L O K I L A U F E Y S O N
Estava saindo de casa,olhei para a janela dela que ainda estava fechada mas com esse sol? Ela adorava o sol.
Subi enquanto abria sua janela a olhando dormindo,percebi que suas costas estavam vermelhas.Me aproximei devagar enquanto acariciava elas devagar e a mesma se vira me olhando.
Oh,aqueles olhos que antes tinham brilho estavam tão apagados.
-Eu não quero que Te machuquem,Loki.. --disse ela sussurrando enquanto via as lágrimas escorrerem de seus olhos.
Fico de joelhos enquanto acariciava seu rosto devagar,a mesma me olhava enquanto via seus dentes saírem.Levanto a manga da blusa branca enquanto lhe dava meu pulso,a mesma mordeu sugando um pouco enquanto eu arfava mordendo meus lábios.
Suas costas melhoraram enquanto ela soltava limpando a boca,ela abaixou o olhar.
-Eu não quero mais ser isso,não quero ser mais isso --dizia ela,ru acariciei seu cabelos devagar
-Shii,eu vou te ajudar.Eu te prometo que descubro a cura --disse beijando sua testa,a mesma se sentou no meu colo no chão --O que houve com você,Letícia?
-O Anthony ele... --disse ela sussurrando --Ele me bateu,por ordem do papai...e-eu não posso mais ver você
-Eles não saberão que eu estive aqui,posso vir de noite se preferir --disse sussurrando enquanto beijava sua testa a abraçando.A mesma deixou o rosto em meu pescoço enquanto respirava devagar,acariciava sua cintura.
Olhei a garota a meu colo,a qual eu amava.Iriamos começar a se encontrar escondido.Ouvi o grito do meu pai e suspirei
-Eu vou ter que ir,mas eu volto --disse beijando sua testa a deitando na cama e a mesma sorri de lado.Sai da janela ajeitando a manga para ele não ver e vou caminhando.
Entrei em casa e vejo meu pai,sentia o ódio dele enquanto o mesmo segurava uma foto a qual eu dançava com Letícia naquela festa.Revirei os olhos suspirando.
-VOCÊ ESTAVA DE GRACINHA COM ESSA!?
-Essa não --disse olhando meu pai --Ela é a mulher da minha vida.
-Não quero saber,se continuar se encontrando com ela eu prendo você no porão --disse meu pai e eu continuei serio cruzando os braços.
-Coloca,você só sabe fazer isso! --disse enquanto saia batendo a porta.
01:34 A.M
L E T I C I A S T A R K
Estava olhando para o nada enquanto abraçava minhas pernas,a janela é aberta e eu vejo Loki com algumas pequenas caixas azuis e uma garrafa de vinho.
-Vinho? --disse sorrindo enquanto o olhava,o mesmo riu dando de ombros e se sentou ao meu lado.Haviam várias caixas de chocolate
-Trouxe comida --disse ele baixo rindo,peguei um comendo enquanto bebia o vinho o olhando.
-Seremos quase como fugitivos --disse rindo baixo,Loki beijou minha mão enquanto bebia o vinho.Acariciei seu rosto devagar.
Talvez,o álcool estivesse fazendo efeito,eu puxo Loki pela gola da camisa o beijando quente.O mesmo segurou minha cintura me fazendo sentar em seu colo.
Senti suas mãos acariciarem minhas costas enquanto eu beijava seu pescoço,o mesmo arfava me deitando na cama.
O mesmo despejou beijos em meu pescoço molhados,gemi rouca enquanto apertava seus cabelos e ele tira a calcinha enquanto eu gemia rouca.
O mesmo abriu minhas pernas enquanto beijava meu pescoço,ele retirou seu membro me estocando devagar e eu mordo meus lábios.
O mesmo segura minha cintura indo mediano,senti eu trancar o gemido na garganta enquanto rebolava devagar.Ele beija meu pescoço gemendo baixinho em meu ouvido me deixando ter arrepios múltiplos.
Ele começa a ir mais rápido enquanto beijava meus labios,apertei seus cabelos enquanto gemia contra seus lábios quicando.Revirei os olhos em prazer enquanto sentia seu orgasmo me preencher e eu chego ao ápice junto a ele.
O olhei ofegante sorrindo e o mesmo sorriu e me beijou enquanto acariciava minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] O Recomeço •Leticia Stark•
Fanfic{ Livro dois de : Letícia Stark-O começo} Vocês viram como foi a vida de Letícia Stark,mas não aonde esse amor começou. 1864,A família Stark tinha uma richa com a Laufeyson e isso fez com que os filhos também se odiassem mas e se por obra do de...