• Another City •

81 7 4
                                    

Abri meus olhos devagar sentindo mãos em minha cintura,deixei um sorriso tomar meu rosto enquanto eu me virava olhando Loki.

O mesmo dormia se abraçando mais a mim,deixando seu rosto em meu pescoço.Acariciei seus cabelos devagar enquanto beijava sua testa,o mesmo acariciava minha testa sussurrando rouco em meu ouvido

-Bom dia princesa --disse o mesmo,senti minhas bochechas corarem enquanto olhava a parede.

-Bom dia Príncipe --digo e ele me olha,seus olhos ainda fechados ainda deixavam transparecer o sorriso que seus labios mostravam.O mesmo selou meus labios abrindo devagar os olhos.

Ficamos nos olhando enquanto o mesmo acariciava meu rosto devagar,Fechei os olhos sentindo seu carinho enquanto tombava a cabeça para o lado de sua Mão.

Ouvi os barulhos lá em baixo,e o olhei.O mesmo se levantou pegando suas roupas e se troca se aproximando de mim selando minha testa com cuidado.

- Prometo achar essa cura --disse ele enquanto beijava meus labios descendo a janela,me enrolo no lençol e o olho andar até a casa dele ajeitando seus cabelos.

Senti meu peito se esvaziar ao ver o mesmo andando e suspiro.Coloco um vestido verde-claro,arrumo meus cabelos e abro a porta descendo as escadas até a mesa de café.

Papai e Anthony riam e bebiam whisky,mamãe estava sentada na mesa tomando seu café e me sento ao seu las tomando o meu

Algumas horas depois

Estava no jardim sentada enquanto sentia a brisa balançar meus cabelos.Olhei para a porta aonde papai vinha e me levanto limpando meu vestido

-Letícia,o que você fez foi imperdoável,e por isso.No fim desse ano você ira morar com sua vo.

-Mas..ela mora praticamente do outro lado do mundo papai!--disse enquanto pensava em Loki

-Não me importa --disse o mesmo--estamos conversados --ele sai de lá fechando a porta enquanto olhava a grama com lágrimas que insistiam em descer,ele iria me separar de Loki!?

L O K I  L A U F E Y S O N

cheguei em casa,a mesma estava vazia.Procurei pelos lados e havia um pequeno bilhete em Cima da mesa.

Fomos a Amsterdã cuidar de negócios.
Voltamos logo
Xxo Mildret

J

oguei o papel longe e fui tomar meu café,eu ainda lembrava do corpo tão perfeito de Letícia se encaixando no meu.Termino e decido sair e ir a ver.

Olho para ver se algum parente seu estava perto e caminho até a mesma,que mantinha seus olhos na grama e seus olhos brilhavam até demais.

- Letícia? --a chamo e ela me olha --O que houve?!

-Meu pai --disse a mesma ainda olhando a grama agora deixando as lágrimas escorrerem,me sentei ao seu lado a olhando.

-O que tem ele?

-No final do ano,Irei para o Canadá --disse ela e eu travo,eles iriam a tirar de mim? Meus olhos se enchem de lágrimas enquanto eu a olho.

-No final do ano,Irei para o Canadá --disse ela e eu travo,eles iriam a tirar de mim? Meus olhos se enchem de lágrimas enquanto eu a olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eles não podem,não me podem te tirar de mim --disse com a voz embarganhada enquanto a olhava.A mesma me olhou e deixou o choro tomar conta,eu me sentia impotente ao vê-lá daquele jeito.

A abracei apertado enquanto beijava sua testa,suspiro com o rosto em seus cabelos aspirando seu cheiro para lembrar.

-Ainda temos tempo de fugir.Eu acho a cura,e vamos até meu chalé na Escócia. --disse enquanto a mesma se encolhia em meus braços.Ao longe pude notar um homem me olhando,ergo o rosto de Letícia limpando suas lágrimas e a beijo.

O beijo o qual eu almejava tanto,desde o amanhecer ao anoitecer.Suas mãos acariciavam meu rosto devagar me passando uma certa segurança.

nos separamos e sua mãe grita a ela,ela se despede com um selinho e eu suspiro voltando para casa.Ao chegar meu pai me empurra forte contra parede.Mas ele não estava em Amsterdã?!

-O que você estava fazendo beijando ela? ELA É INIMIGA!?

-EU A AMO,E SE VAI ME CULPAR E CASTIGAR POR ISSO FAÇA! --grito perto do seu rosto o empurrando.O mesmo fecha a mão e tenta acertar meu rosto mas eu desvio e o jogo na parede subindo as escadas do quarto com ódio batendo a porta.Olhei a janela de Letícia com lágrimas enquanto ofegava.

Eles não iriam a tirar de mim.

[CONCLUÍDA] O Recomeço •Leticia Stark•Onde histórias criam vida. Descubra agora