• Sweet Poisen •

122 9 2
                                    

Ousam com a música.

L E T I C I A S T A R K

20:34 P.M

Baile de primavera

Suspirei e abri a porta,olhando todos.Senti o nó na garganta,nunca gostei de festas tao enormes assim,meus olhos encontram o de Loki na multidão e o mesmo caminha até mim sorrindo.

Senti o nó na garganta,nunca gostei de festas tao enormes assim,meus olhos encontram o de Loki na multidão e o mesmo caminha até mim sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu vestido negro caia até o chão cheio.A mascara negra e meus cabelos alisados que caiam a meu ombro,caminhei até ele e o mesmo me olhou de cima a baixo enquanto beijava minha mão.

-Letícia,você fica mais linda a cada dia --disse o mesmo,senti minhas bochechas corarem enquanto o olhava

-E você,continua lindo a cada dia Senhor Laufeyson --disse sorrindo fazendo revencia e o mesmo me imita segurando minha mão.

Fomos ao meio da pista enquanto uma música lenta tocava,meus olhos se fecharem enquanto suas mãos iam a minha Cintura.Meus braços foram ao seu pescoço enquanto nossos olhos se encontraram,começamos a dançar enquanto todos nos olhavam.

Sua mão acariciava a minha cintura devagar enquanto eu sorria fechando meus olhos colocando meu rosto delicadamente em seu peito.

L O K I  L A U F E Y S O N

Olhei seus olhos,os quais me deixavam tão vidrados.A mesma deu um sorriso encantador enquanto fechava os olhos deitando sua cabeça em meu peito,continuo dançando com ela com o queixo em sua cabeça sorrindo depositando um beijo delicado em sua testa.

A colava a mim,eu havia chegado a conclusão que Letícia era meu doce veneno.Poderia estar morto se sua família descobrisse mas eu jamais conseguiria sobreviver sem ela.

Enquanto dançavamos pudemos ouvir gritos,a música foi cortada e olhamos para os lados.Havia um homem,bem vestido.

- Tony...? --ela disse baixo,o mesmo não viu a gente

- AONDE ESTÁ A MALDITA DA MINHA IRMÃ,E AQUELE LAUFEYSON PORCO?!

-Loki..vamos sair daqui! --disse ela e eu pego em sua mão,corremos um pouco até uma carruagem a roubando andando para longe.

suas mãos tremiam enquanto eu segurava elas beijando sua testa.Sabia de tudo que o maldito Tony havia feito a ela,os xingos,até mesmo tentado abusar dela.

-Vamos estar longe daqui,ele não pode nos pegar OK? --disse a olhando.A mesma faz que sim enquanto suspirava,a cubro com minha capa verde.

Olhava para a frente seguindo a lua,havia uma casa aqui a qual eu havia comprado já fazia um bom tempo.

Parando na frente dela,eu desci e estendo a mão a mesma.Ela coloca a mesma em cima de mim e desce devagar,abraço ela de lado entrando na enorme casa afastada da cidade.

A porta rangeu um pouco e eu acendia a luz revelando a enorme sala com uma escada,que levava a mais duas.Uma para direita e outra esquerda para os quartos.

-Você,quer comer algo? --disse a olhando,ela apenas acente enquanto caminhavamos até a cozinha.Preparo uma comida dando a ela enquanto a mesma comia pouco.

Não era uma boa ideia Tony ter voltado da França.Segurei sua mão devagar acariciando a olhando.

L E T I C I A  S T A R K

Olho nossas mãos enquanto abaixava a cabeça.Se Anthony tivesse nos visto seria o nosso fim,Loki jamais estaria seguro comigo.

-Loki.. --disse enquanto o mesmo me olhava,suspirei o encarando sentindo minha visão começar a ficar turva --Você não esta seguro comigo,voce nunca vai estar.Eu não quero que morra por minha culpa!

-Letícia,não importa o que aconteça ou o que houve.Eu nunca vou ate abandonar --disse o mesmo acariciando meu rosto.Já sentia as lágrimas escorrerem de meus olhos

-Se Tony tivesse visto a gente seria seu fim! E provavelmente o meu.Loki,por tudo que é mais sagrado ! Eu não quero que morra por minha causa.

-Eu morria mil vezes por você Letícia --disse o mesmo segurando meu rosto limpando as lágrimas me beijando.O beijo enquanto acariciava seu rosto devagar

[CONCLUÍDA] O Recomeço •Leticia Stark•Onde histórias criam vida. Descubra agora