Ousam com a música acima
L O K I L A U F E Y S O N
Estava em casa enquanto lia meu livro,Letícia havia saido com sua mae para verem vestidos para a festa que a cidade daria em homenagem ao soldado que havia morrido parente da familia de Letícia.
Ouso barulho de porta batendo e olho para baixo,deixo meu livro em cima da escrivaninha abrindo a porta do meu quarto descendo vendo meu pai com uma espingarda a carregando
-Época de caçar papai? --pergunto enquanto descia ajeitando meu terno,o mesmo não me respondeu e continuou carregando.
Depois de um silencio de uns cinqüenta minutos ele me respondeu
-Caçar vadias --disse o mesmo me olhando sem reação,fiquei sem entender enquanto ele segurava a arma forte e saiu.Revirei os olhos enquanto voltava a subir a meu quarto enquanto sorria vendo a carruagem de Letícia e a mesma descer com aquele vestido vermelho com babados pretos o qual eu sou apaixonado.
A mesma me olhou sorrindo,entrando.Fiquei fitando a janela enquanto a mesma a abria sorrindo com todo amor que ela tinha.
Meu peito apertou,enquanto eu a olhava.Sentia que essa poderia ser a última vez que eu a veria,olhei para o lago ao longe e fiz um sinal e a mesma entende e eu fecho a janela saindo.
Andando com as mãos para trás enquanto pensava.Meu pai havia carregado a arma,meus pensamentos variavam de apenas veados a ele tentar algo contra Letícia.
Quando parei olhando o nada,sentindo a brisa fria me bater Fechei meus olhos,nunca seríamos felizes por culpa deles.Nunca seriamos felizes baseados na perfeição que eles procuram.
Senti duas mãos em meus olhos sorrindo,me virei devagar e sorri olhando seus olhos tão perfeitos.Acariciei o mesmo devagar gravando cada detalhe de seu rosto enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas,ela era como um anjo o qual eu jamais queria deixar ir.
Senti pequenas gotas de lágrimas em minha mão e olho que em seus olhos as lágrimas tambem desciam,respirei fundo e a beijei.Era com um último beijo,suas mãos passavam em meus cabelos enquanto as minhas mãos apertavam sua cintura.
Nós separamos por falta de ar e colei nossas testas,enquanto acariciava sua bochecha com o polegar devagar,fiquei fitando seus olhos castanhos enquanto o vento balançava nossos cabelos.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
estava andando de volta para minha casa,enquanto passava pelas árvores do pequeno bosque ouvi um tiro e um grito feminino,olho para os lados e ouso de novo e começo a andar mais rápido encontrando meu pai com uma espingarda e mais a frente leticia com a mão no ombro
-PAI!? --gritei enquanto corria e empurro ele fortemente para baixo,senti minhas mãos tremendo enquanto corria até leticia com a mão em seu ombro.A Levo até minha casa no porão trancando tudo.
-P-porque ele fez isso? --disse ela chorando,eu peguei o kit de primeiro socorros tirando a bala
-Meu pai,ele..ele não aceita nosso relacionamento --digo enquanto fazia a sutura,ela estava de cabeça baixa enquanto suspirava.Ergo seu rosto a fazendo me olhar e a mesma abre os lábios
-Nunca seremos felizes,se depender deles --disse ela sussurrando,eu concordo enquanto nossos olhos transbordavam de lágrimas.A beijei enquanto a mesma acariciava meu rosto.
3:45 A.M
Olhavamos a cidade de cima de um penhasco repleto de rosas,Leticia segurava minh mão apertado enquanto fechava os olhos.Nos olhamos enquanto a mesma deixava as lágrimas escorrerem
-Loki,me prometa me amar até na morte? --disse ela enquanto me olhava,sorri com as lágrimas descendo sem parar de e=meu rosto.
-Prometo --disse enquanto a olhava,a beijei com todo amor enquanto nos separavamos.
Haviamos decidido que não seriamos felizes vivendo como eles queriam,vivendo a moda que eles queriam.Leticia me amava,e eu a amava.Mas dependendo deles nosso amor jamais iria florescer
Ela abriu o pequeno vidro de veneno,tomando.Eu podia ver o veneno fazendo a trajetoria de seus lábios a sua garganta,abro o meu tomando também jogando para o lado.Senti seus braços em volta do meu pescoço.
Antes de pular,eu seguro sua cintura e digo
-Eu te amo,Leticia Stark
-Eu te amo,Loki Laufeyson --disse a mesma com lágrimas enquanto eu pulava e fechava os olhos colocando meu rosto em seu pescoço enquanto a mesma fechava os seus olhos escondendo seu rosto tambem em meu pescoço.
****************************************************
genthcy eu to chorando <3
minha historia acabou,meu bebe
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] O Recomeço •Leticia Stark•
Hayran Kurgu{ Livro dois de : Letícia Stark-O começo} Vocês viram como foi a vida de Letícia Stark,mas não aonde esse amor começou. 1864,A família Stark tinha uma richa com a Laufeyson e isso fez com que os filhos também se odiassem mas e se por obra do de...