixo em seu ouvido

-Eu sempre volto. --disse e vou até a janela,descendo.A olho enquanto voltava para minha Casa e a mesma sorri fechando a cortina.

Abro a porta entrando,o jantar já havia sido servido e eu me sento ajeitando a gravata negra,ainda tinha aquele sorriso idiota no Rosto

-Se esse sorriso foi por causa da Stark,pode tirar --disse meu pai comendo,suspiro apertando o garfo enquanto comia.

-Laufey! Deixa o menino --disse minha mãe,sorri para a mesma e bebo o vinho.

-Eles são nossos rivais Miledret! Não vou deixar ele se envolver com uma qualquer...

-Qualquer? --disse o olhando --Desde quando você sabe algo da vida dela? Ela tem o nome mais limpo dessa cidade,a mais rica e ainda a mais bela.Não ouse desrespeitar ela em minha presença --disse tirando o guardanapo jogando na mesma --Desculpe mama,o jantar estava delicioso mas eu perdi a fome.

Disse subindo enquanto tirava a gravata batendo a porta me sentando na cama passando a mão em meus cabelos.Meus olhos no espelho estavam escuros,meus labios tremiam devagar enquanto minha respiração estava desregulada.

O relógio apontava meia-noite e cinco enquanto eu tirava o blazer,A luz do quarto dela estava apagada eu fecho a janela e me sento na cama.

L E T I C I A  S T A R K

Eu ja estava sem o vestido,as luzes apagadas.Apenas um fino vestido branco para dormir,mas minha gengiva ainda doía e aquela face não desaparecia.

Sentia minha garganta secar mais enquanto eu andava de um lado pro outro pelo meu quarto,eu precisava beber sangue de alguém por mais que eu não quisesse.

Desci as escadas abrindo a porta ofegante,corri enquanto andava na estrada e uma velocidade rápida eu atinjo e estava na frente de um homem

-Madame,o que faz aqui a essas horas? --disse o mesmo se aproximando,eu tentei controlar mas não consigo e atacou seu pescoço chupando seu sangue.Sinto o mesmo escorrer de meus labios até meu dorso.

O vestido branco se tornou vermelho,e largo o corpo do homem ofegante com os dentes para fora.Dei um grunido enquanto sentia dor em minha garganta e volto a casa trancando a porta da sala e subo pro meu quarto tirando aquela roupa entrando na banheira ofegante

07:45 P.M

L O K I  L A U F E Y S O N

Estava no jardim enquanto segurava uma rosa vermelha,a mesma me lembrava o vestido de Letícia na festa.Rodei ela devagar enquanto suspirava com a cabeça em um pilar com meus olhos fixos na sua janela.

A mesma se abriu revelando a mesma,seus belos cabelos arrumados em seu fora.O vestido de cetim verde e o vento balançando seus cabelos,olhei a rosa e depois ela.

Seus olhos desceram me encontrando e a mesma sorriu,sorri igualmente enquanto me levantava e vejo meu pai.

Suspiro abaixando a cabeça e ela sorri fraco e ela desce.Aperto a rosa sentindo os espinhos perfurarem minha pele e o sangue escorrer.

Porque a familia ainda tinha essa estúpida Briga? Meu Pai poderia deixar Richie quieto e esquecer isso.

Nota; Visitar Letícia hoje a noite.

[CONCLUÍDA] O Recomeço •Leticia Stark•Onde histórias criam vida. Descubra agora