NARRADORA ON:
Letícia e Loki haviam se jogado,seus corpos sem viram estavam abraçados enquanto o sangue escorria da boca de ambos.
O céu se fechava enquanto os raios cortavam o céu,os pais de Letícia estavam a procurando adoidados pensando que a mesma havia fugido com Loki.
Os pais de Loki estavam juntos a de Stark,pois os mesmos queriam acreditar de que Letícia havia pegado Loki para ela.
Assim que os mesmos chegam perto dr um penhasco cheio de flores,os mesmos viram duas pequenas garrafas de veneno.
A mãe de Letícia já chorava junto a de Loki,ambas seguravam suas mãos como se sentissem que a morte estava alí,ao olhar para baixo e ver o corpo de seus filhos abraçados com sangue ambas caíram no chão de joelhos chorando.
Os pais ficaram paralisados,enquanto olhavam para o corpo de seus filhos.
Velório
Eles tentaram,mas Letícia e Loki não soltavam a mão um do outro.Um caixão feito especialmente aos dois,com uma pequena abertura para a mão deles.
Letícia estava com o vestido branco com detalhes dourados,seus cabelos estavam ajeitados do las enrolados.Ela tinha os labios rosados,com um pequeno pó para a deixar um pouco mais bonita.
Loki,vestia terno escuro junto a seus cabelos que estavam arrumados e sua mão grudada a de Letícia.
Eles morreram por amar demais,eles morreram porque queriam a liberdade do paraíso para seu amor sair voando como pássaros no verão.
-Hoje,celebramos a morte de dois jovens --disse a mãe de Letícia,enquanto segurava um pequeno papel com as lágrimas escorrendo --Dois jovens incríveis.Letícia,minha filha.Ela adorava músicas,ela adorava o-ouvir o canto dos pássaros --disse ela enquanto chorava e limpa suas lágrimas passando um pequeno lenço branco --Ela também gostava de ficar na natureza,e ela também amava Loki.
Os pais dos jovens estavam olhando para baixo,envergonhados e ao mesmo tempo entristesidos.
A mãe de Loki subiu e abraçou a mulher que chorava lá em cima e a mesma desce e ela abre o papel suspirando
-Meu filho,Loki.Era um garoto reservado que gostava de desenhar e ler --disse a mesma sorrindo fraco --Ele gostava de Letícia a tanto tempo,e fomos tão ignorantes com o amor deles! Tão hipócritas. --disse a mesma já chorando olhando os dois no caixão --Eles tiveram que morrer para serem felizes!
Os pais estavam chorando já abraçando uns aos outros,enquanto o caixão era baixado fechado com os dois de maos dadas.
E assim foi o final de dois apaixonados completamente destruídos por seus familiares,mas não acabava por aqui.Por serem destinados,sua próxima reencarnação eles estariam juntos e assim em um Lup infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] O Recomeço •Leticia Stark•
أدب الهواة{ Livro dois de : Letícia Stark-O começo} Vocês viram como foi a vida de Letícia Stark,mas não aonde esse amor começou. 1864,A família Stark tinha uma richa com a Laufeyson e isso fez com que os filhos também se odiassem mas e se por obra do de...